28

911 99 17
                                    

"Não tive muito tempo pra te ver crescendo dentro de mim, mas essa é uma das melhores fotos de um momento único. Você estava pra nascer, não sabe o quanto esperei por esse momento, o quanto ansiei ver o teu rosto e te dar o primeiro beijo. Você é de longe, meu maior sonho, eu te amo infinitamente meu pedacinho de céu.

   Com amor, papai."


Os últimos meses foram os piores e mais agoniantes que Stiles poderia passar, Derek não saía de seu lado, assim com seus pais e irmãos, cada dia parecia uma eternidade, exames e mais exames, uma enfermeira diferente a cada dia, perguntas do médico sobre seu estado, tudo aquilo era muito desgastante e sinceramente ele só queria por um fim em tudo aquilo.

Ele não soube ao certo quando entrou naquela hospital ou quantos dias faltava para sair dali, sua barriga continuava crescendo e seu bebê mexendo com muito mai frequência, era magnifico e assustador ainda, Liam adorava chegar no quarto e ver que sua barriga se mexia.

"Vou sentir falta disso" - dizia sempre que tocava sua barriga.

Mesmo não dizendo sempre Stiles também sentiria muita falta de pular de susto a cada mexida que o filho dava, ou mesmo as dores que sentia nesses movimentos, era maravilhoso ao mesmo tempo que assustado. Stiles jamais esquecia o dia em que soube estar grávido, ou mesmo a primeira vez que o filho mexeu, o primeiro desejo louco, as primeiras compras, o quarto novo, todos os primeiros contatos com o novo mundo, nada daquilo jamais seria esquecido por ele.

"Deviam dar meu nome pra ele, Liam júnior"

Stiles adorava a empolgação do irmão caçula e seu nome de querer "chamar atenção", a a verdade era que nem ele nem Derek tinham parado pra pensar no nome da criança, mesmo parecendo quase um absurdo. Mas sabiam que tudo tinha o momento certo, e o deles, seria após o nascimento.

As semanas se passaram e em uma manhã dessas, o médico chegou na sala informando que "estava na hora", Derek quase não levantou da cadeira onde estava de tão nervoso que ficou, Stiles derramou varias lagrimas enquanto via dois enfermeiros com uma maca entrar no quarto e o guiar com cuidado até onde seria o seu recomeço de vida.

°°°



Quando Stiles acordou se viu ainda no quarto de hospital e outra vez suspirou, parecia que aquilo nunca chegaria ao fim. Estava deitado ainda coberto de alguns fios em seu braço e ao seu lado, Lydia e Liam discutiam em silencio algo que o moreno sequer conseguiu adivinhar, ele tossiu fraco chamando a atenção dos dois, e quando pensou em se sentar na cama a sua cabeça doía imensamente como se um caminhão tivesse lhe atropelado.

— Ei, como está se sentindo? – Lydia disse se aproximando da cama.

— Cadê o Derek? – perguntou ignorando a ruiva e franziu o cenho mexendo com o braço na altura da barriga e abriu os olhos parecendo assustado. — E o meu filho? Cadê o meu filho Lydia?

— Ei, ei, ei. Stiles, fica calmo! – Liam se aproximou e sorriu de lado. — Está tudo bem. Os dois estão bem, o bebê já nasceu e esta na incubadora junto ao Derek.

— Eu quero vê-lo. – tentou levantar da cama, mas foi impedido. —Eu quero ver o meu filho Lydia, me solta

—Você não pode ainda meu amor. – a voz de Lydia soou calma enquanto afagava seus cabelos como sempre fazia ao vê-lo meio agitado. — O doutor Williams disse que vai avisar quando puder ir, o efeito da anestesia não passou por completo.

Ele bufou.

— Não precisa ficar nervoso. – a ruiva continuou. —Está tudo bem, ele é lindo. Tem as suas pintinhas pretas. – ela sorriu meigo. — E traços bem marcantes do Derek. – Stiles sorriu também.

—É Steve. – Liam continuou e viu o irmão com os olhos marejados. —Steve chegou pra roubar o coração de todo mundo.






~~ Capitulo bosta então minhas sinceras desculpas. Não desistam de mim please!!

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕐𝕠𝕦𝕣𝕤 - 𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜 𝕡𝕒𝕣𝕥 𝟙-Onde histórias criam vida. Descubra agora