Capítulo 49

80 0 0
                                    

Já era madrugada e não paravamos e nem queriamos , Arthur me encarou abrindo bem minhas pernas e entrou em mim sem aviso. Gemi e puxei seu pescoço , beijando seus lábios , ele estocava firme e devagar , como se quisesse me fazer sentir cada segundo do seu desejo. Tirou minhas mãos de seu pescoço e entrelaçou nossos dedos , abri meus olhos pra encara - lo e sorri. Suas estocadas foram aumentando o ritmo , nossos corpos se batiam com violência e ao mesmo tempo ele tinha um cuidado comigo e com o bebê.

Arthur
- Você é minha e de mais ninguém , Lua.. - Faço rápido e forte.

Lua
- Su- Sua! - Gemo e fecho os olhos. Arthur falava com dificuldade enquanto me estocava.

- Eu te amo , amo como nunca amei ninguém. - Ouvi ele xingar e atacar meus lábios.

Arthur
- Eu te amo coelhinha.. - Saio de cima dela , me sento e puxo ela pra sentar em meu colo.

Sento em seu membro grande , sentido cada centímetro me invadir , eu gemia e contraia minha intimidade prendendo seu membro , rebolando e cavalgando com vontade. Arthur gemeu me segurando pela bunda e me forçando a estocar mais firme. Me colocou de quatro e deu vários tapas em minha bunda , agarrando forte.

- Hummmm.. Amor.. - Ele agarrou meu cabelo com brutalidade e estocou sem dó , estava louca por ele. Sentia Arthur entrar e sair de mim com força e rapidez , não demorou muito eu gozei pela segunda vez.

- Aaaannmmmm.. Aain.. - Gemo alto e sentia minha intimidade latejar em seu pau quente , grosso e macio. Merda , ele era ótimo me pegava com possessão , paixão e com uma brutalidade que eu amava.

Senti que ele saiu de mim e gozou em minhas costas , gemendo meu nome com a voz rouca. Logo depois fomos tomar um banho , Arthur me jogou contra a parede do banheiro e transamos novamente feito dois loucos e mais uma vez gozamos , depois do banho , ele me secou carinhosamente e me carregou até sua cama que estava com o nosso cheiro e o cheiro do nosso sexo. Ele se deitou , beijando minha boca com carinho carinho sem pressa , se ajeitou , o abracei , me aquecendo em seu corpo e dormimos assim agarradinhos.

Dia seguinte , acordei lentamente , lembrando da noite de ontem , das duas vezes em que fizemos , amor? Não , tá mais pra uma bela de uma trepada.
Olhei pro lado e não encontrei o Arthur , olhei o relógio , vi que eram 14:30 Hrs , da tarde , quanto tempo eu dormi? Me enrolei no lençol e fui saindo do quarto , desci as escadas , parando no terceiro degrau fico sem acreditar com o que me deparo. Arthur me olha e corre até mim.

Errados e Juntos - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora