Capitulo 32

83 0 0
                                    


Agarro sua bunda e aperto bem firme na intenção de faze - la ficar vermelha. Beijo sua boca com força e intensidade , amor e paixão. Era um momento único tê- la assim em meus braços , apenas senti - la assim era o suficiente por agora.
Lua me retribuia com um pouco mais de intensidade , dava pra ver o quanto seu corpo se rendia a mim e o quanto ela estava disposta a ficar comigo , já entendia que ele não mandava mais em seu corpo assim como eu não mando no meu quando estamos juntos.

Lua
- Assim.. - Gemo e coloco as mãos pra trás segurando na mesa. A essa altura meus lábios estavam mais que vermelhos e os dele também.

Arthur
- Coelinha safada! - Beijo e mordo seu queixo , recupero o fôlego e olho ela.

Lua
- Sempre parando na melhor hora. - Reviro os olhos e respiro fundo , tomando o ar de volta.

Arthur
- Não revira os olhos pra mim. - Beijo e dou uma mordida em seu pescoço.

Lua
- Hummm.. - Gemo e sorrio.

Arthur
- Vagabunda! - Beijo seu seio exposto e me afasto.

Lua
- Cachorro - Olho ele e passo os dedos em meus lábios.

Arthur
- Deixei seu carro no estacionamento , vê se toma mais cuidado com as coisas que te dou. - Jogo a chave pra ela e vou saindo.

Lua
- Vê se toma mais cuidado com as coisas que te dou.. Nhe.. Nhen.. Idiota! - Remedo ele e fecho a porta , respiro fundo e olho a porta.

Arthur
Desço , entro no carro com uns do meu bando e sigo pro morro. Tenho umas pendências pra resolver e logo depois temos uma missão fora da cidade pra fazer. Óbvio que é mais um negócio , esse vai nos render bastante e todos vão se beneficiar com isso. Vai ser um roubo em família.

- Todos aqui? - Olho eles.

Lais
- Falta a Lua. - Olho ele.

Arthur
- Ela não demora. - Abro o mapa do local.

Lua
Assim que sai do meu apartamento , entrei no meu carro e fui pro morro , e na casa do Arthur quando cheguei lá , estavam todos reunidos. Arthur , Júlia , Lais , Víctor e todos os nossos homens , atentos ouvindo as ordens do Arthur em relação ao nosso próximo alvo. Que até então eu não sabia , me sentei e ouvi tudo que ele dizia. Íamos explodir o lugar onde a Prossegur guarda todo o dinheiro , nunca participei de algo assim. Arthur pensava grande e não tinha medo de nada , por isso ele é quem é agora.


Errados e Juntos - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora