08

1.9K 186 34
                                    




Já passavam das nove da manhã quando Derek acordou e tentou se mexer, mas o algo o impediu. Stiles dormia tranquilamente enquanto suspirava bem debaixo de seu braço, de boca aberta uma pequena gotícula de saliva estava no canto esquerdo dos seus lábios, cena essa que Derek não se conteve em dar um sorriso e com a mão livre acariciou a barriga dele discretamente, ainda faltava algumas semanas para ele completar dois meses de gestação.

O moreno resmungou baixinho ainda de olhos fechados e só depois Derek notou que ele ainda dormia, a respiração calma fazia o interior do mais velho encher-se de amor, podia parecer bobo, mas ele não se importava; gostava de ser bobo por Stiles e somente por ele. 

— Amor? Meu braço ta ficando dormente... – Derek zombou baixinho e ainda o viu remexer sem falar nada, respirou fundo e umedeceu os lábios.

— Ah Derek me deixa...

Ao invés de se afastar, Stiles se aproximou ainda mais e colocou as mãos ao redor da cintura do mais velho e o apertou com força e naquele momento já estava claro que o moreno não dormia mais, estava apenas "zoando-o".

Sem conseguir agir contrario ao que devia Derek apenas permaneceu no mesmo local ate que seu marido tivesse a "boa vontade" de levantar dali.

— Você ta me sufocando, sai pra lá. – empurrou o marido algum tempo depois.

— Você não é mulher, mas herdou o "humor" das grávidas também. – o barbudo bufou revirando os olhos. — Aproveita que eu tirei "o peso" de você e volta a dormir... – caminhou para fora do quarto parecendo zangado, Stiles nunca o tinha visto daquele jeito e se sentindo culpado o moreno correu ate acompanhá-lo.

— Amor, espera!

Sem resposta o menor foi ate o andar de baixo e viu que seu marido havia entrado no banheiro naquele local, o seguiu e ficou encostado na parede.

— Olha me desculpa ta?! – começou meio sem jeito vendo o barbudo de costas escovando os dentes. — Eu fui estúpido e não quero usar a desculpa do "estou grávido", é ridículo. – disse baixo.

A verdade era que Derek havia ficado mesmo chateado com a atitude do marido, não pensou que esse dia pudesse chegar, já havia agüentado reações piores do moreno, mas dessa vez fora diferente.

Enquanto escovava os dentes ele pensava e ouvia cada palavra dita pelo garoto, chegou a ser cômico ouvi-lo falar "fui ridiculamente infantil" Derek nem sabia se aquela palavra existia mesmo.

— Você sempre tenta dar o melhor pra mim e eu como sempre te dou patadas. – continuou e lavando o rosto ele virou por fim para encarar o moreno. — Eu te amo e não quero ficar brigado contigo.

— Eu também amo você. – admitiu com a voz baixa. — Mas às vezes você pega muito pesado...

— Eu sei, eu sei. – disse se aproximando dele segurando suas mãos com forca. — Me perdoa, você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, não posso perder você...

— Fica calmo amor. – Derek percebeu a agitação do menor e seu rosto começando a ficar vermelho e teve medo de que ele passasse mal a qualquer momento, o abraçou forte beijando o topo da sua cabeça sussurrando coisas bobas ate vê-lo se acalmar. — Eu jamais vou deixar você, vai ter de me agüentar ate ficarmos velhinhos e mesmo com as mãos tremulas ainda vou querer masturbar você.

Stiles gargalhou.

— Derek!

— Desculpe. – riu também. —Mas eu falei serio, você não vai se livrar de mim nem tão cedo.

O moreno ergueu o rosto e o selou.

— Obrigado. – sorriu sincero.

Amor não se agradece bebê, apenas retribuímos. – acariciou seus cabelos dando um beijo demorado em sua testa. — Tome um banho enquanto eu preparo café da manha para nós dois.

Ele concordou e subiu as escadas.

Enquanto voltava para a cozinha Derek ouviu seu celular tocar e o tirando do bolso da calça analisou o nome de seu tio aparecer no visor, depois da noticia da gravidez de Stiles os celulares de ambos – e principalmente o de Derek – não parava de tocar.

E aí filhão. – disse animado. — Bom dia.

— Oi tio. Como você ta?

— Ótimo. Você e o Stiles estão bem?

— Acho que sim. – admitiu. — Acabamos de ter uma pequena briga, mas está tudo bem.

— Derek você sabe que o Stiles...

— Não pode se estressar – interrompeu o mais velho. — Eu sei tio, não se preocupe, foi algo que ele mesmo fez e já admitiu o erro. Ele esta bem, foi lá pra cima tomar banho.

— Tudo bem, mas não deixe de ficar de olho nele.

— Eu não deixo. Fique tranqüilo. – fez uma pausa. — Mas você não ligou só pra saber disso, não é?!

O homem riu.

— Não. Queria me encontrar com vocês dois mais tarde, precisamos comprar umas coisas, a Thalia disse que faria, mas acabou mudando de ideia, então eu sugeri que fizéssemos isso junto...

— Sem problemas. Eu irei avisar ao Stiles e depois te mando uma mensagem confirmando o horário.

Depois de encerrar o contato ele terminou de preparar o café da manhã enquanto Stiles não descia. Combinou o horário com o marido e logo avisaram ao casal sobre o horário combinado.

Stiles estava meio quieto durante a refeição e Derek deduziu que talvez fosse ressentimento pelo ocorrido e decidiu quebrar o clima e deixá-lo mais relaxado e com a certeza de que o mais velho não estava mais zangado consigo.

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕐𝕠𝕦𝕣𝕤 - 𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜 𝕡𝕒𝕣𝕥 𝟙-Onde histórias criam vida. Descubra agora