Capitulo 35

78 0 0
                                    

Saiu o resultado do exame e realmente deu positivo , mas também fui fazer uma ultrasom que também deu que eu estava sim com um bebê na barriga. Mas como? Eu nem transei com o Arthur nem com ninguém. O que está acontecendo aqui? Estou realmente muito assustada , não sei o que pensar , tem que existir uma explicação pra isso. Claro tem que ter.

Laís
- Parabéns amiga! - Sorrio e abraço ela.

Lua
- Espera! Eu não posso estar grávida, é sério doutora , isso não pode. - Olho assustada.

Médica
- Por que acha que não pode estar? - Olho.

Lua
- Por.. porque eu nunca transei , eu sou virgem ainda. - Olho ela.

Laís
- Conta outra Lua! - Rio.

Lua
- Pode ver? - Olho.

Médica
- Sim , deita e põe as pernas aqui! - Aponto.

Lua
- Tá! - Olho e faço o que ela pediu.

Médica
- É.. Realmente você ainda possui um hímen e é dos mais resistentes , não vai ser tão fácil na primeira transa , pela aparência. - Olho.

Lua
- Droga! - Olho e suspiro.

Laís
- Você ainda não deu pro Arthur , Lua? - Olho ela.

Lua
- Cala a boca Laís! Doutora tem explicação pra isso? - Me ajeito.

Médica
- Bom , acontece de engravidar sendo virgem sim , a partir do momento em que a vagina entra em contato com o pênis , mesmo sem penetração , ele excitado , libera uns líquidos que podem sim conter o esperma , e isso escorre pra dentro da vagina. E tcharam.. - Olho ela.

Lua
- Já sei como aconteceu.. Merda! Arthur me paga. - Olho e me levanto.

Médica
- É raro acontecer , mas agora o que você tem a fazer é transar , você não tem mais nada a perder. - Sorrio.

Lua
- Isso é! - Visto minha roupa , bem rápido. Pego os exames e saio dalí.

Laís
- Que barra! - Olho , andando rápido com ela.

Lua
- Nem me fale! Nem sei o que pensar , eu só quero esganar o Arthur. - Entro no carro às pressas e dou a partida.

Laís
- Calma , olha o bebê. - Rio e olho ela.

Lua
- Não me irrita Laís! - Dirijo muito rápido , indo pro morro.

Laís
- Mas o que rolou mesmo? Como você engravidou? - Pergunto curiosa.

Lua
- Juro que se você me perguntar mais alguma coisa te jogo desse carro. - Olho séria e bastante extressada.

Mais do que estressada , isso foi como uma bomba , pior do que aquela que explodimos semanas atrás.
Não sei o que pensar sobre isso , pra mim esse bebê não está em mim , eu nem sinto ele , não sei como agir , muito menos o que fazer. Só quero descontar toda a minha raiva em alguém e esfregar esse teste de gravidez na cara do Arthur.



Errados e Juntos - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora