Capitulo 15

96 1 0
                                    

Esse Aguiar vai me pagar , ah vai , isso não vai ficar assim Panaca escroto. Chego na casa do Noah vinte minutos depois , logo que entrei me deparei com ele de cueca. Ah cara , estão de brincadeira comigo né?! Dou só uma olhada rápida e lógico não sou de ferro e passo rapidamente para o quarto dele , precisa ir ao banheiro. Entro tiro toda a minha roupa e tomo um banho , bem tomado. Enquanto lavava meu cabelo , senti algo me tocar os ombros e a cintura , me virei rapido , era o Noah!

- Sai daqui Noah! - Falo alto com ele , cobrindo meus seios e minha intimidade.

Noah
- Ah Lua , só vim tomar banho com você , vai ser rapidinho. - Agarro sua cintura e vou beijando seu pescoço.

Lua
- Não Noah , para! - Tento empurra - lo.

Noah
- O que aquele Aguiar tem que eu não tenho? Hein? - Encosto ela na parede e vou beijando sua boca.

Lua
- Hummm.. - Tenho sair do beijo dele , mas ele também segura minha cabeça me impedindo.

Laís
- Lua? Noah? - Entro no apartamento e vou procurando os dois.

Lua
- Me larga Noah! - Me debato contra ele.

Noah
- Você passou a noite com ele né?! - Agarro sua coxa.

Laís
- Noah? Lua! - Olho os dois pelo vidro do box.

Lua
- Solta!! - Olho ela e ele me solta , pego uma toalha , me enrolo e saio correndo atrás dela.

Agora mais essa , Noah louco fissurado por mim e a Laís ainda , nos pega no flagra. Por um lado foi bom ela ter aparecido , eu não saberia lidar com isso sozinha.

- Laís espera! Não é o que parece. - Puxo ela pelo braço.

Laís
- Me solta Lua!! Eu vi , tá? Eu não acredito cara. - Falo com voz de choro.

Lua
- Ele estava me forçando , não vai quando ele entrou no banheiro. - Olho ela.

Laís
- O Noah? Te forçando? Sei , conta outra. - Olho e saio , batendo a porta.

Lua
- Porra! - Suspiro , pego minhas roupas na mala e me visto rápido.

Noah
- Onde você vai? - Olho ela.

Lua
- Embora daqui! Você passo do limite , será que você não ver que a Laís gosta de você? Se toca! - Calço meus sapatos.

Noah
- Eu amo você Lua! Só você. - Olho.

Lua
- Mas eu não te amo e nunca vou amar. - Pego minhas coisas e saio.

Vou passar no banco tirar todo o dinheiro que depósitei e alugar um apartamento pra mim , já devia ter feito isso antes. Aliás pra que eu faço o que faço se não for pra viver bem , ter o que eu quero?!
Logo depois de sair , procurando vários apartamentos , acho um que é bem a minha cara. Todo imobiliado , pronto pra morar. Agora tenho que pensar em fazer as pazes com a Laís , ela é minha fiel companheira nesse ramo , não posso perder algo tão competente assim.

Errados e Juntos - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora