17

1.1K 131 22
                                    


— Eu vou ficar louco! – Stiles protestou conversando com seu irmão caçula que apenas ria depois que o moreno relatou tudo o que Derek havia feito nos últimos dias (além de colocar os amigos para ficar com o marido enquanto ele estava no trabalho), como o carregar no braço sempre, não deixá-lo lavar louça ou prato, não deixá-lo sair sozinho de carro nem andando e diversas outras coisas que ele preferia nem pensar.

— Ele tá exagerando um pouco, eu concordo com você. – o loiro disse depois de um tempo.

— Um pouco? Depois do dia em que pedi a ele pra me dar banho, ele não quer mais parar...

— Espera... ele dá banho em você? – com um riso preso nos lábios na mistura de espanto e incredulidade Liam viu seu irmão passar a mão no rosto e coçar a nuca com o rosto começando a ficar avermelhado.

— Escuta Li, você não...

— Tudo bem. – ele riu. — Eu nem ouvi nada sobre isso. – ergueu a mão no ar e suspirou dando um último riso. — Mas levando em conta os fatos anteriores, me parece plausível que o Derek esteja tão preocupado contigo. O médico não falou que o bebê seria cesária?

— Falou. Mesmo assim, acho que não precisa de tudo isso. Eu estou bem poxa...cansado, mas bem. – ele apoiou a mão nas costas e viu o loiro sorrir.

—  Sti? Você tá bem mesmo? - Liam se aproximou dessa vez e analisou o irmão por completo.

— Estou. ...me deixa sentar um pouco.

Segurando o irmão pelo braço ele tentou pegar o celular do bolso mas foi impedido pelo garoto; ele sabia que Derek seria chamado e estava cansado de tudo aquilo. Não demorou muito para que a "cor" do garoto voltasse ao normal e suspirando Liam sentou ao seu lado, não era a primeira vez que aquilo acontecia, e sinceramente falando ele não gostava nada.

Quis avisar a Derek por ligação mas como foi impedido ele digitou uma simples mensagem e enviou quando sei irmão estava distraído conversando com o bebê.

— Na próxima consulta vocês já poderão ver o sexo? – o loirinho perguntou vendo o irmão sorrir animado.

— Finalmente!

— Espero que seja menino. – rebateu. — Eu vou ensinar como pegar garotas...

— Como se você gostasse de garotas. – Stiles caiu na gargalhada vendo o menor revirar os olhos irritado. — Desculpe, continue os seus planos.

— Vou ensinar ele a andar de moto, dirigir carro, assobiar...

— Você é o pai do garoto? – interrompeu o irmão vendo ele fazer careta outra vez. — O que você tá falando é minha obrigação e do Derek.

— Mas o Derek trabalha. E você vai precisar terminar a faculdade depois que ele nascer. – disse presunçoso. — Então como tio, terei a guarda secundária do bebê.

— Guarda secundária? – Stiles gargalhou. —Ai Liam, você é hilário. Não pense que vai influenciar meu filho, mesmo se for menina não deixarei você por perto por muito tempo.

Os irmãos ficaram conversando e debatendo boa parte do dia sobre o bebê e coisas que fariam, apesar de ter dito aquelas coisas Stiles sabia que nada daquilo seria feito (pelo menos não a parte que ele disse) mas conhecia extremamente o seu irmão para saber que ele teria muita capacidade de fazer tais coisas.

Derek voltou pra casa mais tarde que o normal e como o cunhado já tinha instalado em um dos quartos ele não se preocupou com nada enquanto estava no andar de baixo.

As luzes do corredor estavam apagadas quando o mais velho subiu as escadas, a porta do quarto entreaberta e de costas ele observou Stiles suspirando baixinho em um sono profundo, quis beija-lo devido aquela cena em que ele parecia tão inocente, indefeso.

— Eu amo vocês. – sussurrou beijando sua testa levemente depois de tomar um banho e colocar apenas uma calça moletom.

•••

— Devia ser crime ver você desse jeito... – com os olhos fechados Stiles riu anasalado virando seu corpo para o lado oposto. Derek usava apenas uma toalha em volta da cintura e arrumava a barba enquanto a água ainda escorria pelo seu corpo. — Caralho...

— Temos visita na casa ainda, não se esqueça.

— Meu irmão dorme como pedra. – riu entre lençóis. — Anda Derek, vem aqui...

— Amor, você faz muito barulho, de verdade. E eu gosto de ter seus gemidos só pra mim. –o mais velho retrucou fitando o marido através do espelho. — Nos próximos três dias não irei trabalhar, meu tio deu uma folga longa pra mim. – virando de frente Derek caminhou até a cama e apoiou seu corpo em uma das pernas que havia levantado pra colocar na base da cama, Stiles ainda debaixo da coberta viu a toalha deixar uma "brecha" maior do que deveria e dando uma piscadela o barbudo desfez sua posição e seguiu até o banheiro para trocar de roupa deixando o moreno bufando de raiva.

— VOCÊ VAI ME PAGAR POR ESSA PROVOCAÇÃO HALE!

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕐𝕠𝕦𝕣𝕤 - 𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜 𝕡𝕒𝕣𝕥 𝟙-Onde histórias criam vida. Descubra agora