— Amor? – o garoto não respondeu. — Stiles?
— Porra Derek, o que foi? – bufou irritado se virando na cama.
— Você ainda está chateado comigo? – disse com a voz baixa. — Eu viajei até aqui às dez da noite, não foi? Ainda trouxe seu irmão...
— Isso nem foi uma "viagem" - retrucou rindo. — E por acaso você tentou me comprar com o meu irmão?
Derek riu.
—Não amor, meu Deus! O que deu em você hoje? – ele não respondeu e revirou os olhos tirando outro riso do mais velho. — Isso é estresse? – sua voz soou ainda mais baixa e com a respiração falha Stiles tentou se afastar do marido, mas foi segurado pela cintura. —Porque se isso tudo for estresse, garanto que tenho o remédio certo... – ele beijou a ponta do nariz do moreno e fez o mesmo com cada parte do seu rosto.
— D-derek... não estamos em casa... – disse ao sentir a mão do mais velho invadir sua calça moletom.
— Eu sei. – sussurrou mordiscando seus lábios. — É só você não gritar muito alto. - disse baixo. — Isso é por você ter me acusado de traição. – começou a masturbar o moreno enquanto ele mordia o próprio lábio tentando abafar os gemidos. — Isso é por ter suposto que eu o deixaria na mão com nosso filho. – deixou uma chupada no pescoço dele. — Ah neném, eu vou foder você agora só pra deixar claro a quem você pertence e a quem vai sempre pertencer.
Se afastando do menor Derek se livrou das próprias roupas e subiu na cama se debruçando sobre o marido, mesmo com o quarto escuro a luz da lua batia contra a janela de vidro e as cortinas, davam um contraste perfeito no rosto de Stiles que já suava enquanto sua respiração estava acelerada.
Beijando todo o tronco do moreno Derek fazia questão de deixar marcas onde ficaria mais visível caso ele ousasse ficar sem camisa, Stiles tentava não gemer, mas a cada toque e beijo de Derek, ficava mais difícil.
— V-voce ta pensando em me provocar a-até q-quando... – disse com a voz entrecortada.
— Não sei bebê... Que tal melhorar isso um pouco mais? – ele diminuiu o movimento das estocadas e afastando a boca do seu ouvido desceu até o membro do moreno passando a língua contra a glande.
—Ahh!
— Shii... – sentindo o corpo do marido estremecer abaixo do seu, ele sorriu malicioso embora Stiles não pudesse ver. — Você não vai querer acordar seus pais e seu irmão, vai?
—Desgraçado. – Stiles rosnou.
—Ainda não.
Erguendo as pernas do moreno Derek se colocou entre as suas pernas e por um breve momento Derek se perdeu naquela visão. A barriga de Stiles em seu formato perfeito e todo arredondado, o deixava – de uma forma absurda – ainda mais excitante.
De olhos fechados Stiles não notou a principio o que estava acontecendo, só quando o movimento tinha reduzido ele respirou fundo e ergueu o rosto.
— O que tá fazendo porra? Você não pode me deixar com tesão e depois parar do nada.
Derek riu.
— Você fica tão sexy quando esta bravo... – ele o beijou lentamente depois de se debruçar sobre ele. —Principalmente quando já estamos na cama. – novamente o mais velho mordiscou o lóbulo da sua orelha o ouvindo gemer. — Você está lindo, grávido.
E sem dizer mais nada voltou sua atenção onde estava e abaixando o pescoço direcionou sua língua na entrada do moreno o vendo puxar os lençóis para morder e abafar seus gemidos, Derek duvidava que aquilo fosse resolver e por precaução parou o que estava fazendo e desceu da cama pegando o celular.
Deixou soar uma musica num volume razoável que não pudesse acordar os sogros nem deixasse tão explicito os gemidos de Stiles, mesmo que na casa de seus pais o quarto do moreno fosse o ultimo do corredor e entre seu cômodo e do irmão, houvesse um banheiro reserva, ainda assim, todo cuidado era necessário. Stiles sorriu ao ouvir uma de suas musicas favoritas tocarem; podia não parecer, mas o garoto amava ouvir Green Day o que acabou viciando Derek também.
— Você precisa se conter mais bebê. – sussurrou de novo.
— Eu não... não dá. – gemeu sentindo dois dedos do marido entrar em sair de forma provocativa. —Amor... por favor... não faz isso. – grunhiu manhoso e Derek não conseguiu mais se conter.
Umedecendo os próprios dedos Derek movimentou seu penis por alguns segundos e logo o colocou contra a entrada do marido.
— Por favor, não grite. – alertou vendo o moreno concordar com a cabeça e morder o lençol outra vez.
Forçando a entrada uma vez Derek foi o mais lento possível, embora tivesse "prometido" o contrario. Tinha muito medo de machucar o marido e principalmente agora que ele tinha um bebê dentro de si.
Sem poder se curvar muito sobre seu corpo, Derek limitou-se apenas a ficar de joelhos na cama enquanto se movimentava aos poucos e ao contrario do que pensou o marido não lhe interrompeu ou lhe pediu pra ir mais rápido, talvez porque tivesse medo de gritar alto demais ou talvez porque estava sentindo dor.
— Stiles? Tá tudo bem? – questionou parando de se movimentar.
— Cala a boca e continua. – rosnou e o mais velho riu.
Os últimos movimentos foram silenciosos, Stiles não mordia nenhum lençol, ou emitia qualquer som, embora estivesse com a boca aberta, Derek também se continha da forma como podia, segurava a cintura do marido firmemente e a todo o momento o olhava vendo o rosto dele suado e mesmo que estivesse escuro, sabia que ele deveria estar todo vermelho.
Com a boca resseca Derek se esforçou para beijar o marido sem "esmagar" a barriga dele mesmo que o menor dissesse a todo o momento que aquilo era impossível. Com as pernas tremulas Derek sentiu seu interior se contrair e com arranhões em seus braços, notou que o Stiles tinha as mesmas sensações.
Um orgasmo nunca tivera sido tão silencioso para eles dois como agora, Derek respirava descontroladamente quando deitou ao lado do marido que sem se mover permaneceu na mesma posição, de olho fechados, deixando apenas o barulho da respiração ecoar no quarto.
— Eu quero tomar banho. – o menor disse depois de um tempo e virou ficando de frente pro marido. — Você pode me dar banho? – a pergunta soou tão inocente que Derek não se conteve em beijar o moreno de forma carinhosa. — O que foi isso?
— Eu não resisto a você. – sorriu levantando da cama e o ajudando a fazer o mesmo.
Mesmo que tentasse manter-se firme Derek sabia que o marido estava exausto, do contrario não teria feito a pergunta daquele jeito; em geral ele sempre invadia os banhos de Derek sem aviso prévio.
Sem esperar Derek pegou o menor no braço e o levou até o banheiro, agradecia imensamente que boa parte das casas tivesse banheira, pois naquele momento nem ele mesmo sabia se conseguiria se manter de pé debaixo de um chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕐𝕠𝕦𝕣𝕤 - 𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜 𝕡𝕒𝕣𝕥 𝟙-
Fanfic[CONCLUÍDA] "T̶u̶d̶o̶ ̶c̶o̶m̶e̶c̶a̶ ̶q̶u̶a̶n̶d̶o̶ ̶S̶t̶i̶l̶e̶s̶ ̶d̶e̶s̶c̶o̶b̶r̶e̶ ̶e̶s̶t̶a̶r̶ ̶e̶s̶p̶e̶r̶a̶n̶d̶o̶ ̶u̶m̶ ̶b̶e̶b̶e̶.̶" ʰᶦˢᵗᵒ́ʳᶦᵃ ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ ᵐᵃˢ ⁿᵃ̃ᵒ ʳᵉᵛᶦˢᵃᵈᵃ, ᵖᵉʳᵈᵒᵉᵐ⁻ᵐᵉ ᵖᵒʳ ᵠᵘᵃˡᵠᵘᵉʳ ᵉʳʳᵒ. ALERTA CLICHÊ!! •PLÁGIO É CRIME!!•