— Que horas você vai embora mesmo? – Liam cuspiu a água que tinha acabado de tomar e encarou Stiles quase incrédulo.— Isso é sério? – Derek riu balançando a cabeça ao ver seu cunhado trocar um olhar consigo brevemente.
— Desculpe. Eu amo você mas é que...
— Você quer transar com o Derek, eu sei. - dessa vez foi o mais velho que se assustou e encarou seu marido que negou levemente na mesma situação que ele. — Eu ouvi vocês quando passei no corredor. Eu estava com fome oras. - ele deu de ombros ao ver a cara de espanto do seu irmão.
— Você com certeza me levará a loucura. –Stiles disse incrédulo. — E a falência também.
— Não se preocupe, eu já estou de saída mesmo. – levantou da mesa. — Podem foder pela casa toda... – o loiro parou no meio do caminho e olhou para trás. — MAS CUIDADO COM O MEU SOBRINHO HEIN!
Derek gargalhou fitando o marido que tinha o rosto levemente vermelho, Stiles sabia do jeito de ser do irmão, mas geralmente ele se "comportava" em meio a pessoas que não fossem do seu convívio diário.
Não passava muito das dez da manhã e depois de lavar a louça Derek se sentou no sofá com uma maçã em mãos, Stiles chegou logo depois e se sentando no colo do mais velho ele ficou de frente e sorriu brevemente dando um beijo no canto da sua boca.
— Enfim, a sós.
— Você não tem jeito mesmo, né?! – o barbudo riu.
— O quê? Eu não ia pedir sexo. – rebateu na defensiva.
— Ah não?
— Não... Sabe, ta me dando fome... – disse pensativo enquanto acariciava sua barriga.
— Como? Você acabou de comer Stiles...
— Eu sei, mas não é nada disso... Eu queria comer morango com pasta de amendoim.
— Ta louco? Que mistura absurda amor. – ele riu vendo o menor sair de cima de seu colo.
— Mas eu quero. Estou com fome e quero morango com pasta de amendoim, você não pode me negar nada, sou seu marido e estou grávido.
— Amor, de verdade, eu estou enjoado só de pensar nessa sua "comida". E além do mais, onde vamos achar morango nessa época do ano?
— Ah Derek não sei, se vira. – ele riu anasalado. — Vai em algum supermercado, essas coisas sempre tem por lá.
Derek balançou a cabeça e passou a mão no rosto olhando ao redor brevemente como se procurasse algo, talvez sua carteira e depois que seu marido o indicou onde estava ele viu o mais velho sair pela porta da frente rapidamente.
Recebendo uma mensagem de Scott o garoto ficou entretido por algum tempo mas ao ouvir sua barriga roncar protestou brevemente encerrou o contato para ligar ao marido. Derek não atendeu de imediato e quando o fez ouviu o menor resmungar durante três minutos inteiros, o barbudo riu e informou que estava chegando.
"Se eu soubesse que sofreria tanto, não teria fodido ele" – Derek pensou por alguns segundos e depois caiu na risada. "Fala serio, a quem eu quero enganar. É impossível resistir ao Stiles."
E pensando nisso ele acelerou a velocidade do carro chegando em casa poucos minutos depois.
O mais velho nunca tinha visto alguém mencionar aquele tipo de "mistura" ou sequer conseguir comer, dava enjôo só de ver, mas Stiles parecia incrivelmente satisfeito e sorria como uma criança a cada mordida que dava no morando, duas bandejas inteiras, era o que Derek tinha trazido, e o que Stiles tinha comido.
EM MENOS DE VINTE MINUTOS!
— Você ta bem? – ele perguntou preocupado depois de ver o menor esticar o corpo no sofá e acariciar a barriga suspirando profundamente.
— S-sim. – sorriu largo. —Obrigado Der, você é o melhor marido do mundo.
— Tenho que ser né. – piscou indo até o marido pra pegar as embalagens vazias. —Quer mais alguma coisa? – ele negou.
— Vou te dar um breve descanso. – sorriu. — Acho que vou pra varanda, ta calor aqui dentro não acha?
— Não amor. Que tal você tirar a camisa? Esse material é realmente quente, principalmente pra alguém com a barriga do seu tamanho.
— Quer tirar ela?
—Stiles! Você leva tudo pro lado sexual. – ele riu.
—Como se você não gostasse.
— Eu gosto. – riu travesso. —Mas você acabou de comer....e muito. Mas vamos, eu te farei companhia na varanda.
Derek largou as sacolas dentro do lixo e seguiu com o marido ate o lado de fora da casa.
++++
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕐𝕠𝕦𝕣𝕤 - 𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜 𝕡𝕒𝕣𝕥 𝟙-
Fanfic[CONCLUÍDA] "T̶u̶d̶o̶ ̶c̶o̶m̶e̶c̶a̶ ̶q̶u̶a̶n̶d̶o̶ ̶S̶t̶i̶l̶e̶s̶ ̶d̶e̶s̶c̶o̶b̶r̶e̶ ̶e̶s̶t̶a̶r̶ ̶e̶s̶p̶e̶r̶a̶n̶d̶o̶ ̶u̶m̶ ̶b̶e̶b̶e̶.̶" ʰᶦˢᵗᵒ́ʳᶦᵃ ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ ᵐᵃˢ ⁿᵃ̃ᵒ ʳᵉᵛᶦˢᵃᵈᵃ, ᵖᵉʳᵈᵒᵉᵐ⁻ᵐᵉ ᵖᵒʳ ᵠᵘᵃˡᵠᵘᵉʳ ᵉʳʳᵒ. ALERTA CLICHÊ!! •PLÁGIO É CRIME!!•