Capitulo 39

82 0 0
                                    

Arthur me chupou como se estivesse me devorando , eu gemia feito louca na mão dele , por um segundo até cheguei a esquecer que ele estava me forçando. Por que é abuso quando eles fazem algo sem o nosso consentimento e ele não teve em momento algum , ou seja desde o começo foi um abuso e ainda é. Só estou reagindo a seus toques e essa é a forma de não me punir.

- Aproveita é a última vez que você vai me ver. - Gemo e seguro em seus cabelos.

Arthur
- Cale a boca! - Subo e beijo sua boca , penetro mais uma vez e dou várias estocadas.

Lua
- Eu não te quero mais! - Cuspo em sua cara.

Arthur
- Eu não estou perguntando. - Seguro nos dois lados de sua bochecha e aperto sua boca.

Lua
- Hummmmm.. - Olho ele.

Arthur
- Não faça isso nunca mais! - Solto com força e continuou as estocadas com mais força.

Lua
- Aaah.. - Arranho suas costas com mais força ainda. Sentindo que um orgasmo estava por vir e eu precisava pôr pra fora.as ele não parava um segundo suas investidas.

Arthur
- Viu o que me fez fazer? - Beijo sua boca , indo mais rápido.

Lua
- Vii.. - Falo entre beijo , contraindo minha intimidade , prendendo seu membro. A ponto de gozar.

Lua
- Arthur.. - Gemo mais alto e prendo ainda mais seu membro.

Eu não saberia explicar direito como era o sexo com o Arthur , ele é um homem forte , corpo definido , mas quanto ao sexo não sei , tenho ele pela primeira vez e ainda não acabou , talvez um dia eu diga , como é Arthur no sexo.

Arthur
- Aaassim.. - Não aguento e gozo.

Lua
Sinto e me arrepio completamente , quando ele sai de cima de mim , me sinto uma ninguém , abandonada , sensível , só quero sumir. Fui usada , eu gostei , e não gostei , estou confusa minha cabeça não para.

Não sei o que dizer , não consigo encara - lo , nem me mexer , ainda não consigo assimilar o que acabou de acontecer , a ideia de ser mãe me deixou desequilibrada , me sinto feliz , me sinto triste , é uma grande mistura de sentimentos e sensações.

Errados e Juntos - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora