Stiles estava animado com a volta do melhor amigo e quando Derek chegou quase não entendeu o motivo de toda a empolgação do marido, Liam estava dormindo ao lado do sobrinho em seu quarto e depois de tomar banho Stiles preparou algo para o marido comer enquanto conversavam sobre o dia do mais velho.Sentado sobre a bancada da cozinha Stiles via Derek sorrir dos seus comentários bobos, ele sempre fazia aquilo. Quando terminou o casal foi até a varanda e aproveitaram o clima frio para ficarem abraçados apenas olhando a rua quase deserta se não fossem alguns esquilos que cercassem o local.
— Tá uma noite linda não acha? – Derek indagou vendo o marido sorrir concordando levemente. — Mas nada comparado a sua beleza interior e exterior.
— Ah amor, que cantada clichê. – o menor retrucou fingindo chateação e recebeu um beijo estalado no rosto. — Você tá precisando ver uns termos novos tá?
— Na verdade eu to precisando ver você nu. – o sussurro foi dado antes de uma mordida no lóbulo da orelha de Stiles que gemeu em resposta fechando os olhos e mexendo seu corpo inconscientemente para trás. — O que tá fazendo? – perguntou rindo ao ver o menor se afastar levemente puxando a camisa para cima.
— Você disse que me queria nu. – rebateu como se fosse óbvio. — Estou resolvendo seu problema. – concluiu num tom de malícia.
— Mas aqui? Não, alguém pode nos ver baby... e podemos ser acusados de atentado ao pudor.
Stiles gargalhou.
Derek viu o menor cruzar os braços acima do peito enquanto a camisa repousava sobre seu ombro.
Dando dois passos para frente Stiles o prensou contra a parede dando um chupão no pescoço do mais velho que gemeu mordendo o próprio lábio.
— Deixemos que eles vejam nosso pequeno show grátis. – continuou num tom provocativo e mordiscou o lóbulo de sua orelha. — Além do mas, não usaremos essa parte da frente.... Eu quero ali do lado. – ele sussurrava enquanto via Derek concordar e estremecer ao mesmo tempo. — Já fazem uns dias que eu não tenho a companhia do meu marido....
Mesmo que quisesse Derek não conseguia pensar direito ou sequer "negar" algo vindo de Stiles, sendo assim o beijou ferozmente ainda no mesmo local enquanto subia e descia as mãos pelas suas costas apalpando descaradamente sua bunda.
— Quero sentir você dentro de mim...– entre os beijos Stiles sussurrava ouvindo o marido gemer em resposta. — Ah amor...não sabe como tenho saudades dos nossos sexos diários.
Derek riu contra o beijo e balançou a cabeça com as coisas que o menor dizia, separou seus lábios brevemente e o segurou pelo queixo analisando seu rosto vermelho e levemente suado, as pintinhas deixavam Stiles ainda mais sexy e sorrindo envergonhado ele enterrou o rosto no pescoço do marido.
— Não posso foder você enquanto mantém essa cara de inocente. – retrucou sorrindo e Stiles o socou no braço. — Ai amor, tava só zoando, calma...
Enquanto Derek "resmungava" Stiles desceu a mão por dentro da sua calça moletom acariciando o membro ainda por cima da boxer. Ouviu um gemido rouco e colocando a cabeça para o lado Derek suspirou mordendo o próprio lábio antes de afastar as mãos do marido e o encarar fixamente nos olhos.
— Sou eu quem vai te foder. – disse num tom rouco e sorrindo malicioso Stiles concordou caminhando na direção que já havia mostrado antes.
A varanda fora feita em formado L, tipicamente comum nas casas de filmes americanos, uma mesa de ferro e quatro cadeiras faziam um terço da "decoração" dali.
Afastando as cadeiras para o lado Derek deitou o marido por cima da mesa o vendo rir travesso e beijou toda a extensão de seu tronco, dando uma leve atenção aos mamilos, os gemidos eram baixos e entrelaçando os dedos no cabelo do marido Stiles pedia aos sussurros para que ele fosse mais rápido, se tinha uma coisa que Derek era bom, eram os movimentos com sua língua.
Roçando uma das pernas nas coxas do mais velho Stiles o viu rir brevemente e com uma das mãos a segurou na altura da cintura e abandonando os mamilos do moreno ele desceu numa trilha de beijos até o cós da calça que o menor usava.
— Gosto de ver seu tamanho aumentar quando está perto de mim... – disse umedecendo os lábios enquanto mantinha o olhar fixo no marido. — Ah Stiles, não te garanto que vá voltar pra cama inteiro...
— Nem pretendo. – piscou malicioso e arrancando as peças que lhe cobriam Derek riu curvando o rosto até o membro do marido o tomando de vez com a boca.
— Caralho!
Foi o primeiro grunhido solto pelo menor que passando as mãos de forma desajeitada pelo ombro do marido Stiles o segurou forte e fechando os olhos ele tentou abafar os gemidos já que Derek tinha razão em alguém poder vê-los ali embora por outro lado, a única pessoa que poderia mesmo ver a cena, era Liam.
O barulho de corpos de chocando se misturava ao barulho da "noite" e com o rosto já vermelho por completo, Stiles sorriu revirando os olhos de prazer.
Abaixando as pernas do moreno Derek o trouxe até si o beijando ferozmente alternando as mordidas no pescoço, orelha e apertos em suas nádegas.
— De costas pra mim. – ordenou com a voz rouca e no mesmo instante Stiles já estava inclinado para ele enquanto tinha sua entrada sendo provocada descaradamente por Derek.
Stiles abaixou a cabeça e grunhiu irritado ouvindo a risada descarada do marido repetindo os mesmos movimentos só que desta vez com os dedos.
Derek entrava e saía do marido cada vez mais lento, debruçou-se sobre ele mordendo seus ombros ainda mantendo o mesmo ritmo com as mãos. Mesmo que estivesse totalmente extasiado com aquele momento "louco" deles dois Derek não podia esquecer que teria trabalho no dia seguinte logo cedo, havia trocado o horário com seu tio e infelizmente tinha esquecido de avisar aquilo ao moreno, ou melhor, não tivera tempo de fazê-lo.
— Porra Derek! – protestou quando sem aviso ele sentiu-se preenchido pelo membro grosso de seu marido, Stiles tinha razão em dizer que faziam dias desde a última vez que fizeram sexo e por isso ele sempre achava "incômodo" quando iam pra cama, nunca se acostumava ao tamanho do marido e talvez nunca o fizesse.
Apertando a cintura do mais novo Derek o penetrava cada vez mais rápido e mais fundo, como pedia seu marido, o suor agora escorria por cada parte do corpo não só de Derek e debruçando-se outra vez sobre o marido o barbudo o preencheu por completo sentindo as pernas bambas e sua respiração totalmente descontrolada.
Stiles não disse nada, mal conseguia respirar e manter os olhos abertos, estava exausto mas não somente pelo sexo em si, seu dia já havia sido bem intenso com as aulas e o pequeno Steve.
Alguns minutos depois eles finalmente "arrumaram" as roupas que usavam e voltaram para dentro de casa passando na cozinha para beber água antes de seguirem até o quarto e antes mesmo de cruzar o último batente o casal se entreolhou assustado ao ver uma pequeno fecho de luz vindo do quarto onde Liam estava e sem pensar duas vezes correram até lá abrindo a porta com um pouco de cuidado.
— Heyy... – o loiro comentou sorrindo ao ouvir a porta ser aberta e os dois adentrarem.
— O que houve? Ele tá com dor? Tá com fome? Liam o que...
— Calma Sti. – o menor riu negando enquanto balançava o sobrinho. — Não foi nada ele só choramingou um pouco e pra que ele não acordasse de vez e desse mais trabalho pra dormir eu resolvi balançá-lo por um tempo até ele apagar por completo outra vez.
— Se quiser eu faço...
— Ta tudo bem. – sorriu largo. — Não se preocupem, podem voltar a dormir que eu continuarei aqui, o Derek tem trabalho e você tem aula, não esqueça. – disse num tom autoritário e Stiles riu se dando por vencido e após beijar o filho e agradecer ao irmão outra vez, eles saíram do cômodo e tomaram um banho caindo num sono profundo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕐𝕠𝕦𝕣𝕤 - 𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜 𝕡𝕒𝕣𝕥 𝟙-
Fanfic[CONCLUÍDA] "T̶u̶d̶o̶ ̶c̶o̶m̶e̶c̶a̶ ̶q̶u̶a̶n̶d̶o̶ ̶S̶t̶i̶l̶e̶s̶ ̶d̶e̶s̶c̶o̶b̶r̶e̶ ̶e̶s̶t̶a̶r̶ ̶e̶s̶p̶e̶r̶a̶n̶d̶o̶ ̶u̶m̶ ̶b̶e̶b̶e̶.̶" ʰᶦˢᵗᵒ́ʳᶦᵃ ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ ᵐᵃˢ ⁿᵃ̃ᵒ ʳᵉᵛᶦˢᵃᵈᵃ, ᵖᵉʳᵈᵒᵉᵐ⁻ᵐᵉ ᵖᵒʳ ᵠᵘᵃˡᵠᵘᵉʳ ᵉʳʳᵒ. ALERTA CLICHÊ!! •PLÁGIO É CRIME!!•