Capitulo 31

84 1 0
                                    


Dia seguinte , Arthur dormiu no sofá da sala com medo de que eu tentasse de novo com ele. É até engraçado , eu Lua Blanco mendigando sexo e ainda por cima ser virgem ainda. É muita falta de sorte mesmo. Olho ele , vou pro sofá e sento em seu colo dou um beijo de bom dia e rio lembrando de ontem a noite.

Arthur
- Tá rindo do que? - Olho ela.

Lua
- De você , você gozou dormindo amor. - Rio e beijo seu rosto.

Arthur
- Claro , você estava me estimulando , se esfregando mim , parecia mais uma cachorra no cio. - Olho.

Lua
- Cachorra seu cú. - Reviro os olhos e levanto.

Arthur
- Boquinha suja. - Levanto e vou até ela.

Lua
- Nem vem , me xinga e vem me adular.. - Pego um leite na geladeira e coloco num copo.

Arthur
- Eu quero casar primeiro e depois transar com você. - Agarro ela por trás.

Lua
- Quê? Você só pode estar brincando comigo né?! - Rio e olho ele.

Nossa , agora ele ficou doido de vez , casar , eu casar virgem? Arthur pensando assim?

Arthur
- Você é a mulher da minha vida é normal que eu queira isso. - Beijo sei pescoço.

Lua
- Esse não é o Arthur que eu conheci , o que fizeram com ele? - Sorrio.

Arthur
- É sério! Ou você casa comigo ou fica virgem até os trinta. - Olho.

Lua
- Ah , mas nem morta. Eu queto casar sim , mas eu também quero fazer amor com você. Arthur eu quero você , o que vai mudar? Eu vou ser sua do mesmo jeito. - Viro e encosto minha testa na sua.

Arthur
- Não , não é a mesma coisa. Eu quero fazer o que é certo pelo menos uma vez na vida. Me entende! - Olho em seus olhos.

Lua
- Eu entendo , mas me entende também , eu fico louca quando estou perto de você , quando estou em seus braços.  Eu só penso em uma coisa , não faz isso comigo. - Beijo ele.

Arthur
- Tem que ser assim. - Retribuo.

Lua
- Ou você me toca , ou eu juro que tiro a minha virgindade com os meus próprios dedos. - Paro o beijo e olho ele.

Arthur
- Faz isso e eu mato você , você já sabe do que sou capaz. - Encaro ela.

Lua
- Experimenta Arthur! Eu não brinco. - Olho ele.

Arthur
- Chega desse assunto , temos um serviço pra hoje. - Olho ela e vou saindo.

Lua
- Vai assaltar a loja da amiga da minha mãe de novo? - Olho.

Arthur
- Por que esse tom? Deu pena agora? - Viro e olho.

Lua
- Não , só não quero que faça nada com a minha mãe , eu juro que se algo acontecer eu não respondo por mim. - Olho por baixo.

Arthur
- Escuta aqui! Eu odeio ameaças e eu já disse mil vezes que eu não mato mulher. - Puxo ela pelos cabelos.

Lua
- Eu já disse que amo quando puxa meu cabelo? - Gemo e olho ele.

Arthur
- Você é uma safada mesmo. - Beijo ela com força.

Lua
Retribuo na mesma intensidade e puxo os cabelos dele também. Arthur agarra minha cintura , me encostando na mesa , fazendo com que meus seios ficam expostos pra ele e seu membro em contato com minha intimidade. Eu amava quando ele usava a força , eu nunca gostei de homem delicadinho até porque eu não sou nem um pouco delicada.

Errados e Juntos - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora