Capitulo 10

103 0 0
                                    


Cheguei na casa do Noah , obs : Ele mora sozinho e outra obs , a Lais é doida varrida por ele , vai dar treta? Vai , mas ela sabe que eu só vejo o Noah como um irmão , mas ele não me ver assim , e eu não posso fazer nada a respeito. Eu nunca deixei ele criar esperança em mim , mas também nunca disse pra ele que o vejo como um irmão , acham que precisa? Pra um bom entendedor meia palavra basta.

Noah
- Lua? - Abro a porta , rápido e olho ela.

Lua
- E ai? - Vou logo entrando como se fosse a minha casa.

Noah
- E essa mala , fugiu de casa? - Rio.

Lua
- Vim morar com você , por enquanto e ai? Posso? Ou vai me deixar na mão? - Me jogo no sofá.

Noah
- Claro que pode! - Sorrio.

Lua
- Não me pergunte o porquê! Quero só esquecer que tenho familia. - Respiro fundo.

Noah
- Tá bom , como quiser. - Olho ela.

Lua
- Eu durmo no sofá mesmo. Vai ser só um tempo mesmo. - Olho ele.

Noah
- Não a cama cabem dois! - Olho.

Lua
- É brincadeira né?! Mano você é louco? - Rio e levanto.

Noah
- Eu não vou fazer nada. - Olho.

Lua
- Nem que fosse no seu sonho eu daria um tiro na sua cabeça sem pensar duas vezes. Tá doido , onde é o banheiro? - Rio e procuro.

Noah
- A direita! - Olho.

Lua
- Hoje tem nigth!! - Falo alto em tom de animação.

Noah
- Descolei dois três vips. - Sorrio.

Lua
- De boa! - Falo do banheiro.

Tomo um banho , me troco e espero a Lais pra gente se jogar na noitada , hoje quero me liberar , pegar geral e esquecer todos os problemas.

Laís
- Os pais dela deixaram ela sair de casa? - Olho o Noah.

Noah
- Pelo visto sim , agora ela vai morar aqui. - Sorrio.

Lais
- Você está adorando né? - Cruzo os braços , olhando ele.

Noah
- Ela é minha amiga. - Olho.

Lua
- Vamos? Ou o casalzinho vai ficar no love. - Olho eles , com um vestidinho preto , de couro , que roubei esses dias. ( Rsrsrs ) de zíper na frente , tomara que caia.

Lais
- Lua.. - Sorrio , ficando vermelha.

Noah
- Você está linda. - Olho ela.

Lua
- Deixa disso e vamos logo. - Pego minha bolsa e vou saindo.

Descemos do prédio , entramos no carro e fomos para boate mais frequentada , mas não bem frequentada , tem cada marmanjo e cada uma lá. No entanto , ela sempre fica lotada. E hoje não saio de lá até falir o bar daquela boate é pra isso que trabalho. Mentira kkk , pra isso que roubo.

Errados e Juntos - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora