Hoje ele não vai me escapar , se ele não me quer acordado , vai me querer dormindo. Sorrio , pensando e olho ele , indo pra cama. Ele me olhava com aquele olhar lindo dele e desconfiado ao mesmo tempo misterioso que me matava de amores por ele. Enfim , me deitei ao lado da cama sem me cobrir , eu vestia uma blusa de alças finas , cor rosa bebê e só uma calcinha de renda , branca fio dental , claro , não uso outro estilo.
- Que filme é? - Olho a tv , e ao mesmo tempo me insunuo pra ele. Deixando minha alça cair e minha perna bem exposta pra ele.
Arthur
- Cinqüenta tons. - Olho ela.Lua
- Hum.. Aquele Christian Grey , é muito gostoso. - Sorrio e olho o filme.Arthur
- Melhor dormir. - Desligo a tv e me ajeito na cama.Lua
- Claro. - Sorrio e me ajeito em seu peito e colocando a perna em cima dele.Arthur
- Boa noite. - Rodeio o braço em volta dela e fecho os olhosLua
- Boa.. - Cheiro seu pescoço e fecho os olhos. Que cheiroso , eu poderia ficar todo o tempo assim.Depois de um tempo , levanto a cabeça e olho ele , Arthur dormia profundamente o que era bom pra mim. Momento propicio pra dar uns bons pegas. Dou um sorriso de lado , tiro minha perna de cima dele , tiro minha calcinha devagar , olhando ele.
- Não vou perder essa chance. - Sorrio , falando comigo mesma. Tiro o lençol de cima dele ben devagar , olho ele e vou tirando sua cueca com todo o cuidado pra ele não acordar.
- Meu Deus.. - Sorrio , olhando seu membro e termino de tirar a cueca de suas pernas.
Subo em cima dele , sentando devagar e começo a passar minha intimidade lentamente em seu membro pra acorda - lo. Eu já fiquei excitada e molhada no primeiro momento , Arthur não acordava , mas seu membro já estava completamente ereto , estava pronto pra me penetrar.
Coloco a cabecinha de seu membro em minha entrada , forço e gemo baixo pra não acordar ele. Estava difícil , doía muito , não estava relaxada talvez era isso.
- Vai.. Droga! - Esfrego minha entrada em seu membro. Ele estava ejaculando , era quente e cada vez ele fica mais pulsante , ele deslizava , mas não conseguia fazer com que ele entrasse , porque doía.
Arthur
- Hum.. Lua? Que isso? - Acordo , sinto meu membro ereto e pulsante , sendo estimulado por ela.Lua
- Arthur.. Eu preciso de você. - Olho eu continuo tentando.Arthur
- Está maluca? - Viro por cima dela , e seguro em seus braços.Lua
- Vai.. Eu quero transar com você. - Me mexo em baixo dele sensualmente.Arthur
- Isso não se faz! - Olho ela seriamente.Lua
- Para com isso , nem fiz nada ainda. - Pego em seu membro.Arthur
- Eu já disse que ainda não , por que você não entende? - Olho ela.Lua
- Você gozou? Você gozou mesmo dormindo. - Rio e olho ele.Arthur
- Você é tão criança. - Saio de cima dela.Lua
- Volta aqui! Vai me deixar assim? Estou excitada e molhada. - Sorrio e olho ele.Arthur
- Vai a merda! - Vou pro banheiro.Lua
Chato , suspiro e olho o teto. Por que é tão difícil fazer sexo com esse homem? Eu sei que ele sente desejo por mim tanto como eu sinto por ele. Eu não quero acreditar que ele seja gay , eu não quero ter essa certeza , preciso comprovar. Se não é muito desperdício um homem desse ser gay , e mesmo se for eu faço ele virar homem rapidinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Errados e Juntos - Concluída
RomanceSinopse : Fala , meu nome é Arthur Aguiar , e só Aguiar para os intimos , Thur para as novinhas que pego. Tá ligado? Moro no morro desde que nasci , vivo com minha querida Mãe Sandra e minha irmã Júlia , sou traficante , trabalho nesse ramo a cinco...