Capitulo 4

105 2 0
                                    

Por outro lado , tem o meu pai , ele sim me trata bem diferente , sou bem apagada a ele , mas ele sempre foi mais ausente , vive viajando a trabalho e quase não fica em casa. Com ele eu consigo me abrir mais e com certeza dar mais perdidos , mas ele não liga muito pra esse meu jeitão , meu pai me ama do jeito que eu sou. Mesmo eu mentindo pra ele , até porque ninguém é perfeito , também não posso contar pra ele que sou uma criminosa de alto nível.

Noah
- Vamos logo , os caras já estão lá. - Olho ela.

Lua
- Calma! - Entro e suspiro.

Lais
- Que foi amiga? - Olho ela.

Lua
- Mais uma treta com meu irmão , mas enfim , nada vai estragar meu dia. E ai? Como anda o nosso lance? - Olho eles.

Noah
- Mandei explodirem o local. - Dirijo.

Lua
- Que porra Noah! Isso era pra ser discreto , você nunca me escuta mesmo. - Suspiro e ligo para a minha gente.

Noah
- Foi mal , achei que era pra explodir todo mundo. - Olho ela.

Lais
- Eu avisei , e se alguém sair ferido? - Olho ele.

Noah
- Não pensei! - Olho.

Lua
- Isso , banco central , ficam de olho , não deixem ninguém invadir o local , é uma ordem! - Falo alto e desligo.

Noah
- Desculpa Lua. - Olho.

Lua
- Dá próxima eu explodo a sua cabeça. - Suspiro e olho a janela.

Lais
- Não é um bom dia pra ela. - Olho.

Noah
- Não vai mais acontecer. - Dirijo.

Lua
- Esse dinheiro que vamos roubar vai ser pra comprar um lugar pra gente , a coisa lá em casa está sinistra , não dá pra ficar mais lá , e vocês sabem que é perigoso , se alguém descobrir estamos lascados. - Olho.

Lais
- Sim. - Olho o caminho.

Noah
- E o tal do Aguiar? Ele agora vai ficar de olho na gente. - Olho.

Lua
- Esse vai ter o dele , ninguém me ameaça daquele jeito. Quem ele pensa que é? Ele não conhece Lua Blanco. - Lembro de ontem no morro.

Noah
- Ele parece ser bem perigoso , mas acho que se ele quisesse te matar já tinha matado. Vai ver ele gostou de você. - Olho.

Lua
- Azar o dele , a minha vontade é de acabar com toda a afobação daquele cara. - Falo cheia de raiva.

Lais
- Até que ele é um gato. - Sorrio.

Lua
- Gato é?! Ele é um metido a valentão , que só precisa de um chute no meio daquela bunda dele. - Rio.

Chegamos no banco , entramos e nos deparamos com outros bandidos que já estavam assaltando o banco e feito as pessoas e funcionários de reféns. Muita conscidencia , mas seja lá quem for vai sair imediatamente do meu território. Onde eu esquematizei tanto para poder entrar e levar todo o dinheiro. Eles estavam em maioria , um total de dez , e nós cinco. Mas isso não é nada , viemos bem preparados pra esse tipo de conflito.

Errados e Juntos - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora