Stiles riu ainda de costas para o marido, passou a mão na barriga antes de suspirar virando de frente pra ele. O rosto de Derek estava vermelho, ele realmente parecia irritado e Stiles não via motivos para tamanha coisa.Talvez fosse grande coisa mas não importava naquele momento.
— Eu acho que não entendi direito. – retrucou depois de um tempo. — Você disse... - falou pausado dando dois passos para frente. —Que estava com o Jackson? – o menor deu de ombros. — O Jackson que é o SEU EX?!
— Por acaso conhecemos outro?
— Stiles, não me provoca... – ele fechou a porta atras de si colocando as mãos dentro do bolso da caça. —Pode explicar porque saiu com ele?
—Amor, primeiro; eu não saí com ele. Eu fui encontrá-lo junto a Lydia, caso não tenha notado existe uma diferença nisso alem do mais, ele era meu melhor amigo muito antes de namorarmos. – disse suspirando.
— E o que ele veio fazer aqui? Depois de tantos anos? Por que você não me ligou? Por que deixou recados pelos outros?
—Derek? Para ok?! Eu não sinto nada pelo Jackson e nem ele por mim, somos amigos você gostando ou não. E Liam e Scott não são "outros", eles são da família. - bufou.
— Eu quero ver você se atrever a sair pra vê-lo de novo. – disse incisivo.
—Há! Ta me zoando? Quero você mandar em mim. – o menor gritou e subiu as escadas as pressas. — Não se abandona amizades porque um namorado ou marido "mandou". Nem meus pais poderiam fazer tal coisa. – parando no topo da escada ele olhou pra baixo vendo Derek incrédulo. —Achei que confiasse em mim. – retrucou desolado e quando o mais velho abriu a boca pra falar, ele correu até o quarto e bateu a porta.
Depois de ouvir a porta batendo no andar de cima o barbudo passou a mão no rosto e suspirou frustrado, nunca foi com a cara de Jackson, desde a época do colégio e isso foi muito antes de se apaixonar por Stiles e saber que ele e o loiro haviam tido algo no passado.
Ele confiava em Stiles cegamente, só que ele não podia fingir que não tinha sentido nada, mas também agir da forma que ele agiu não fora muito legal.
Precisava concertar aquilo.
Novamente o homem bufou e subiu as escadas mas ao contrario do que pensou Stiles não estava em seu quarto, ele foi ate o quarto que deveriam ser para os hóspedes e também não o achou, só havia um canto agora que ele poderia estar (depois do quarto do seu irmão). A imagem que Derek viu assim que parou em frente à porta lhe deixou sem estruturas; Stiles estava com a mão sobre a barriga e parecia conversar com o bebê enquanto "mostrava" algumas coisas no quarto.
Ele cruzou os braços e continuou parando observando tudo enquanto ele parecia não notar a presença do marido ali.
—O papai causou maior cena por causa do tio Jackson, você viu? – perguntou baixinho olhando para a barriga. —Eu não pensei que ele fosse ficar ainda mais ciumento depois de tantos anos. – riu anasalado. —Eu o amo demais será que ele não entende?!
—Eu entendo.
—Derek! – o moreno disse espantado e levantou da cama observando o barbudo se aproximar dele rapidamente.
—Amor me desculpa, eu não devia ter feito aquilo, não devia ter me alterado, duvidado de você, não devia ter sequer duvidar do seu amor ou qualquer outra coisa... – ele segurou os braços do menor o vendo suspirar.
—Derek...
—Eu não gosto do Jackson, me desculpa, e talvez nunca vá gostar. – disse sincero. —Eu também não sei o porque ou se ele veio pra ficar, mas vejo que terei de lidar com isso, você não pode se estressar nem nada do tipo eu fui idiota, me perdoa. – ele inclinou a cabeça pra baixo e sussurrou próximo a barriga do marido. —Perdoa o papai meu amor, juro que não farei mais isso.
—Tudo bem, não precisa ficar implorando muito. – o menor disse sorrindo.
—E então... – ele coçou a nuca. —Quando... – ele não conseguiu terminar a frase e Stiles riu negando com a cabeça.
—Por enquanto ele acha que vai passar pelo menos uns dois meses. Os pais dele tem coisas pendentes aqui, você sabe, eles são corretores de imóveis também. – o mais velho concordou.
—Então provavelmente vocês sairão de novo?
—Sim. Meus irmãos querem vê-lo.
Derek sorriu. Achava lindo quando Stiles incluía Scott como seu parente, ele realmente apreciava aqüela amizade.
— Mas se vai te deixar mais calmo, ele desejou parabéns pelo nosso bebê e disse que você seria um pai incrível.
—Obrigado. – sorriu beijando o marido brevemente. —Você ta com fome? Vou descer pra preparar a janta. – ele afirmou. —Ok. Fica ai curtindo o quarto enquanto eu desço.
Stiles riu depois que o marido saiu do quarto e acariciou sua barriga outra vez.
—Ah baby, esse seu pai é caso perdido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕐𝕠𝕦𝕣𝕤 - 𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜 𝕡𝕒𝕣𝕥 𝟙-
Fanfiction[CONCLUÍDA] "T̶u̶d̶o̶ ̶c̶o̶m̶e̶c̶a̶ ̶q̶u̶a̶n̶d̶o̶ ̶S̶t̶i̶l̶e̶s̶ ̶d̶e̶s̶c̶o̶b̶r̶e̶ ̶e̶s̶t̶a̶r̶ ̶e̶s̶p̶e̶r̶a̶n̶d̶o̶ ̶u̶m̶ ̶b̶e̶b̶e̶.̶" ʰᶦˢᵗᵒ́ʳᶦᵃ ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ ᵐᵃˢ ⁿᵃ̃ᵒ ʳᵉᵛᶦˢᵃᵈᵃ, ᵖᵉʳᵈᵒᵉᵐ⁻ᵐᵉ ᵖᵒʳ ᵠᵘᵃˡᵠᵘᵉʳ ᵉʳʳᵒ. ALERTA CLICHÊ!! •PLÁGIO É CRIME!!•