Capitulo 36

79 0 0
                                    

Cheguei ao morro , e subi até a casa do Arthur que estava em uma reunião com outro traficante de outras quebradas não o conheço. Esperei na sala , conversando com a Júlia e a Mãe dela , ah , falei que meu irmão Victor está morando aqui na casa do Arthur? Que ele é advogado oficial , desde quando bandido tem um advogado oficial? Pra bandido qualquer um serve. Assim que eles sairam do escritório do Arthur , tomei coragem e entrei logo em seguida , mas o tosco do Victor ainda está lá dentro com ele.

- Pode vazar daqui? - Falo com o Victor , seriamente na maior ignorância , eu lá tenho paciência com homem?

Victor
- Nossa! - Já vou levantando e saindo de lá.

Arthur
- O que foi? Por que tá assim? - Olho ela e volto pro meu lugar.

Lua
- Eu tenho uma coisa pra mostrar. - Abro o exame e coloco em cima de sua mesa.

Arthur
- Que isso? - Olho ela e logo olho pro papel.

Lua
- Abre , vai!! - Cruzo os braços , olhando ele.

Arthur
- Odeio enrolação. - Pego o papel já meio intrigado e leio. Logo vejo que é um exame de gravidez. Porém fico sem entender o porque dela está me dando isso.

Lua
- Leu? - Olho ele.

Arthur
- De quem é isso? - Olho ela.

Lua
- Meu , não viu meu nome ai bem em cima? Estou grávida , e o filho é seu. - Olho ele.

Arthur
- Eu poderia reclamar com você por ter sido irresponsável , mas eu nem sei o que dizer? Transou com quem? Comigo é que não foi. - Olho.

Lua
- Cale essa boca! Se não transei com você foi por que você nunca me quis. E sim o filho é seu , e ainda sou virgem , a médica disse que acontece é raro , mas rola. E isso tudo é culpa sua , se eu não tivesse me humilhado pra você , isso não teria acontecido. - Falo alto.

Arthur
- Nem transamos , como isso é possivel? Se humilhar pra mim? - Olho sério.

Lua
- Você sabe , se não tivesse gozado em cima de mim. Eu não estaria grávida. - Olho ele.

Arthur
- Agora eu sou o culpado? Você que veio se esfregar em mim enquanto eu dormia , se gozei foi culpa sua , eu não sabia o que estava fazendo. Não gozei em cima de você porra nenhuma!! Você estava por cima , agora se escorreu porra pra sua amiguinha eu não tenho culpa. Dar o seu jeito , eu não quero esse moleque. - Olho , bastante irritado.

Lua
- Dar meu jeito? Dar meu jeito? Não.. Eu não ouvi isso! Não.. - Sorrio de nervoso.

Jura que eu acabei de ouvir isso? Eu não acredito que ele insinuou que eu tirasse o bebê. Mano que tipo de ser humano é ele? Nem se eu fosse a pior pessoa do mundo , nem que eu morresse eu preferia a vida dessa criança.
Foi um susto descobrir essa gravidez indesejada sim , mas nem por isso eu vou por a culpa nela , das minhas atitudes e consequências. Eu sei que não sou uma boa pessoa , mas concerteza Arthur não é a melhor , quem é ele pensa que é?

Errados e Juntos - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora