31

903 99 21
                                    

"Eu não sabia muito bem o que estava fazendo; na verdade eu não sabia NADA. Pegar você no colo pela primeira vez, sem todos aqueles fios, roupas de "proteção" e etc, foi a melhor sensação da vida, você é tão pequeno, tão meu; só quero te proteger de toda a maldade do mundo, você merece ser feliz e de agora em diante eu te farei feliz o máximo que eu puder, a minha vida pela sua meu príncipe.

Com amor papai"



— Stiles já tinha chorado vários minutos  seguidos antes e enquanto pegava Steve no colo, o garoto havia acabado de completar o "tempo" necessário para ficar na incumbadora e dentro de alguns dias já poderia ir pra casa, sem risco algum, estava saudável e só precisaria de bastante amor a partir de então, coisa que jamais lhe faltaria.

O doutor Williams estava parado na porta e também não pode deixar de derramar algumas lágrimas, havia acompanhado Stiles desde o primeiro instante e agora estava ali, segurando o filho que ele próprio gerou, além de ser um caso "especial" era o primeiro do doutor Williams então de uma forma ou de outra era tudo novo e emocionante ao mesmo tempo.

— A enfermeira vai trazer o leite dele daqui a pouco. – ele disse depois de ver Stiles andar boa parte do quarto com o filho aninhado em seus braços. — Ela vai te ensinar como fazer mas acho que nem será necessário. –o médico riu com o próprio comentário e encarando Derek percebeu que ele também sorria. —É um garoto lindo, meus parabéns.

— Muito obrigado doutor. – dessa vez Stiles o encarou e se aproximou um pouco dando um breve sorriso. — Não sabe o quanto o senhor foi importante pra nós, já está praticamente na família. – concluiu sorrindo.

— Fico feliz em saber disso, vocês foram muito importantes pra mim também o meu primeiro paciente a gerar um filho, eu aprendi muito com vocês três então acho que talvez fosse eu quem devesse agradecer. - ele sorriu.

 O medico ficou conversando por mais algum tempo no quarto com o casal e logo depois de Stiles terminar de amamentar o bebê ele se retirou os deixando a sós.

Com cuidado Derek ajudou o menor a sentar na poltrona e se colocou ao seu lado enquanto olhava atentamente cada traço da criança, Stiles sorriu sentindo os olhos marejarem ao ver que ele parecia os fitar com curiosidade e logo depois abriu a boca dando um leve sorriso.

— Ele tem o seu sorriso. – Derek comentou orgulhoso. —E suas pintinhas também. –concluiu rindo e Stiles concordou.

— Mas o olhar é seu. – disse calmo. — O nariz.... e o jeito de erguer a sobrancelha. – o ultimo comentário foi feito depois que Derek disse alguma coisa e como se quisesse chorar o pequeno enrugou toda a testa. —Ele é perfeito. – Stiles suspirou cheirando a cabeça do filho.

— Como você. – Derek concluiu.

— Ah amor, não começa... – ele levantou da poltrona ouvindo Derek rir.

— Adoro deixar você sem graça. Você sabe disso. – ele levantou indo seguindo o marido ate a janela do quarto. —Sabe, nós precisamos tirar fotos. – comentou pensativo.

— Que fotos?

— Nossas e o bebê oras.

— Mas aqui? Não Derek, quando voltarmos pra casa a gente faz isso.

— Claro que não. Eu estive olhando na internet, e todos os casais fazem algumas fotos no hospital com o bebê

— Você, olhando fotos modelo? – ele riu. — Que surpresa.

— Ah não enche. – retrucou sorrindo também. — Anda, vem aqui que vou te mostrar como fazemos...

E suspirando depois de revirar os olhos Stiles observou cada detalhe das fotos que seu marido havia salvado como "modelo" e balançando o pequeno Steve eles escolhiam qual e como elas seriam feitas. Stiles não tinha tirado muitas fotos durante a gestação, pelo menos ele achava que não já que seu marido conseguia ser bem discreto às vezes.

Uma seqüência de dez fotos foi tirada inclusive com Derek segurando o filho, algumas precisavam de ajuda de um terceiro, mas eles fariam depois com Liam, e ao contrario do que pensou Stiles se divertiu em meio a tudo aquilo e ficou completamente encantando em duas fotos em especial; a sua com o pequeno Steve entre seus braços e a de Derek com os pezinhos dele na altura do seu nariz.

—Precisamos emoldurar essas. – disse animado vendo Derek sorrir concordando.

𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕐𝕠𝕦𝕣𝕤 - 𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜 𝕡𝕒𝕣𝕥 𝟙-Onde histórias criam vida. Descubra agora