Quando Stiles acordou estava em um quarto branco, alguns fios pelo corpo, e sentado numa cadeira mais afastada, Liam levantou as pressas indo de encontro ao irmão.
—Como está?
—Dolorido. – disse confuso. — O que houve?
—Queda de pressão. – disse suspirando. — Por que bebeu Stiles?
—Foi por causa disso?
—Não. – o moreno respirou aliviado. — Mas o medico disse que não era pra ter feito isso. O que deu em você?
—Eu estava com sede. – disse como se fosse obvio e Liam riu revirando os olhos. — Cadê o Derek?
—Falando com o medico e nossos pais.
—Desculpe ter estragado a festa.
—Ah fala serio, você não estragou nada. Todo mundo veio pro hospital, mas o medico deixou todos na sala de espera. – Liam comentou rindo e enquanto Stiles tentava sentar na cama a porta se abriu e Noah acompanhado de Melissa adentraram.
—Como se sente filho?
—Tonto, e com dores pelo corpo. Onde esta a mamãe? – ele olhou para os lados e sorrindo de lado Melissa o beijou no rosto brevemente.
—Está com o Derek lá fora. – ela encarou Liam por um instante como se dissesse alguma coisa e acenando para o irmão, ele saiu da sala.
Alguma coisa estava errada, Stiles sabia disso, sua mãe não era de deixá-lo só, e principalmente quando era em hospital. Noah também parecia um pouco preocupado e impaciente o moreno quis saber o que estava acontecendo.
— Querido, você sabe que sua gravidez é um pouco delicada não sabe? – Melissa começou e ee abaixou a cabeça fitando sua barriga por um segundo.
—Tia, por favor...
—Você vai ficar internado. – ela disparou a noticia de uma vez e deitando a cabeça de uma vez no travesseiro ele sentiu os olhos marejarem, tudo o que Stiles mais odiava eram hospitais, e principalmente ter de ficar internado, ele devia ter ouvido o marido quando lhe pediu pra não beber, devia ter se contentado com o refrigerante, mas não, ele teve que ser cabeça dura como sempre e acabar burlando as regras. —Não foi culpa da bebida. – ela disse percebendo que ele parecia preocupado. — Claro que o medico reclamou, mas ele disse que era só questão de tempo até que você passasse mal.
— O que aconteceu então?
— Ainda não sabemos filho. – Noah se pronunciou. — O doutor pediu os exames, mas o resultado ainda não foi entregue.
—Quanto tempo terei de ficar aqui?
— Provavelmente ate o bebê nascer.
— O quê?! Não, eu não posso! Eu quero ir pra casa, papai?
— Sinto muito filho. Mas são ordens do medico, ainda não sabemos o seu estado então ele achou melhor que ficasse aqui, só assim os cuidados serão constantes. – Stiles começou a chorar.
—Mas que porra!
—Meu amor, fique calmo. Você não pode se alterar desse jeito pense no seu filho. – as lagrimas desciam uma atrás da outra e sem saber o que fazer a mulher apenas o abraçou forte por vários minutos ate que o medico surgiu acompanhado de Derek.
—Amor... – o moreno disse manhoso e caminhando ate ele foi envolvido em outro abraço apertado, Derek afagou suas costas enquanto deixava algumas palavras sussurradas em seu ouvido.
— Vai ficar tudo bem, eu estou aqui, nosso filho também esta bem, não se preocupe, eu te amo.
— Eu vim trazer o resultado dos exames. – medico começou olhando os parentes. — Stiles não é novidade sobre os "riscos" da sua gravidez né?! – ele concordou. —Bom o que eu quero dizer é que precisaremos antecipar o parto...
— Mas já íamos fazer isso, não?
— Sim, mas quero dizer, adiantar ainda mais. – todos encaram o medico atônitos e sentindo os olhos marejarem outra vez Stiles sentiu-se abraçado por Derek.
— O que quer dizer doutor? – Derek questionou sentindo um nó na garganta.
— Provavelmente o bebê será de sete meses, ou ate menos.
O mundo de Stiles tinha desabado por vez, novamente as lagrimas rolaram e o abraçando mais forte Derek deixou-se derramar em lagrimas também, odiava ver o marido naquelas situações e principalmente em um momento tão delicado, enquanto permaneciam abraçados os demais saíram do quarto os deixando a sós. Derek não sabia mais o que dizer, só queria que tudo acabasse logo e que eles pudessem voltar pra casa com seu filho em mãos.
— Eu não vou te deixar por um instante sequer – disse segurando o rosto do moreno. —Logo, logo estaremos voltando pra casa, me ouviu? – ele afirmou e teve as lagrimas secada com a ponta dos dedos do mais velho. — O Jackson ficou bem preocupado também. – disse depois de um tempo. — Não me deixou um segundo em paz. – ele riu anasalado.
— Vocês são amigos agora? – Stiles indagou franzindo o cenho.
— Digamos que demos uma trégua por causa do ocorrido.
—Derek!
—Desculpa amor. Mas não vamos falar sobre isso agora ok? Eu vou lá fora chamar o Jackson pra vocês conversarem. – mesmo "assustado" Stiles concordou e viu o marido sair pela porta em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕐𝕠𝕦𝕣𝕤 - 𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜 𝕡𝕒𝕣𝕥 𝟙-
Fanfiction[CONCLUÍDA] "T̶u̶d̶o̶ ̶c̶o̶m̶e̶c̶a̶ ̶q̶u̶a̶n̶d̶o̶ ̶S̶t̶i̶l̶e̶s̶ ̶d̶e̶s̶c̶o̶b̶r̶e̶ ̶e̶s̶t̶a̶r̶ ̶e̶s̶p̶e̶r̶a̶n̶d̶o̶ ̶u̶m̶ ̶b̶e̶b̶e̶.̶" ʰᶦˢᵗᵒ́ʳᶦᵃ ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ ᵐᵃˢ ⁿᵃ̃ᵒ ʳᵉᵛᶦˢᵃᵈᵃ, ᵖᵉʳᵈᵒᵉᵐ⁻ᵐᵉ ᵖᵒʳ ᵠᵘᵃˡᵠᵘᵉʳ ᵉʳʳᵒ. ALERTA CLICHÊ!! •PLÁGIO É CRIME!!•