O plano de se esconder do medico ou das especulações de Derek não deu certo, Stiles agora passava mal a cada dois dias e sem alternativas uma consulta foi marcada e enquanto reclamava ele via o marido parado na porta do quarto com cara de poucos amigos o esperando trocar de roupa. Depois de colocar a camisa e pegar o celular ambos desceram as escadas e caminharam ate o carro, o moreno ainda estava visivelmente irritado e evitava encarar o marido durante todo o trajeto.Derek era mais pacientemente que os próprios familiares do garoto e principalmente seu irmão caçula, Derek não era tão mais velho que Stiles, apenas cinco anos de diferença, e agora com dezoito anos, o menor parecia ainda mais birrento do que antes, começar a namorar Stiles foi sem dúvidas, uma das coisas mais difíceis, mesmo que todos os seus amigos jurassem que o moreno também já era apaixonado por ele.
Mas ele não podia estar mais feliz, a cada dia que se passava se sentia mais e mais sortudo por ter Stiles Stilinski ao seu lado, era o melhor presente de sua vida inteira.
— Amor não adianta fazer birra, você vai fazer o exame de qualquer forma. – disse divertido.
— Obrigado Derek. – bufou abrindo a porta do carro e descendo.
O mais velho riu e acompanhou o garoto que tentava andar rápido mas por estar fraco não conseguiu, Derek se apressou um pouco mais e colocou a mão sobre o ombro dele o vendo revirar os olhos outra vez.
— Eu te amo. – disse baixo e quase que de imediato viu as feições do menor mudar, abaixando a cabeça Stiles parecia sem graça, colocou uma das mãos no bolso vendo agora que a recepcionista os olhava. — Bom dia, temos uma consulta marcada para Stiles Stilinski. – ele disse rápido.
— Um momento por favor. – ela sorriu cordialmente e virou o rosto para o computador, Derek fazia carinhos leves no braço do moreno e notou que sua respiração estava um pouco acelerada, sabia que o marido odiava hospitais, remédios e todos os derivados, mas não podia agir como se nada tivesse acontecido, tiraria aquela história a limpo de uma vez por todas. — Pois não senhor Hale. - sorriu erguendo o olhar para o casal outra vez. — O doutor Williams irá atendê-los em breve, por favor me acompanhem.
Enquanto caminhava pelo enorme corredor da clínica Stiles olhava para os lados encarando salas, pessoas que transitavam, médicos, tudo, não era como se fosse um local desconhecido, afinal, a família Hale tinha plano médico com eles mas ainda assim, o moreno parecia aflito e virando o rosto para o lado viu Derek sorrir reconfortante e lhe soprar um beijo no ar.
— Vocês podem sentar aqui, e serão chamados assim que o outro paciente sair.
Eles concordaram e a viram seguir o caminho de volta até a recepção. Stiles agora mantinha as mãos entrelaçadas uma na outra e as mexia freneticamente enquanto Derek sussurrava qualquer coisa que o fizesse manter a calma, mas não estava dando muito certo.
Quando a mulher saiu, o nome dos dois foi ouvido, e respirando fundo eles levantaram caminhando até o consultório. O médico era novo, Derek já o conhecia pois era um velho amigo de sua mãe, ele sorriu e foi até o mais velho para lhe cumprimentar com um aperto de mão e um sorriso largo, Stiles parecia pálido mas ainda conseguiu retribuir o gesto.
Depois de sentar o casal foi coberto de perguntas, a maioria delas fora Derek quem respondeu, a cor do moreno foi mudando aos poucos e quando começou a suar apertou o braço do seu marido mas ao invés de pedir ajuda ele tentou levantar como se quisesse colocar algo pra fora, segurou na cadeira e ouviu algumas vozes distantes e ao fechar os olhos sentiu como se tudo tivesse rodando e antes de sentir o corpo desfalecer contra o chão dois braços o seguraram e a ultima coisa que o garoto lembra de ouvir fora seu nome sendo gritado por Derek.
ᴥᴥᴥᴥ
Quando acordou sua cabeça doía e erguendo seu corpo viu Derek segurar suas mãos e olhando atentamente. Não fora um sonho, não estava na sua casa e muito menos em seu quarto, o consultório lhe veio a memória e toda a irritação a tira colo. Mas ao contrário do que pensou não havia sinal do médico ali, eram somente Derek e ele e pode ter sido impressão sua ou não mas o semblante de Derek estava mudado, ele parecia feliz? Aquilo não fazia muito sentido para Stiles.
— O que houve? - disse ainda sentindo dor na cabeça.
— Amor, nós precisamos conversar... - disse sério e alguns segundos depois o médico adentrou o local com vários papéis em mãos.
Stiles parecia não entender muito bem ainda, não sabia por quanto tempo havia ficado "fora" e muito menos o que podia ter acontecido nesse intervalo, o medico sentou atrás da sua mesa e respirou fundo Derek segurou a mão do marido e o ajudou a descer da maca onde estivera.
— Stiles, você sabe que vem passando mal há muitos dias e pode não parecer, mas isso não é normal. – o medico começou. — O seu desmaio aqui hoje me fez levantar duas hipóteses, e claro que uma delas é meio absurda. – ele riu fraco.
— Qual seria então a primeira?
— Achei que você poderia estar tendo um problema incomum de queda de pressão ou mesmo com algum problema um pouco mais serio, por isso pedi uns exames as pressas enquanto você tava "apagado".
— E o que deu? – ele encarou Derek que tentava sorrir discretamente, mas fora em vão.
— Bom, eu falei que algumas idéias podem parecer loucura, mas...
— Doutor, sem embolações...
— Você está grávido Stiles.
Nem nos seus sonhos mais loucos o garoto cogitou aquela possibilidade, era absurda, improvável, impossível, não podia ser verdade, não havia...
Qual a chance de um homem ter um filho?!
Era totalmente insano aquilo.
— G-grávido? M-mas doutor...
— Eu sei, sei que parece loucura, sei que você deve ta achando isso ridículo, mas acredite quando eu digo, é algo raro, muito raro. É um tipo de "condição" que não sei, três em cada dois mil homens tenham essa capacidade.
Tudo parecia não fazer sentido para Stiles, o marido ainda tinha sua mão entrelaçada na dele e fazia carinhos de leve pela palma e uma parte de seu braço. Coçando a cabeça ele olhou para lados talvez achando que estivesse participando de alguma pegadinha, não soube ao certo, mas sabia que não havia possibilidade alguma dele ser pai.
O medico folheou alguns papéis, e de boca aberta ele tentava "entender" o que estava acontecendo. E ao contrario dele, seu marido parecia bem feliz com a noticia mas entendam, não era como se Stiles estivesse odiando aquela idéia, longe disso, tudo o que o casal sempre quis fora uma família completa, com filhos, mas por causa da faculdade, trabalho de Derek, a questão de adoção sempre ficava pra segundo plano, porém agora a situação era outra, estava num consultório medico, com alguém lhe dizendo que ele estava esperando um filho, ele, Stiles Stilinski gerando um filho.
— Não.... Tem algo errado nesses exames? – questionou depois de um tempo.
— Não Stiles, mesmo que esteja alarmado a noticia é maravilhosa, o Derek me contou que vocês sempre quiseram filhos e iam até adotar quando você terminasse a faculdade... – ele concordou ainda atônito. — Eu irei explicar tudo a vocês, o que devem fazer o porquê de você estar nessa classificação reprodutora e coisas desse tipo. – dizia calmamente e o moreno apenas assentia. — Eu já deixei marcada uma nova consulta pra amanhã, pra conversarmos melhor, hoje você precisar descansar, ficarem um pouco a sós essas coisas, e amanhã nós conversaremos sobre isso. – o casal concordou e foi acompanhado pelo medico através do corredor até a saída da clinica. — Eu estou realmente feliz. – comentou com um sorriso de leve. — Avise a Thalia que eu mandei um beijo e que desejo felicitações pelo primeiro neto.
Stiles quis protestar aquele comentário mas ainda estava abismado demais para tal coisa sendo assim, colocou o cinto de segurança e com a cabeça encostada no banco do carona seguiu de olhos fechados até a sua residência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕐𝕠𝕦𝕣𝕤 - 𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜 𝕡𝕒𝕣𝕥 𝟙-
Fanfiction[CONCLUÍDA] "T̶u̶d̶o̶ ̶c̶o̶m̶e̶c̶a̶ ̶q̶u̶a̶n̶d̶o̶ ̶S̶t̶i̶l̶e̶s̶ ̶d̶e̶s̶c̶o̶b̶r̶e̶ ̶e̶s̶t̶a̶r̶ ̶e̶s̶p̶e̶r̶a̶n̶d̶o̶ ̶u̶m̶ ̶b̶e̶b̶e̶.̶" ʰᶦˢᵗᵒ́ʳᶦᵃ ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ ᵐᵃˢ ⁿᵃ̃ᵒ ʳᵉᵛᶦˢᵃᵈᵃ, ᵖᵉʳᵈᵒᵉᵐ⁻ᵐᵉ ᵖᵒʳ ᵠᵘᵃˡᵠᵘᵉʳ ᵉʳʳᵒ. ALERTA CLICHÊ!! •PLÁGIO É CRIME!!•