Capítulo 6

100 3 0
                                    

Fui levada e trancafiada , esse babaca tomou minha arma única coisa que poderia usar contra ele e agora estou indefesa. Olho o quarto e com certeza era o dele , se eu sabia quais eram as intenções dele quanto a me trazer para o quarto dele , sabia , mas não queria acreditar que aconteceria o pior , não Lua não pense isso , ele não vai tocar em você. Ouço um barulho na porta e corro imediatamente pro canto do quarto , não por medo , mas vai saber.

Júlia
- Calma , não é meu irmão. Só vim trazer sua comida você deve estar com fome. - Olho entrando.

Lua
- Me ajuda a sair daqui , eu te pago por isso. - Olho.

Júlia
- Eu não posso , meu irmão me mata se descobrir. - Coloco comida na cama.

Lua
- Ele é seu irmão? - Vou me aproximando.

Júlia
- Sim , meu irmão mais velho. - Olho.

Lua
- Ele não sabe com quem está lidando. - Sento.

Júlia
- Pode ter certeza que ele sabe sim. Não vai comer? - Observo ela.

Lua
- Eu quero sair daqui! - Olho ela.

Júlia
- A casa é toda cercada , tanto dentro como fora , é impossível , mas vou pensar em algo. Vou te ajudar. - Sorrio.

Lua
- Devo confiar? - Olho meio desconfiada.

Júlia
- Sim , mas não pode contar pra ele que te ajudei. - Olho.

Lua
- Claro. - Olho.

Júlia
- Ah , meu nome é Júlia. - Estendo a mão pra ela.

Lua
- Blanco. - Olho e aperto sua mão.

Júlia
- Eu sei , ouvi muito falar de você. - Sorrio.

Lua
- Imagino. - Olho a comida.

Júlia
- Pode comer , fui eu que fiz. - Olho ela.

Lua
- Ok , quando vai me ajudar? - Olho.

Júlia
- Quando meu irmão sair , ele está almoçando. Ai logo veio pra te buscar. - Olho.

Lua
- Tá bom. - Olho e começo a comer.

Júlia
- Até depois. - Sorrio e saio , trancando a porta.

Lua
Que pessoa é essa? Essa garota não chega nem aos pés do monstro que o irmãozinho dela é. Nesse meio é bem difícil confiar em alguém e ela me passou certa confiança. Ela parece ser uma boa pessoa , pena que vive perto desse panaca do Aguiar. Com certeza a coitada vive como uma escrava nele nessa casa. E que casa horrorosa é essa , eu hein , vai ter gosto brega assim pra lá.

Errados e Juntos - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora