Primeiro eu gostaria de agradecer aos quase 3K de visu na história e dizer que estou feliz pela conquista apesar de todos os problemas que já tive aqui no wattpad. Forever Yours está acabando literalmente, só restam dois capítulos e infelizmente daremos adeus ao meu casal favorito mas não se preocupem que ainda vem muita coisa por aí. BJS E AMO VOCÊS!!!°°°°
Os passeios em família haviam se tornado mais frequentes agora que Steve não fazia outra coisa além de correr de bicicleta, era fato que vez ou outra ele caía e corria pra Stiles todo manhoso, Derek resmungava algumas vezes mas não podia fazer nada, o jeito que seu filho agia era completamente irresistível e por mais que crianças muito mimadas fosse algo "ruim" Steve recebia uma dose igualitária em relação a mimos e castigos, apesar de agora ter pouco mais de quatro anos ele sabia quando fazia algo errado e quando precisava ser castigado por tal coisa.
A escolinha era algo que Stiles tentou não pensar durante muito tempo mas infelizmente já estava na hora de Steve frequentá-la, e mesmo sem ter tido nenhum contato com o jardim de infância ele já sabia coisas básicas como contar até vinte, as cores, soletrar palavras simples como nome de gato e pato, e o principal; aprendeu a ser educado e respeitar todos os coleguinhas que teria, independente de tudo, Derek tinha certeza que no futuro seu filho passaria por muitos problemas por ser filho de casal gay mas quanto mais cedo ele aprendesse o que era respeito, mas cedo ele saberia como lidar com o preconceito futuro.
— Papai? – o garoto empurrou a porta do escritório de Derek e este sorriu largo vendo o filho segurar um prato com alguns biscoitos que Stiles adorava fazer, o barbudo afastou a cadeira da mesa e fez sinal para que o pequeno se aproximasse.
Steve levantou um pouco as mãos e depois de colocar o prato sobre a mesa Derek o colocou em seu colo e o cobriu de beijos pelo rosto fazendo o menor sorrir envergonhado.
— Fui em que fiz, sabia? - ele disse quando seu pai parou a "sessão de beijos".
— Foi mesmo? - o menor concordou sorrindo. — Não acredito que o meu garoto já cozinha pro papai.
— O papai Sti disse que você gosta. E eu ajudei, prova papai. - disse empolgado e sorrindo novamente o barbudo concordou pegando um dos biscoitos.
— Meu Deus! - exclamou deixando que alguns pedaços do biscoito sujassem o canto de sua boca e o menor limpou carinhosamente.
— Você gosto?
— Eu amei. - sorriu outra vez. — Stiles?
O moreno apareceu segundos depois e parecia preocupado até ver a cena dos dois amores de sua vida sorrindo e comendo biscoitos, Stiles usava o cabelo preso no alto da cabeça, Derek amava suas madeixas grandes e havia literalmente implorado pra que ele deixasse daquele jeito.
Limpando as mãos no avental que usava ele caminhou até os dois e apoiou uma das pernas sobre a mesa pegando um dos últimos que restavam.
— Você gostou? - questionou a Derek e em seguida ergueu uma sobrancelha na direção do filho. — Disse pra ele? - o garoto concordou sorrindo largo. — Ele fez questão de mexer a massa e fazer os formatos de diferentes jeitos. - concluiu todo bobo.
— Eu amei. Ficou muito bom, meus parabéns. - ele beijou o garoto de novo. — Aos dois homens da minha vida.
— A gente te ama papai. - o menor disse manhoso recebendo um abraço dos dois.
— Também amamos você meu amor...
— Bom Steve, vamos tomar banho agora ou por acaso você esqueceu que vai sair com seu padrinho daqui a pouco? - Stiles interrompeu vendo o garoto fazer uma careta arregalando os olhos antes de pular do colo de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕐𝕠𝕦𝕣𝕤 - 𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜 𝕡𝕒𝕣𝕥 𝟙-
Fanfiction[CONCLUÍDA] "T̶u̶d̶o̶ ̶c̶o̶m̶e̶c̶a̶ ̶q̶u̶a̶n̶d̶o̶ ̶S̶t̶i̶l̶e̶s̶ ̶d̶e̶s̶c̶o̶b̶r̶e̶ ̶e̶s̶t̶a̶r̶ ̶e̶s̶p̶e̶r̶a̶n̶d̶o̶ ̶u̶m̶ ̶b̶e̶b̶e̶.̶" ʰᶦˢᵗᵒ́ʳᶦᵃ ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ ᵐᵃˢ ⁿᵃ̃ᵒ ʳᵉᵛᶦˢᵃᵈᵃ, ᵖᵉʳᵈᵒᵉᵐ⁻ᵐᵉ ᵖᵒʳ ᵠᵘᵃˡᵠᵘᵉʳ ᵉʳʳᵒ. ALERTA CLICHÊ!! •PLÁGIO É CRIME!!•