Capítulo 42

82 1 0
                                    

Ao acordar definitivamente não lembrava onde estava , e só depois vi realmente o lugar , era a infermaria do presídio. O médico me olhou e já foi logo perguntando como eu me sentia , ah se ele soubesse o que se passava em minha cabeça. Por hora estava sem dores , só estava meio dolorida , mas nada que uns dias de repouso não resolvesse.

- Como está meu bebê? - Olho , já me sentado com umas leves dores nas costelas.

Médio
- Bem , os socos e chutes não atingiram a barriga e por sorte , porque sua gravidez ainda está no começo e é bem delicado nessa fase.

Lua
- Que bom , o que vai acontecer agora? Vou ficar aqui? - Olho.

Médico
- Não , só foram algumas lesões , você já pode voltar pra sela. - Olho ela.

Lua
- Ok , melhor eu ir indo.. - Vou levantando devagar.

Médico
- Calma , sem pressa. - Agarro ela por trás.

Lua
- Que isso? Me larga!! - Sinto ele me prender fortemente por trás , tento me soltar , mas ainda estava fraca e sem forças.

Médico
- Seja boazinha comigo , ou vai ser pior. - Seguro ela em meus braços.

Lua
- Que tipo de médico é você? Me solta seu nojento. Não sabe com quem está lidando. - Me debato contra ele.

Médico
- Eu conheço o tipo de mulher da sua laia , fica comigo ou torno a sua vida um inferno aqui dentro. - Cheiro ela ainda a segurando.

Lua
- Eu prefiro viver um inferno do que ficar com você. Me largaaaa.. - Grito e ele me cola ainda mais junto de seu corpo , logo sinto seu volume crescer atrás da minha bunda.

Esse médico é um completo pervertido , imagina com quantas mulheres ele teve esse tipo de relação. Mas comigo vai ser diferente , ele não vai conseguir o que quer , nem que pra isso eu tenha que mata- lo.
Não eu não vou passar por outro abuso sexual , como Arthur fez comigo fez comigo , esse nojento desse médico não vai me tocar , não vai mesmo.

Errados e Juntos - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora