30

982 103 35
                                    




—..."Bom, primeiro temos que lembrar que ele não pode gerar leite pra amamentar.."

As vozes soavam distante quando abri os olhos e franzindo o cenho pude reparar no Derek e minha mãe ao lado do doutor Williams, eram sussurros, mas eu ainda pude ouvir bom, talvez eles pretendessem me contar em breve caso contrario não estariam aqui dentro do quarto.

Mamãe tinha um semblante distante enquanto Derek mantinha a cabeça baixa, o jeito claro de quando ele estava pensativo ou não concordava com algo, nesse caso, a primeira alternativa era a mais apropriada. Eu não sei quanto tempo fiquei "aéreo", mas ouvi a voz da minha mãe se aproximar me dando um sorriso largo.

—Que bom que acordou, o doutor veio conversar com você...

—Já sei que não posso amamentar, mas não pense que darei meu filho a qualquer desconhecida ou mesmo levarei alguma delas pra dentro da minha casa. – disse irritado e Derek riu.

— Calma Stiles. – ele deu uma risadinha.

O doutor Williams era uma pessoa incrível, cuidou de mim mais do que devia, ou talvez devesse mesmo, já que ele é médico e estudou pra isso mas não importa, vocês entendem o que eu quis dizer.

— Eu não ia sugerir isso de forma alguma, sei exatamente como deve estar se sentindo. Mas o que eu ia dizer era que com essa "incapacidade" você precisará de apoio. – ele ergueu a mão no ar ao ver minha expressão de quem falaria alguma coisa. — Existem casos em que os bebês não aceitam o leite materno então essas mulheres fazem doação para as demais que não conseguiram produzir leite o suficiente. – continuou de forma tranquila enquanto analisava todos nós. — Eu mesmo já tomei a liberdade de olhar alguns perfis, você não terá contato com elas ou vice-versa, irei escolher duas mulheres e apenas passarei as recomendações para ambas e depois a enfermeira ficará responsável de coletar o leite e levar pra você, ou se preferir o Derek pode vir buscar direto daqui. – eu concordei.

Eu não sabia muito bem o que estava prestes a acontecer, mas eu acho que as coisas vão ficar mais fáceis agora, eu tenho meus pais, a família do Derek os meus amigos tenho apoio de todos os lados possíveis.

Depois que o médico explicou tudo o que aconteceria após a minha saída do hospital ele nos deixou a sós. Eu não tenho tido contato com meu filho pelo não além do momento do nascimento, talvez eu vá vê-lo daqui a pouco ou mais tarde eu ainda não sei. Mas eu estou muito feliz, eu acho que de todas as coisas que já me aconteceu na sua vida, ter conhecido Derek e agora o nosso filho, foram sem dúvidas o ápice da minha felicidade.

— Hey babe... - senti Derek acariciando meu rosto e lhe sorri, eu havia me distraído mesmo.

— Desculpe. Você disse alguma coisa?

— Nada de tão importante. - afagando meus cabelos Derek sorriu de novo e me beijou em seguida, eu sentia falta dele, do toque, do beijo, o calor do seu corpo, tudo nele me causava um grande vazio por "não ter".

— Aparentemente não teremos visitas pelas próximas horas. - eu disse baixo depois de interromper o beijo.

O que está insinuando Stiles? - ele sorriu com malicia mas acho claro que ele já sabia a resposta e só queria me ouvir dizer. — Amor, você não está pensando em...

— Ah Der, qual é. - ele riu. — É só trancar a porta e ninguém vai interromper. - retruquei como se fosse óbvio e ele me olhou incrédulo.

Eu amo esse olhar dele.

— Amor? Não, ok? - bufei embora eu pudesse notar que ele realmente havia ficado tentado com aquilo. — Eu conversei com o médico antes de entrarmos na sala e você vai poder ir pra casa dentro de dois dias. - cruzei os braços enquanto ele ainda falava tentando me convencer de esquecer tudo aquilo. — Além do mais, seus pontos estão recentes, quer que o médico chegue aqui e você tenha que dizer "quebrei os pontos transando, doutor". - eu gargalhei.

Tudo o que ele dizia fazia muito sentido, claro, mas se ponham no meu lugar, uma pessoa sem sexo há mais de quatro meses, como iriam aguentar?  Ainda por cima tendo um marido como o meu?!

É quase impossível se conter.

— Por favor, preciso de você bem... - ele se aproximou e beijou meu rosto.  — E só então irei tirar todo o meu atraso de tesão por você. - eu não sei bem se foi de propósito mas a ultima frase foi sussurrada tão intensamente que até minha alma se contraiu fazendo minha glande ficar úmida quase que instantaneamente.

— Desgraçado. - rosnei fechando os olhos e ele riu outra vez.

— Também te amo. - se afastou da cama parecendo ir na direção da poltrona onde ficavam os acompanhantes, ou melhor, eu ACHAVA que ele iria até lá mas ao contrário disso Derek foi até a porta, a trancando e quando voltou pra perto de mim apertou a mão contra minha coxa dando leves carinhos até a altura da virilha. 

—O que está...fazendo... - minha voz já era ofegante e ele se divertia com aquilo e traçava movimentos ainda mais lentos na mesma região.

— Eu disse que não podíamos transar, mas não falei nada sobre te conceder um oral digno. -ele piscou puxando o lençol que me cobria e por baixo da roupa do hospital começou a me estimular.

ESSE HOMEM AINDA VAI ACABAR COMIGO!




𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕐𝕠𝕦𝕣𝕤 - 𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜 𝕡𝕒𝕣𝕥 𝟙-Onde histórias criam vida. Descubra agora