29

936 102 16
                                    


"É meu filho, você realmente veio pra roubar nossos corações..."

Meia horas antes.

Enquanto nos encaminhávamos para a sala de cirurgia eu segurava nas mãos de Stiles tentando deixá-lo calmo, MAS NEM EU estava desse jeito. Eu achei que conseguiria ficar calmo, relaxar e garantir que meu marido ficasse tranqüilo, mas a realidade era bem diferente daquilo. Eu tinha ligado pra minha mãe e um pouco antes de cruzarmos a sala de cirurgia eu a avistei chegando ao lado do meu tio, tinha o rosto vermelho de provavelmente estar chorando, me soprou um beijo de longe sussurrando um "eu te amo" logo em seguida.

Era tudo o que eu precisava naquele momento, ver minha mãe e toda a força que ela me passava. Mesmo não podendo estar muito perto de mim, Stiles sorria chorava enquanto segurava minha mão, pude ver seu pedido de cuidado mesmo que ele não tivesse falado nada.

A junta medica estava pronta, coloquei toda a minha roupa, touca e higienizei minhas mãos antes de voltar pra perto dele. A cada minuto que se passava eu sentia que meu coração poderia pular fora do peito, era ansiedade, medo, nervosismo, tudo junto e misturado, um turbilhão de sensações em uma única cabeça.

"Eu te amo"

Foi à primeira coisa que ele me disse após os comandos serem dados para iniciarem todo o processo, o tecido foi colocado entre a barriga e o peitoral dele, provavelmente pra impedir que os procedimentos fossem vistos. Uma enfermeira se aproximou dizendo que aplicaria a anestesia nele, Stiles tremeu e apertou minha mão, nunca o vi tão nervoso como naquele momento, aos poucos ela foi lhe tocando e perguntando se ele sentia algo naquela região ate sentir-se totalmente "dormente".

Eu quis olhar, eu tentei, mas algo me impedia no começo e quando parecia que eu iria desmaiar senti as mãos de Stiles me apertarem de novo.

Eu precisava vê-lo.

Nada do que já assisti ou ouvi falar sobre o parto foi igual ao que presenciei; o nascimento do meu filho. Depois de lutar contra meus instintos medrosos eu o vi pendurado nas mãos do medico, o primeiro choro, o corpo coberto de sangue e sem ação em me desabei nas lagrimas também.

— Olha só Stiles, o nosso bebê, o nosso filho nasceu...

Eu não sei exatamente como ou se era possível que aquilo acontecesse, mas Stiles adormeceu, o medico disse que era norma devido a tudo o que ele já tinha passado nos últimos dias, com remédios e agora, a anestesia.

— Bem vindo ao mundo Steve Stilinski Hale.

Os médicos levaram nosso filho alguns minuto depois, fizeram outra cirurgia no Stiles e eu continuei lá, vendo o Stiles dormir como se tivesse em casa, com o semblante tranqüilo e um leve sorriso nos lábios, eu o amava tanto que as vezes dói.

— Meu amor, parabéns... – mamãe veio ao meu encontro de novo quando eu já havia saído da sala onde Stiles ficaria repousando pelas próximas semanas.

Claudia e Noah também vieram falar comigo, mas não havia sinal algum de Liam, ele deveria estar na sala de espera ou possivelmente já tinha invadido a sala do irmão.

Eu não pude ficar diretamente perto do Steve enquanto ele estava na incubadora, estava tomando os cuidados que me foram pedidos, usando as roupas, touca e etc. Mas ainda assim, não podia tocá-lo apenas observar pelo lado de fora da sala.

Eu estava mais calmo do que antes, tudo tinha finalmente acabado, ou melhor, tudo estava começando agora, ainda não sei quando teremos alta mas espero que seja o mais rápido possível.

Ele quer te ver.

Eu estava tão disperso parado junto ao vidro daquela sala que nem notei que alguém se aproximava, Lydia afagou meus ombros e sorriu depois de deixar um beijo em minha bochecha.

— Eu fico de olho no Steve. Pode ir. – ela sorriu piscando e concordei caminhando até a sala.

Como eu imaginei Liam estava lá, praticamente deitado em uma das poltronas enquanto ouvia o irmão falar de algo. Ele sorriu ao me ver entrar sem deixar que ele falasse nada o abracei dando um longo beijo em seguida.

— Você demorou... – ele disse com a voz rouca mas ainda dava pra notar o tom manhoso.

—  Desculpe, fiquei conversando com nossos pais. - sorri acariciando seu rosto. —Como se sente? 

— Cansado. - ele riu. — Parece que um furacão passou por mim.

— E olha que você é homem. - comentei. — Imagine o que as mulheres passam?

— Jamais protestarei sobre gravidez. - nós rimos. — Amor?

— Hum?

— Obrigado por tudo.

A maior parte das vezes sou eu quem é o "fofo" da relação mas quando acontecia com o Stiles isso realmente acabava comigo, eu nunca sei como reagir com as atitudes dele, e quando se trata de coisas íntimas, só aumenta.

— Eu não sei se conseguiria aguentar tudo isso até agora se você não estivesse aqui, foi você quem me deu forças, me aturou em todas as crises, os desejos loucos, o stress extremo; você foi a pessoa mais paciente que tive ao meu lado, e olha que até meus pais quase desistiram de mim. - ele riu e acabei acompanhando. — De verdade, eu não seria nada se não tivesse você do meu lado. Obrigado por tudo.


𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕐𝕠𝕦𝕣𝕤 - 𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜 𝕡𝕒𝕣𝕥 𝟙-Onde histórias criam vida. Descubra agora