Capitulo 13

103 2 0
                                    

Você só pode ser doida Lua , o cara está agora entre as suas pernas , em cima de você e você está toda derretida , gemendo? Aff , é impossível ressistir esse Arthur Aguiar é um gostoso e tem uma pegada.
Estou fora de mim , fora do meu limite , eu não sei o que essa cara fez comigo. Ah , se ele soubesse o que faço no banheiro por causa dele. Esse homem é fogo , e eu não fico atrás. Estava já sem fôlego e ele continuava me beijando , ficava alternando entre minha boca , pescoço , seios e barriga.

- Não.. - Arrepio e cruzo minhas pernas em sua cintura.

Arthur
- Você quis dizer sim. - Chupo um de seus seios.

Lua
- Aaan.. - Seguro nos lençóis.

Arthur
- Sim.. - Olho ela , tiro suas pernas da minha cintura e vou descendo sua calcinha.

Lua
- O que vai fazer? - Olho ele passando a língua entre meus lábios.

Arthur
- Te dar as boas vindas. - Sorrio de lado , tiro e começo a lamber e chupar sua linda intimidade.

Lua
- Aaaaaaiinnn.. Humm.. - Pressiono pés contra o colchão , minhas pernas quase se fecham , mas ele as segurou e continuou me chupando.

Arthur
- Vejo que você ainda tem o lacre mesmo. - Olho uma pequena pelinha cobrindo a entrada de sua intimidade.

Lua
- Você vai tirar minha virgindade? - Olho ele.

Arthur
- Ainda não.. Quero te comer aos poucos. - Sorrio e subo , dando um beijo nela.

Lua
- Hum.. - Retribuo.

Arthur
- Esse vai ser o seu castigo. - Desço a mão e toco seu clitóris.

Lua
- Huuumm.. Ele  está tocando você agora , o idiota dos meus pensamentos. - Opa o que eu disse.

Arthur
- O que? - Beijo seu pescoço e esfrego meus dedos em seu clitóris.

Lua
- Oohh.. Assim.. - Me contorço em baixo dele e seguro forte em seu braço o que está me tocando.

Arthur
- Você é minha Blanco , somente minha. - Esfrego mais rápido.

Lua
- A-aaaah! - Jogo a cabeça pra trás e gozo.

Arthur
- Hum , quentinha. - Sinto em meus dedos e paro.

Eu não percebi em que momento pegamos no sono. Sim , Aguiar e eu dormimos juntinhos , abraçados  mesmo. Foi tudo tão rápido , foi , mas pensei que nem tudo mudou. Eu não estava em plena consciência ele sim , o seja Arthur se aproveitou de mim , não sei com que autoridade ele pôde fazer isso.
Mas eu jamais imaginei que dormiria abraçadinha com ele , com minha cabeça em seu peito e que além de tudo deixei ele fazer o que fez comigo. Um sexo oral que me fez gozar lindamente , deu até vergonha disso , gozar pra esse panaca.

Errados e Juntos - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora