Capitulo 3

106 2 0
                                    

O pior era ter que ouvi os sermões dos dois , da minha mãe e do Victor meu irmão logo pela manhã , era um saco só , e sem contar a mesma ladainha de sempre , que eu só vou parar e me comportar quando eu me casar , porque assim o homem com quem eu me casar vai me pôr freios. Ai está o engano , porque nem me casar eu quero. E fora a praga que meu irmão sempre joga , dizendo que numa dessas saídas minhas eu vou aparecer grávida.  Saca só!

Victor
- Foi boa a noite irmãzinha? Você chegou bem cedo , não foi? - Olho ela tomando um gole de café.

Lua
- Foi ótima , teve tudo que eu mais amo. Um B.O , barraco até de manhã , melhor impossível. - Olho ele e sorrio falso.

Victor
- Você nunca muda , se comporta como uma marginal sem futuro. - Encaro.

Lua
- E você que parece mais um almofadinha , gay do que um homem. - Encaro também.

Victor
- Você é uma vagabunda , mesmo.- Levanto a mão pra ela.

Ligia
- Parem! Já chega , todos os dias é a esse pé de guerra , vocês não cansam não? - Falo alterada , olhando os dois.

Lua
- É só esse almofadinha não se meter comigo. - Olho ela.

Victor
- Você vai ver mãe , qualquer hora dessas essa garota vai aparecer grávida e vai deixar o pivete com você e sair pra guandaia. Ai eu quero ver. - Me levando , pego minha maleta e dou um beijo na minha mãe.

Lua
- Isso nunca vai acontecer , idiota! - Grito com ele.

Ligia
- Chega Lua! - Grito e olho o Victor.

Victor
- Tchau mãe.. - Saio.

Ligia
- Tchau meu filho. - Olho ele.

Lua
- Vou nessa! - Pego minha mochila.

Ligia
- Lua! - Olho ela.

Lua
- Quê? - Olho.

Ligia
- Seu irmão tem razão , você precisa se cuidar , não queremos uma gravidez indesejada. - Olho ela a observando.

Lua
- Você não me conhece mesmo , porque se conhecesse saberia que eu ainda sou virgem , por incrível que pareça. Mas como vocês o só pensam o pior de mim. Prefiro mil vezes a rua do que essa droga de casa. - Olho séria e dou de ombros , saio , batendo a porta.

Ligia
- Lua!! - Chamo.

Lua
Viram? O porquê de eu ser assim? Na minha familia eu sou a ovelha negra e o meu querido irmão Victor o queridinho da minha mãe. Sou revoltada sim , por isso e mais um pouco , problemas , me fazem fazer o que faço , falta de apoio , falta de mimo , falta de carinho e amor. Minha mãe sempre preferiu ele do que a mim , dava pra notar isso toda vez que ela se dirigia a mim , era tudo muito frio. Mas claro , ele foi o seu primeiro filho e eu vim de intrometida.

Errados e Juntos - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora