Capítulo 29

83 0 0
                                    


Quando chegamos os vizinhos do prédio fizeram a maior reclamação , tudo porque a Lua chegou gritando , cantando logo cedo. Tive que joga - la em meu ombro novamente até lá cima. Estou até me acostumando com esse jeito maluquinho dela , nunca conheci ninguém assim , que diverte , passa mico e não está nem ai. Assim que chegamos ao seu andar , a desço e vamos entrando no seu apartamento.

Lua
- Que saco.. - Tropeço em alguns sapatos meus e vou pro sofá.

Arthur
Olho , tranco a porta e me sento do lado , hoje dormiria aqui com ela , vai que ela decidi sair de novo.
Depois do que aprontei ela ficou puta da vida comigo.

- Não vai dormir? - Olho ela.

Lua
- Hummm.. E você? Vai dormir aqui? - Sorrio e vou sentando em seu colo , abraçando seu pescoço.

Arthur
- Vou.. Não vou te deixar doidona assim. - Sorrio e olho ela.

Lua
- Sou doidona por você , cachorro. - Sorrio e beijo sua boca. Vou prendendo seus lábios entre meus dentes e mordendo sem soltar. Ele , segura em minha cintura e aperta.

Era meio caminho andado , eu não sei porque ele não queria ir para os finalmentes comigo. Já havíamos feito sexo oral , quer dizer ele fez , eu nunca nem toquei nele do jeito que eu queria.

Arthur
As coisas estavam esquentando , minha ereção apontava e isso algo inevitável , Lua estava rebolando sensualmente em cima do coitado , esfregando sua intimidade junto ao meu membro , juro que se ela ficar molhada eu não vou resistir.

Lua
- Tira minha calcinha.. - Falo , sussurrando entre nossos beijos , quentes e intensificados.

Arthur
- Chega.. - Paro o beijo e olho ela.

Lua
- Vai ser sempre assim? - Olho , seria com a boca vermelha de tanta força que dei no beijo. A dele também ficou e ainda pior que a minha , já que mordi ela todinha.

Arthur
- Não , eu já falei pra você , será aos poucos. - Beijo seu queixo.

Lua
- Não sei porque , mas eu não acredito em uma só palavra sua. - Suspiro , me levanto de seu colo e vou indo pro quarto.

Arthur
- Ainda vou dormir ai? - Olho e sorrio.

Lua
- Tem outro lugar? - Pego uma toalha.

Arthur
- O sofá! - Olho.

Lua
- Se você dormir ai , eu te mato. - Apareço na porta e faço a forma de uma arma com os dedos apontando pra ele.

Arthur
- Não está mais aqui quem falou. - Rio , levanto e vou pro seu quarto.

Lua vai para o banheiro , fecho a porta , tiro minha roupa e deito só de cueca box vermelha , eu sempre durmo assim , independente do lugar. Me deito e ligo a tv que tem no quarto , assisto a Netflix e relaxo. Quando ela sai do banheiro , troca de roupa na minha frente , assim eu não aguento , me desconcentro todo olhando aquelas curvas , sua bundinha redondinha e empinadinha , seus seios bicudinhos , suas coxas e o principal sua linda amiguinha que insiste em chamar a minha atenção.

Errados e Juntos - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora