Capítulo 43

82 0 0
                                    

Enquanto ele tentava me tomar a forçar , me debatia , caímos sobre a maca , mesa e meus gritos finalmente foram ouvidos pela carcereira que vazia ronda por ali. Ela entrou , o médico logo me soltou e não me deixou falar nada do que estava acontecendo , só olhei eles bastante assustada e com raiva daquela situação. O idiota já foi logo dizendo que eu tinha o agarrado , que eu estava descontrolada e por iaso ele estava me segurando.

Xx
- Vamos pra sala agora detenta! - Pego no braço dela com força e levo ela.

Lua
- Aaai.. - Sinto e vou indo com ela.

Xx
- Dê graças a Deus que não vamos te acusar e te levar pra sala de castigo. - A coloco na sala.

Lua
- Eu não fiz nada! - Olho ela que tranca a sela e sai dali..

Suspiro e me sento naquela cama dura e fria , olho ao redor e choro. Sobre tudo que disse , retiro , eu não quero mais ficar aqui , se eu ficar aquele médico não vai me deixar em paz e eu não sei se vou aguentar. Ah , meu filho se ainda tento lutar é por você , em tão pouco tempo você se tornou a minha única razão de viver. E é pra você e por você que quero mudar pra poder te dar uma vida digna e cheia de amor..

Xx
- Olha quem voltou , se não foi a cinderela. - Olho ela da minha sela.

Lua
- Sua ignorante , vai pro inferno. Juro que se algo acontecesse com meu filho , eu te mataria. - Olho ela.

Xx
- Oooh a cinderela tá grávida! Que bonitinho. Saiba que eu tô nem ai , e fique esperta , que eu te pego de jeito da próxima. - Rio e olho ela.

Lua
- Não mexa comigo ou vai se arrepender depois. - Olho.

Xx
- Vou fazer de você a minha escrava ,vai começar dando uma chupada na minha amiguinha aqui. Que faz tempo que não é chupada. - Sorrio maliciosa.

Lua
- Vai a merda! Sua pervertida. - Olho , e deito na minha cama que era no beliche de baixo , me cubro e fecho os olhos.

- Ain Arthur como eu sinto a sua falta , eu te odeio e amo na mesma medida ,pelo que você fez comigo. Mas agora daria tudo pra que você me tirasse daqui. Sei que você já deve ter pago uma fiança pra ter saido , afinal você é muito rico , depois de anos nesse ramo. - Suspiro e passo a mão em minha barriga.

Xx
- Pode calar a boca ai , tô tentando dormir , novata. - Reclamo.

Lua
- Me deixa você também.. - Falo e me ajeito pra dormir. - Acariciando minha barriga , estou prestes a fazer um mês , faltam apenas uns dias. Eu estava tão aliviada e feliz que o meu bem mais precioso da vida estava bem e comigo. Eu já não estava mais sozinha , mas ainda sim , precisava do idiota do Arthur. Para Lua , esquece e se distrai um pouco.

Pelo menos minha companheira de sela , não era a louca daquela durona que parecia mais um macho escroto.
A minha companheira é muito na dela , odeia barulho e é uma insensível , nunca nos falamos e nem quero , prefiro ficar sozinha aqui. Ah e preciso agradecer aquela garota que me ajudou a ser levada pra infermaria , se não fosse ela , eu tinha ficado lá naquele pátio jogada.


Errados e Juntos - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora