Capitulo 24

97 0 0
                                    

Um mês se passou , me tornei a namorada de Arthur Aguiar e fui apresentada para todo o morro , numa das festas baile funk que eles dão.
Fizemos uma sociedade , unimos nosso pessol , tornando uma só quadrilha , agora o bicho vai pegar de vez. Ah , e meu irmão Victor o almofadinha também se tornou parte disso , ele era o advogado oficial do Arthur.

Laís
- Amiga , conheci um boy. - Sorrio , apontando pra ele.

Lua
- Sei , juízo viu dona Laís. - Olho e sorrio.

Laís
- Claro , e você e o Aguiar? - Olho.

Lua
- Estamos indo , depois de hoje estou mais confiante de que é sério o nosso namoro. - Sorrio.

Laís
- E a parte do sexo? - Olho.

Lua
- Ainda não fizemos , ele me evita. - Olho ela e olho ao redor , pra ver se ele não vem vindo.

Laís
- Amiga , será que esse Aguiar não é gay.. - Faço um sinal com a mão.

Lua
- Claro que não , tá louca? - Rio.

Laís
- Vai saber! - Olho e vejo ele vindo.

Lua
- Séria um desperdício se ele fosse. - Olho ela.

Laís
- Tem boi na linha.. - Saio da frente e saio pelas laterais.

Arthur
- Vem comigo! - Pego em sua mão e saio puxando ela.

Lua
- Aonde? - Vou com ele.

Arthur
- É pra você! - Mostro um carro novinho pra ela.

Lua
- Hum , onde roubou esse? - Sorrio e passo a mão no carro.

Arthur
- Esse eu não roubei , comprei pra você. - Olho.

Lua
- Sério? - Olho e sorrio , entro no carro e olho dentro.

Arthur
- E ai? Gostou coelhinha. - Olho da janela.

Lua
- Amei.. - Rio de felicidade.

Arthur
- Que bom! - Olho.

Lua
Não entendi o porquê dele me presentear com um carro desse , era um camaro vermelho , igual ao que ele tem em sua garagem , mas que nunca usa , ele sempre usa um velho para as fugas.
Ele entrou comigo no carro e fomos dar uma volta pela cidade , e adivinha o que fizemos? Colocamos umas mascaras e assaltamos a loja da amiga da minha mãe novamente , só que dessa vez , deu b.o. como nunca deu antes. Nunca tinha sido pega em lugar nenhum , não , e não estou falando de polícias , estou falando da dona da loja e alguns clientes.

Errados e Juntos - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora