00

11K 597 165
                                    


Amor seus pais ligaram pedindo pra irmos almoçar com eles hoje a tarde.

Derek gritou enquanto caminhava no corredor até chegar em seu quarto e olhou ao redor tentando achar seu marido pelo espaçoso cômodo. Stiles e ele estavam casados há dois anos e moravam na tão conhecida e pequena cidade de Beacon Hills.

Stiles saía do banheiro e franziu o cenho ao ver o mais alto olhando para todos os lados.

— Tá tudo bem? – disse em dúvida e encarou o moreno. — Por que parece que você viu um fantasma?

— Sei lá, você não respondeu quando te chamei, eu fiquei preocupado. – Derek coçou a nuca.

— É o chuveiro. – o menor disse dando de ombros e caminhou até seu marido selando os lábios brevemente. — Me desculpe te deixar assim, mas eu estou bem.

Aparentemente não era exatamente essa figura que Stiles mostrava, tinha o semblante apático e traços de aumento de peso. Não era a primeira vez que ele notava isso, já fazia vários dias que ele estava notando mudanças em seu marido, mas para sua surpresa Stiles não demonstrava notar as mesmas coisas.

Os dois foram para a sala e conversaram sobre as provas do moreno que tinham recentemente acabado, Stiles parecia feliz, tinha estudado muito e também recebera ajuda de Derek. Era sempre assim, companheirismo em tudo e para tudo, talvez fosse esse um dos segredos para se manterem juntos ate agora.

─ Que horas nós vamos? – o menor indagou com a cabeça sobre o colo do outro.

─ Você quem decide. – sorriu olhando para baixo. ─ Mas acho que poderíamos chegar um pouco mais cedo, gostaria de ajudar a Claudia com o almoço.

Stiles concordou.

Enquanto mantinha os olhos fechados, Derek acariciava os cabelos do marido e não se conteve a olhá-lo por completo outra vez. O rosto parecia um pouco mais largo, mas isso não era tão anormal assim, afinal de contas, todo mundo engorda em algum momento da vida. O que mais chamou a atenção de Derek foi quando ele desceu o olhar para o tronco nu do menor, percebeu que algo ali também tinha mudado.

Estreitando os olhos ele tentou desmentir sua visão de ver que a barriga do moreno parecia um pouco maior, mas não do tipo "estou engordando", era mais algo como "estou esperando um bebê".

Derek riu.

Aquilo era impossível.

─ O que foi Derek?

─ N-nada. – ele riu negando com a cabeça e se curvou beijando a testa dele. ─ Você ta se sentindo bem? – ele ergueu a cabeça.

─ Derek, o que ta acontecendo? Por que ta me questionando tanto? Eu estou bem.

─ Amor, não me leva a mal, mas... – ele riu fraco e passou a mão na nuca. ─ Você não ta achando nada de estranho, tipo, seu corpo mudando?

O menor levantou.

─ Como assim?

─ Acho que esta engordando. – disse com um pé atrás e ao contrario do que pensou Stiles se olhou brevemente e deu uma risada.

─ Não sabia que isso era um problema pra você... – disse baixinho aproximando seu rosto do dele dando um beijo em seu nariz. Só que você não tem reclamado do meu peso na cama... – passou a mão pela sua nuca e puxou os cabelos do mais velho para trás o vendo gemer baixinho. ─ Tem?

─ N-não amor... – disse com a voz entrecortada enquanto tinha Stiles beijando e mordiscando cada parte do seu rosto.

Sabe Der, a única mudança que estou sentindo agora é a vontade enorme de fazer amor com você. – parou dando uma chupada em seu pescoço. ─ Nesse sofá, agora mesmo.

─  S-s-sti...o a-almoço...

─  Shii, ainda temos tempo....

Stiles abandoou seu rosto e desceu para o tronco levantando sua camisa e sem dizer nada passou a língua dando alguns arranhões, Derek tinha perdido sua linha de raciocínio, esqueceu ate recente paranóia de ter possivelmente um filho. Uma trilha de beijos foi traçada do pescoço ate a virilha de Derek. Stiles riu entre o gesto e acabou fazendo o marido se arrepiar ainda mais.

─  A-amor...

─  Sou eu quem comando aqui hoje. – numa troca de olhares Stiles pôs a mão por dentro da cueca e quase que imediato viu o membro do mais velho saltar e umedecendo os lábios o menor sorriu com malicia. ─ Você gosta disso, amor? – passando a mão pela glande ele viu o barbudo tombar a cabeça para trás.

─  S-stiless...

─  Isso gatinho, eu quero te ouvir gemer... – ele segurou o membro na base fazendo um leve movimento de vai e vem.

De todas as coisas que já experimentou na vida, a língua de Stiles em seu pênis era de longe, a melhor de todas. Era incrível como o garoto sabia como e o quê fazer, de olhos fechados Derek não conseguia fazer nada alem de morder o próprio lábio e impulsionar Stiles com a mão em seus cabelos.

O rosto inocente era sua perdição, por mais que estivesse sendo atrevido, Stiles não conseguia mudar sua aparência delicada e isso, fazia com que Derek ficasse ainda mais apaixonado. Ele ergueu a cabeça e fitou o marido outra vez, o rosto vermelho, o suor escorrendo pela testa e um olhar de tentação, ele não podia esperar mais, não aguentaria ver Stiles daquele jeito sem querer estar dentro dele.

Fazendo o moreno levantar Derek arrancou a própria bermuda e deitou Stiles ficando por cima dessa vez, o menor riu travesso e mordeu o lábio de forma tentadora, sem delongas Derek também segurou o membro dele o estimulando enquanto beijava toda a extensão de seu pescoço e tronco, marcas vermelhas já podiam ser vistas, mas aquilo não importava nada importava quando eram só eles dois.

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕐𝕠𝕦𝕣𝕤 - 𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜 𝕡𝕒𝕣𝕥 𝟙-Onde histórias criam vida. Descubra agora