Capítulo 48

82 1 0
                                    

Respirei fundo e decidi entrar no quarto , quando ia bater , ela se abriu , Arthur estava enrolado em uma toalha , ainda com alguns pingos de água em seu corpo. Seus olhos me olharam e logo se desviaram dos meus e eu suspirei , entrando. Ele perguntou o que eu queria meio irritado , mas não era comigo e sim por causa da ligação.

Arthur
- O que foi? Alguma coisa com o bebê? - Olho , fechando a porta.

Lua
Olhei seu rosto , estava bem sério e talvez preocupado , mas não me importei , grudando seu corpo e abraçando.

- Arthur... Por favor , eu preciso de você! Muito , eu quero você agora.. - Ele suspirou , xingou e sorrio malicioso.

Suas mãos firmes me seguraram e ele logo atacou meus lábios sedentamente , me arracando suspiros , sua língua entrelaçava na minha como numa dança sensual . Gemi em seus lábios e Arthur mordeu suavimente. Ele me puxou pelo cabelo me fazendo olhar em seus olhos.

Arthur
- Você acaba comigo , coelhinha , gostosa. - Ataco seu pescoço dando leves sugadas e mordidas. Caminhei com ela até minha cama , sem largar sua boca um segundo.

Lua
- Nossaaa! - Sorrir e gemi , quando senti ele me jogar com brutalidade. Arthur tirou a toalha de seu corpo e mostrou seu pau duro em minha frente , lambi os lábios e Arthur puxou meu cabelo pela nuca mostrando pra que veio e o que queria , abri minha boca para receber seu membro latejante , macio e grosso.

Mal cabia em minha boca de tão grande , mas eu fiz questão de sugar ao máximo aquele membro gostoso. Suguei sua cabecinha , deslizando minha boca sobre a base , ele gemeu , agarrando meu cabelo e estou em minha boca. Prendi a respiração quando senti seu membro entrar quase todo em minha boca , chegando em minha garganta.

Arthur
- Isso , coelhinha.. - Gemo e mordo meus lábios , estocando em sua boca.

Era delicioso ver a cara de prazer , que ele fazia , quando eu sugava da base até a ponta , lambendo e chupando. Massagei seus testículos enquanto eu estimulava seu membro , pra recuperar a respiração que eu perdia. Voltei a chupa - lo , Arthur gemeu , senti o gosto de sua quase ejaculação , mas ainda não tinha gozado.

Arthur me agarrou , me deitando novamente na cama , ele me encarou , me assustando , arrancou minha camisola fina , rasgando minha calcinha , expondo todo o meu corpo pra ele.

Arthur
- Delícia! Vadia!! - Mordo meus lábios , olhando seu corpo gostoso e todo meu. Abri suas pernas e me encaixei , sem penetrar , beijei ela , descendo os beijos pelo seu pescoço , até seus seios , rodeio seu bico com a lingua que estava bem durinho de excitação e suguei.

Lua
- Aaaar.. Hummmmmm.. - Gemi com suas sugadas fortes que ele dava em meus seios , suas mãos desceram em minha cintura e apertou forte. Amava seus toques brutos , sua boca desceu pela minha barriga , lambendo cada centímetro de mim , me fazendo contorcer de excitação e desejo , louca por esse homem , louca pra sentir ele dentro de mim.

Senti sua boca me invadir , sugando cada dobra da minha intimidade que estava toda molhadinha de puro desejo. Sua língua brincou com meu clitóris , gemi torcendo o lençol e volta de mim , estava a beira de um orgasmo e sua língua não parava um segundo. Gozei , fechei os olhos , mordendo os lábios sentindo os espasmos que meu corpo dava , resultado desse orgasmo.

Errados e Juntos - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora