Capítulo 46

71 1 0
                                    

No mesmo dia , viajamos para São Paulo de mudança. Foram também a Mãe do Arthur , a irmã dele Júlia e o Victor. Eles morar no apartamento em frente ao nosso que é tão grande quanto o nosso , que por sinal é bem luxuoso , nunca pensei que moraria num lugar assim.
Arthur possuiu durante esse tempo todo muito dinheiro , fez contas e guardou tudo nelas , pensando no futuro. O suficiente pra levar uma vida de ostentação como ele quer e uma vida digna como eu quero.

Arthur
- Não é top esse apartamento? Isso que é luxo. - Sorrio e olho ela , que dava volta em toda a sala.

Lua
- É , meio exagerado , mas gostei. - Sorrio.

Arthur
- É o nosso lar , tem que ser tudo do bem e do melhor , e pro nosso molequinho. - Sorrio e olho sua barriga.

Lua
- Ou molequinha , pode ser uma menina Arthur. - Olho e rio.

Arthur
- Vou amar do mesmo jeito. - Olho.

Lua
- Vai , vamos ver o resto do apartamento. - Vou subindo as escadas que leva as suites.

Arthur
- Esse é o seu quarto. - Abro a porta e mostro o quarto pra ela.

Lua
- Meu? - Entro e olho ao redor. O quarto era bem grande espaçoso e tinha uma cama enorme. Era tudo lindo e chique.

Arthur
- Seu.. É bem confortável e ventilado. - Olho também.

Lua
- Não vamos dormir juntos? - Viro pra ele.

Arthur
- Eu estou respeitando o seu tempo e pra isso acontecer , temos que dormir separados. - Olho ela.

Lua
- Mas.. Suspiro e assinto com a cabeça.

Arthur
Olho os outros quartos junto com ela , depois descemos pra almoçar..

Lua
- Jura que precisava? - Olho apontando pra empregada nos servindo.

Arthur
- Precisava sim , não vamos ter tempo pra coisas se casa. - Como.

Lua
- Sei. - Olho ele e como também.

Arthur não vai demorar a ser meu do jeitinho que eu quero. A muito tempo eu queria ele na cama , e mesmo tendo esse tempo entre nós , que está me matando não vou conseguir resistir a ele por mais tempo. Com essa gravidez que está fazendo com que meus desejos e sentimentos ficam a flor da pele.


Errados e Juntos - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora