35

729 91 19
                                    


Na volta pra casa Stiles ainda estava no banco de trás e sussurrava alguma coisa com o filho que de forma absurda não tinha dado um cochilo sequer, ao contrário dos pais que mesmo sendo 3 da tarde, estavam caindo dormindo em pé.

O banco do passageiro estava cheio de sacolas de presentes, sem contar na mala do carro e mais duas bolsas ao lado da cadeirinha de Steve.

Stiles parecia distante ou talvez fosse exaustão já que ambos estavam acordados há várias horas.

Quando chegaram em casa Stiles desceu com o filho nos braços enquanto o marido vinha com parte das bolsas em mãos.

Tá na hora do poderoso chefinho tomar banho. – ele sussurrou caminhando até o quarto. — Duvido você não dormir depois disso. – concluiu rindo e colocou o garoto na cama enquanto tirava suas roupas, estava um clima um pouco frio então antes de deixar o filho completamente sem roupa ele colocou água pra esquentar.

A medida que Stiles banhava o filho ele pensava no que aconteceu horas antes na festa, Scott não parecia preocupado ou irritado quando falou tudo aquilo, o que fazia Stiles crer que o assunto realmente não devia ser dado tanta importância.

Mas e se algo desse errado?

Ele precisaria fazer alguma coisa, e logo.

— Stiles?

Derek entrou no quarto com uma mamadeira em mãos e entregou ao marido que estava sentado na cama com Steve nos braços, os olhos do garoto abriam e fechavam constantemente, ele realmente parecia estar cansado agora.

— Eu já coloquei todos os presentes no quarto dele. – disse depois.

— Obrigado. Você pode ir tomar banho se quiser, eu dou a mamadeira a ele.

— Tudo bem. – ele pegou duas peças de roupa e caminhou ate o banheiro parando por um breve momento. — O tio Peter ligou e disse que hoje ele vai pegar o leite no hospital.

— Ah Derek, não precisava...

— Eu disse pra ele, mas você conhece meu tio. Vamos só esperar ele chegar pra tentar dormimos um pouco. – ele concordou.

Steve dormiu antes mesmo de terminar a mamadeira, Derek já havia tomado banho e estava na sala quando Stiles saiu do quarto tendo sua expressão de cansaço bem nítida, embora nada daquilo (no momento) fosse pelo filho, a conversa com Scott e Jackson não paravam de rondar sua mente e ele realmente não agüentaria muito mais tempo que aquilo.

Derek? Nós precisamos conversar... – disse com a voz baixa vendo marido franzir o cenho e o encarar de lado antes de desligar a TV.

— Claro. O que foi?

— É sobre o Jackson. – as feições de Derek mudaram e endireitando o corpo no sofá Stiles o viu engolir seco antes de fazer sinal para que ele continuasse.

— Sou todo ouvidos.

Stiles sorriu frustrado e sentou ao lado do marido coçando a nuca sem graça e olhando para os lados como se procurasse ajuda emocional em alguma coisa.

— Stiles? O que foi?

— Na festa, o Jackson foi o ultimo a me cumprimentar eu não sei se você viu...

— Eu vi. – disse seco.

— Bom, ele me disse uma coisa que me fez ficar sem ação. – Derek não disse mais nada. — Ele disse que...tinha voltado pra Beacon pra me reconquistar...

Mordendo o lábio inferior Stiles encarou o marido que ainda não dizia nada, apenas balançou a cabeça brevemente antes de dar um leve sorriso. O silencio durou muito mais do que o esperado, Stiles estava ficando desesperado e sem conseguir permanecer parado ele levantou do sofá e passou as mãos no cabelo, sentiu Derek o segurar pelo braço segundos depois e quando virou de frente pra ele o mais velho seus olhos vermelhos e ele com certeza estava se esforçando pra não derramar um lagrima sequer.

Eu amo você Stiles. – sussurrou segurando nos ombros do menor que abaixou a cabeça enquanto repetia varias vezes o quanto ele sentia muito e antes de continuar Derek suspirou acariciando seu rosto. — Eu já sabia disso.

Stiles franziu o cenho e ergueu a cabeça encarando Derek sem entender absolutamente nada, aos poucos o mais conduziu Stiles ate o sofá e o sentou com cuidado antes de fazer o mesmo.

— O Jackson veio falar comigo. – o menor abriu a boca abismado e logo depois franziu o cenho sem entender.

— M-mas...

— Quando fui trabalhar há dois dias eu recebi uma ligação dele. – disse calmo. — Ele pediu meu numero pra Lydia e perguntou se poderia se encontrar comigo. Eu achei estranho e confesso que fiquei irritado antes mesmo de saber o que era. – Stiles riu. — Eu avisei ao Peter que chegaria tarde e esperei ele na praça no final do quarteirão. – ele fez uma pausa e mesmo tendo ouvido metade da "verdade" Stiles ainda não conseguia acreditar em nada daquilo. — Ele disse que ainda gostava de você e que já teve vários relacionamentos, mas nenhum deles deu certo porque de uns anos pra cá ele não conseguia parar de pensar em você. – Derek fez uma careta ao dizer a frase e Stiles não se conteve em rir de novo.

— Amor, eu juro que não sabia ate...

— Eu sei. – sorriu amigável. — Ele me disse enquanto você estava na cozinha com Scott, na verdade eu não achei que ele fosse realmente falar.

— Por que não?

— Ele pediu muito perdão por tudo isso, ele disse que não sabia que ainda estávamos juntos e muito menos esperando um filho. – Derek colocou a mão sobre a de Stiles fazendo um breve carinho. — Eu não vou dizer que não senti vontade de socá-lo. – ambos riram. — Mas ele parecia realmente sincero, o que não me faz relaxar por completo, afinal, eu nunca fui com a cara dele mesmo. – revirou os olhos. — Mas quando percebi que você ficou todo estranho comigo, achei que não contaria... – ele confessou com a voz baixa.

— Por quê? – ele não respondeu. — Derek, você não ta pensando que eu...

— Não. Não é isso amor, mas sei lá, na hora passou muita coisa na minha cabeça. Desculpe-me.

— Me desculpe também. – ele aproximou o rosto do mais velho dando um beijo demorado enquanto acariciava lentamente sua nuca. — Eu te amo.

— Também amo você baby. – ele sorriu e colocou a boca próxima do ouvido do marido. — Que tal fazer amor agora? – Stiles riu com malicia e sentou no colo do mais velho.

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕐𝕠𝕦𝕣𝕤 - 𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜 𝕡𝕒𝕣𝕥 𝟙-Onde histórias criam vida. Descubra agora