ANNA
Hoje é véspera de ano novo e eu estou sozinha e saindo do hospital depois de mais de 24h de plantão. Tenho dedicado cada segundo do meu dia a entrar nessa equipe do doutor Richard para evitar pensar no Harry e em tudo o que houve. Ainda não sabemos quem será selecionado, mas isso deve acontecer na próxima semana e eu acho que vou conseguir porque ninguém tem se esforçado mais do que eu já que sou a única que parece estar fugindo dos próprios pensamentos nesses dias.
Harry não ligou e não mandou mensagens. Queria muito ligar para ele, mas ainda não o fiz, embora eu pegue o celular em todos os momentos de folga pensando em fazer isso. Quero tanto ouvir a voz dele, contudo ele tem que dar o primeiro passo porque o mesmo está errado e eu não posso continuar a passar a mão na cabeça dele.
Liguei para Caroline porque não queria envolver o Liam nisso e ela me disse que o Harry está um caco, andando quieto pelos cantos e fingindo sorrir apenas para não deixar a mãe e o pai preocupados, parece que ele preferiu não dizer que brigamos e manteve a minha versão a qual contei antes do Liam me levar ao aeroporto. Também não quero dividir nossos problemas com Anne, Beth e Eddie, ainda mais agora que a Anne está tão feliz com a proximidade do seu casamento e sei que o Harry não ia querer que ela se preocupasse com a gente agora. Pelo visto, só eu penso no bem dele porque ele não pensa no meu já que sequer me deu notícias esses dias.
Suspiro fundo e tiro o meu jaleco, vestindo o meu sobretudo e pegando a minha bolsa para ir embora e assistir os programas chatos enquanto ouço os fogos explodirem por toda Nova Iorque nessa noite. Nunca passei a virada sozinha e desde que Harry e eu começamos a namorar sempre passamos juntos e renovando as promessas que foram quebradas esse ano. Não sei como vou conseguir passar por essa noite e tentei de tudo pra ficar no hospital, mas o doutor Richard me olhou com pena e disse que não poderia atender o meu pedido, pois eu já estou me esgotando e ele não queria que eu acabasse desmaiando ou cometendo um erro que poderia me custar todo o esforço devido ao cansaço. Por isso, eu pretendo passar num supermercado e comprar vinho suficiente para me derrubar antes que eu possa pensar sobre a tragédia que se tornou a minha vida.
-ANNA? -Brian me grita quando estou saindo e eu me viro para olhá-lo fingindo um sorriso.
-Oi, Brian. Feliz ano novo. -Felicito-o sem o menor ânimo.
-Que animação, hein?! -Ele sorri irônico. -Estamos de folga amanhã, fique contente por isso.
Começo a andar até o metrô com ele ao meu lado, porém não dizemos nada e ainda bem porque eu não quero conversar agora.
-Eu estava pensando... -Ele começa a dizer quando chegamos na estação e compramos nossos bilhetes. -Eu tive que voltar de Nova Orleans e você de Vancouver por causa dessa maldita seleção do Richard. Que tal você passar a virada com a gente? Você não conhece ninguém aqui e seria legal ter companhia. -Ele sorri.
YOU ARE READING
Spaces [Harry Styles Fanfic]
FanfictionHarry e Anna conseguiram superar todas as dificuldades e ficaram juntos no final de "Little Things". Eles se formaram, passaram um ano viajando pelo mundo e depois se mudaram pra Nova York, onde Anna começou a faculdade de medicina e Harry continuou...