04

4.2K 333 65
                                    


Chegar em casa nunca fora tão estranho como agora, parecia que um novo mundo tinha se aberto, passando a mão no rosto o moreno caminhou até o sofá e se jogou de uma só vez, como se estivesse em estado catatônico e nada o fizesse "sentir" o que acontecia ao redor.

Derek quis rir mas estava tão feliz que mal conseguia evitar sorrir ou demonstrar sua excitação com tudo aquilo que estava acontecendo, sentou ao lado do marido e o beijou no rosto.

— O que vamos fazer, Der? – disse com a voz suave e o olhar distante. — Um filho logo agora?

— Amor, tudo acontece por um propósito.

— Eu sei. – bufou abaixando a cabeça enquanto olhava sua barriga. — Como eu não notei? Como pude ser tão idiota assim? Meu corpo está realmente mudando...

Derek queria dizer muita coisa, mas sabia que naquele momento só precisava estar ao lado do marido, e fazê-lo sentir-se seguro e amparado e foi exatamente isso que o mais fez. Envolveu o marido em seus braços o fazendo repousar a cabeça em seu peito, acariciou os cabelos de leve enquanto cantarolava algo baixinho vendo sua respiração calma soar como a melhor musica para si.

Derek não saberia explicar o que sentia por Stiles era algo que dicionário algum o faria entender ou mesmo formular algo, era um sentimento único, grande e tão forte que chegava a doer. Amar Stiles Stilinski essa era uma sentença a qual fora designado a ter, e a qual jamais se arrependeria.

Alguns  minutos se passaram e erguendo o rosto ele viu o marido sorrir-lhe outra vez, os pensamentos do menor ainda não estavam cem por cento organizados porém estava disposto a enfrentá-los a partir de agora, e teria de começar pela sua família.

—  Contamos aos nossos pais hoje ou amanhã? – perguntou de cenho franzido.

— Deixemos para amanhã. – Derek acariciou sua mão. — Vamos tirar todas as duvidas com o doutor Williams e depois marcaremos uma reunião de família, vai ser loucura, mas é melhor do que contar a cada um separadamente.

Stiles concordou e seguiu para seu quarto tomar banho, Derek o acompanhou, encheu a banheira enquanto eu marido procurava uma roupa pra vestir e o esperou na porta, o menor parecia cansado e para Derek nada melhor do que mima-lo mesmo que em coisas tão simples.

Abraçou o marido assim que ele adentrou o box e beijou seu pescoço vendo ele se arrepiar rapidamente, um sorriso maroto foi dado e ele selou seus lábios nos dele de forma suave e completamente apaixonada.

— Você me faz o homem mais feliz do mundo a cada dia que passa. – sussurrou depois de separar seus lábios minimamente. — Eu te amo  Stiles Stilinski, amo-te imensamente.

Aquilo era o bastante para Stiles que se livrou das roupas que usava e entrelaçou os braços no pescoço do seu marido intensificando o beijo, em geral, ele não costumava agir com tanta intensidade, muito menos quando o momento era extremamente fofo como aquele, mas havia dentro de si uma vontade imensa de ter Derek e ele o queria agora, sem rodeios.

Enquanto beijava o marido Stiles sentiu suas costas serem espalmadas pela enorme mão do mais velho, mesmo que ele ainda estivesse com suas peças. Stiles o empurrou contra a parede do box e o viu rir entre o beijo.

— A-mor, n-vamos com calma.... – arfou vendo que seu marido parecia um pouco "alterado".

— Você me instigou Derek. – ele riu. — Agora aguente.

Atirando suas roupas para trás Derek agora estava nu de frente para o marido, ele riu e olhou pra baixo observando Stiles lhe fitar com malícia trocando as posições deixando Derek contra a parede.

Delicadamente Stiles guiou sua mão até o membro do marido e o envolveu fazendo movimentos lentos a princípio, viu Derek inclinar a cabeça pra trás e fechar os olhos deixando que gemidos roucos e baixos ecoassem naquele ambiente.

Beijando o mais velho pelo pescoço Stiles sussurrava coisas próximo ao seu ouvido e via o corpo inteiro do marido arrepiar, e quando sentiu o membro pulsar em sua mão deu um breve selinho nele e agachou.

Mais uma vez Derek tinha Stiles lhe preenchendo de prazer, movimentava seu membro com muita maestria e a cada segundo que passava o mais velho ficava em êxtase.

Segurou os cabelos do menor o estimulando a ir mais rápido, Stiles abocanhou o membro quase inteiro e tirou um gemido alto de seu marido, Derek fraquejou as pernas e afrouxando os cabelos do menor o observou fazer movimentos de vaivém ao mesmo tempo que lhe fitava com luxúria.

S-S-Stiles...

— Sim amor?

— E-eu vou... eu vou...

— Isso, é exatamente isso que eu quero...– com a voz rouca Stiles o encarava de baixo dando um sorriso de lado antes de umedecer os lábios e voltar ao seu movimento anterior.

Em segundos o jato quente foi liberado e respirando rapidamente ele viu o marido limpá-lo e antes que pudesse terminar foi puxado para cima pelo barbudo que o beijou ferozmente.

Apertando Stiles ainda mais, ele o virou de costas roçando seu membro em sua nádega o ouvindo gemer baixinho enquanto se contorcia junto a si.

A cada rebolada dada pelo marido Derek fechava os olhos acompanhando seus movimentos. Umedeceu dois de seus dedos e os guiou até a entrada do menor, o ouviu arfar tombando a cabeça para trás e aproveitou para curvar seu corpo para frente agachando dessa vez.

O primeiro contato com a língua foi feito e apoiando as mãos na parede Stiles gemeu ainda mais alto vendo seu marido reagir às suas ações.

Com calma Derek invadia a entrada de seu marido lhe causando espasmos pelo corpo todo, era incrível como ouvir Stiles gemer o deixava louco, tão louco que durante todos aqueles momentos ele sequer pensou no bebê.

Ah porra o bebê...

Derek, por favor, m- me fode logo...

A frase gemida que ecoou vez o recente pensamento ir embora (pelo menos naquele momento). Ficando de pé, Derek pediu ao marido para que ele abrisse um pouco suas pernas e se estimulando por alguns segundos ele se posicionou contra a entrada do marido e o invadiu em seguida.

Por mais que tentasse "ir devagar" Derek tinha no momento, alguém necessitado por sexo e mesmo que ele tentasse, seu marido o reprovaria e com certeza quebraria todo o clima dos dois.

O segurando pela cintura Derek curvou a cabeça para trás e fechou os olhos enquanto aumentava suas estocadas. Ainda amparado na parede o moreno gemia alto e em bom som, palavras e frases obscena que deixavam o ambiente ainda mais quente.

Derek não lembra o que exatamente aconteceu, fazia tempo que não tinha uma relação daquelas e tanto ele quanto Stiles pareciam exaustos. A banheira já cheia foi preenchida pelos dois que aos poucos tentavam recuperar o fôlego, Stiles trocou de lado da banheira e se pôs entre as pernas do marido sendo envolvido na cintura pelo mesmo.

— Esse bebê vai ser a coisa mais amada desse mundo inteiro. – disse baixo beijando o pescoço do menor.

— Graças ao melhor homem da minha vida. - ele riu virando o rosto para o lado onde teve uma da bochechas beijadas de forma engraçada como se ele fosse uma criança. —Eu te amo Derek. – suspirou e relaxou a cabeça no ombro do mais velho enquanto respirava tranquilamente deixando o silêncio entre eles reinar por algum tempo.

— Também amo você. – concluiu beijando a testa do menor.

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕐𝕠𝕦𝕣𝕤 - 𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜 𝕡𝕒𝕣𝕥 𝟙-Onde histórias criam vida. Descubra agora