A noite chegou , é hoje que deixo de ser virgem , pelo menos isso tenho que mudar. Me arrumei bem sexy , coloquei uma langerie muito provocativa com um sobretudo azul com uma abertura nas pernas e um batom vermelho , minha marca. Partindo para o hotel , quando cheguei o cara ainda não havia chegado , então pedi um champanhe acompanhado de um vinho , eu não vou beber tanto é só pra me despedir e comemorar minha primeira noite.
- Que calor.. - Abro um pouco o sobretudo e abro as janelas do quarto. Minha boca estava seca , meu corpo , levemente excitado. Acho que já é a gravidez dando os seus sinais de mudança de hormônio. Não que eu não fosse assim fogosa.
Que loucura e que ironia , grávida e virgem , realmente isso é bem bizarro. Definitivamente minha vida não poderia ser mais bagunçada.
- Até que enfim as bebidas! - Vou até a porta , abro e dou de cara com o babaca do Arthur.
Arthur
- Sinto muito te dizer mais essa sua expectativa de transar com um dos meus homens foi falida. - Entro , viro e olho ela.Lua
- Sai daqui! - Olho ele e grito.Arthur
- Achou que eu não ia saber? - Olho ela sério.Lua
- Sai , já acabou tudo entre nós. - Olho bem séria também.Arthur
- Isso só acaba quando eu quero , e pra quê se vestiu assim? Tá parecendo uma puta. Tira isso!! - Olho , me aproximo e vou tirando a força.Lua
- Me larga! - Grito , ele tapa minha boca e me segura.Arthur
- Você é minha lembra? - Jogo ela na cama.Lua
- Vai embora! - Grito com ele.Arthur
- Vamos resolver os dois problemas de uma vez só. - Tiro minha roupa às pressas e vou pra cima dela.Lua
- Não! Me solta! Me soltaaaaa! - Grito , empurrando ele. Que rasga minha roupa de baixo e me segura com bastante força. Decido parar e ficar quieta.Arthur usa toda a sua força pra me dominar , se enfia entre minhas pernas e me penetra sem aviso e sem pena , suas atitudes nunca coscidiam com suas palavras e isso me matava de desgosto.
- Aaannn.. - Gemia ao ritmo de suas investidas , não senti dor alguma a pior dor foi a que estava se passando dentro do meu coração. A que ponto cheguei? Essa não era eu , não era a Lua Blanco de antes , essa era outra. Se rendia por um simples amor e era prisioneira de um desejo implacável , a confusão esta feita dentro de mim.
Não me doia ele ter me tomado a força , me doia o sua falta de amor e afeto a mim e a essa criança que carrego agora em meu ventre. Eu não estou mais sozinha , me alegro por isso e fico triste por ter perdido a minha outra metade a quem deu a vida ao meu presentinho surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Errados e Juntos - Concluída
RomanceSinopse : Fala , meu nome é Arthur Aguiar , e só Aguiar para os intimos , Thur para as novinhas que pego. Tá ligado? Moro no morro desde que nasci , vivo com minha querida Mãe Sandra e minha irmã Júlia , sou traficante , trabalho nesse ramo a cinco...