34

800 92 35
                                    


Quando chegaram a frente à residência dos Stilinski, Stiles notou que havia dois carros do outro lado da rua que se parecia muito com o de Scott e da sua sogra, porém não existem apenas dois tipos de modelos então ignorando sua paranoia ele tirou o cinto de segurança e virou-se para fazer o mesmo com a cadeirinha de Steve que por sorte ainda se mantinha acordado.

Derek pegou a mala e passou um braço em volta da cintura do marido enquanto caminham para dentro da casa. A porta estava trancada, o que era estranho já que os pais sabiam que ele estaria chegando a qualquer momento, ele encarou Derek que deu de ombros e apenas tocou a campainha aguardando alguém aparecer.

— Será que eles saíram? – o mais velho deduziu alguns segundos depois. — O Liam pediu pra que você ligasse, não?

— É mais que diferença faz? Foi ele quem me mandou vir...

Enquanto "discutiam" alguns passos foram ouvidos e Liam apareceu dando um leve sorriso.

Olha só o garotão do tio, vem cá meu amor... – o loiro esticou as mãos pegando o sobrinho do irmão, Stiles olhou ao redor e viu o silencio na casa.

—E os nossos pais? – disse vendo Derek colocar a bolsa do filho no sofá.

—Na área de serviço. – deu de ombros caminhando em direção as portas dos fundos. —Vem.

Stiles revirou os olhos e seguiu o irmão, aquele dia tava muito estranho desde o fato de sua sogra chamá-los para ir ate a sua casa, e coincidentemente não estar em casa, e minutos depois ligar dizendo que precisou sair as pressas e não deu tempo de avisar e agora a casa de seus pais trancada sendo que todos sabiam que ele chegaria a qualquer momento.

Depois de cruzar a porta da cozinha em direção ao jardim de trás da casa ele parou bruscamente e Derek acabou esbarrando nele. Seus amigos estavam reunidos junto a seus pais e seus sogros, ele virou pra encarar o marido que lhe sorriu dando de ombros.

— Você já sabia? – ele concordou dando um selinho nele.

—Desculpe amor, mas não foi culpa minha, eu juro.

— Você acha mesmo que deixaríamos o nosso afilhado comemorar o primeiro mês de vida em branco? – Lydia disse caminhando até ele deixando um beijo em sua bochecha.

—O poderoso chefinho? – questionou meio choroso e Liam sorriu.

—Foi idéia do seu irmão. – a ruiva continuou.

— Desde que esse garoto nasceu nós não fazemos nada que não seja pra ele ou por ele. – o caçula disse enquanto beijava a cabeça do sobrinho. —Achei que usaria uma roupinha azul. – ele olhou o cunhado em seguida.

— Já tinha muito azul na decoração, achei que branco daria um contraste melhor. – o menor concordou.

Ainda abismado Stiles caminhou ate a mesa que foi ornamentada e olhou tudo atentamente, não conseguiu não chorar e sentindo seu corpo ser abraçado pelos ombros percebeu que Claudia sorria largamente.

— Ah mamãe... –a mulher afagou suas costas enquanto ele ainda derrubava algumas lagrimas.

Vocês dois merecem isso meu amor. – sussurrou. — Não avisei nada porque achei que seria uma surpresa que os dois mereciam. – ele concordou tendo seu rosto sendo secado. — Vamos deixar a festança para um ano. – concluiu rindo e ele acompanhou. —Mas ainda assim, essa comemoração de hoje era necessária.

— Eu não sei o que seria de mim sem vocês. – beijou seu rosto e depois que ela se afastou ele saiu cumprimentando todos os seus amigos enquanto Steve estava nos braços de Noah e Derek os fotografa nada discreto.

Jackson ficou por ultimo e num longo abraço ele não pode segurar a vontade de dizer varias coisas que aparentemente deixaram o moreno em choque, depois de se afastar ele sorriu discretamente e se deu as costas indo na direção onde Aiden estava com seu irmão e Nolan conversando.

E então, o que achou? – Scott apareceu em seguida e encarou Stiles que parecia muito longe dali. — Stiles? O que foi?

— Ahn? Nada... não foi nada... – disse rápido

— Ah Stiles, mentindo pra mim? Serio isso? – Scott continuou o melhor amigo fixamente e sem saída ele apenas suspirou o acompanhando ate a cozinha depois de checar que Derek estava bem distraído. — E então?

Stiles passou a mão no rosto com força deixando toda a sua pele vermelha, riu frustradamente e apoiou as mãos no balcão enquanto seu melhor amigo aguardava quase impaciente. Ele não sabia como falar, nem ele mesmo sabia se devia, mas se ele não fizesse, acabaria surtando antes da festa terminar.

—Stiles?

— O Jackson voltou por minha causa. – disse rápido e Scott gargalhou deixando o moreno frustrado e irritado pela reação. —Qual a graça?

— Ah Stiles... Serio isso?

—Acha que eu iria brincar com um assunto desses?

—Não é isso. Quis dizer do Jackson, ainda não tinha percebido?

—O quê....

— Os pais do Jackson nunca deixaram "negócios pendentes" aqui em Beacon. Eles foram embora porque o Jackson pediu, e voltaram porque o Jackson também pediu.

— M-mas isso não faz sentido...

— Não mesmo. – cruzou os braços. — Sempre achei que ele realmente tinha superado você, mas...

Mas o quê, Scott?

— Essa volta repentina dele foi muito suspeita. – disse pensativo. — Então eu conversei com a Lydia sobre isso e ela foi falar com ele....

— E?

— E ele confessou. – deu de ombros. —Disse que não conseguiu parar de pensar em você nos últimos anos e que estava decidido a ter você de volta. – continuou vendo Stiles lhe encarar completamente atônito. — Mas aí ele marcou o encontro e você chegou grávido. – riu negando e Stiles bufou.

— O que mais ele disse?

— Que não podia continuar com isso oras, ele achou que você estava solteiro mas quando descobriu disse que não poderia destruir uma família e muito menos a sua. Ate porque se ele fizesse algo, eu mesmo me entenderia com ele.

— Scott eu acho melhor...

Amor? O que aconteceu aqui? – Derek apareceu na cozinha fazendo os dois se assustarem e sorrindo largo ele caminhou ate o mais velho o beijando.

— Não foi nada, eu só queria conversar com o Scott sobre o andamento do casamento dele.

—Tudo bem então. – sorriu. —Vem, já está na hora dos parabéns.

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕐𝕠𝕦𝕣𝕤 - 𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜 𝕡𝕒𝕣𝕥 𝟙-Onde histórias criam vida. Descubra agora