ANNA
Acordo na manhã de sábado e nem mesmo me lembro como peguei no sono. O Harry ressona baixinho com a cabeça no meio na minha barriga e eu me lembro que dormi bem quando estávamos começando a transar. "Oh, Deus!"
Levanto-me da cama tomando o cuidado de tirar o Harry devagar de cima de mim pra não o acordar. Visto-me rápido, escovo os dentes e vou até a cozinha decidida a fazer um café da manhã especial para ele com o propósito de me desculpar por ter dormido numa hora tão imprópria, mas eu estava realmente muito esgotada.
Chego na cozinha e vejo os cupcakes de ontem, que nem comemos, já que o Harry me fez a melhor surpresa da minha vida e ainda preparou o jantar. Arrumo os cupcakes numa bandeja agradecendo aos céus por eles porque eu não sei cozinhar. Faço chocolate quente do jeito que o Harry gosta e levo tudo para o nosso quarto.
Quando chego e olho o Harry dormindo, de bruços, com os cabelos longos soltos cheios de cachinhos, eu deixo a bandeja na mesinha, no canto do quarto, e subo na cama. Me sento sobre as pernas dele e jogo o meu corpo para frente me apoiando nos braços enquanto começo a distribuir vários beijos molhados pelo meio da sua coluna. Ele geme baixo e se mexe de leve começando a acordar. Rio comigo mesmo ao perceber que ele está todo arrepiado. Ele adora quando beijo as suas costas.
-Eu adoro acordar com seus beijos, babe. -Ele diz com a voz rouca do sono, suspirando em seguida.
Subo os meus lábios por sua coluna, beijando-o de leve, até chegar ao seu pescoço. Me deito toda sobre ele e mordisco sua orelha rodando minha língua devagar dentro do seu ouvido só pelo prazer de ouvir ele gemer excitado.
-Mesmo? E o que você acha de terminarmos o que começamos ontem, lindo? -Proponho em seu ouvido.
Harry pega as minhas mãos e entrelaça nossos dedos puxando os meus braços até que minhas mãos, junto com as dele, estão no seu peito sob nossos corpos.
-Eu acho ótimo, babe. -Ele concorda com sua voz arrastada. -Mas, dessa vez, você não vai dormir. -Ele complementa rindo enquanto continuo a chupar seu pescoço deixando pequenas marcas. -Pelo menos, não antes de eu te comer.
-Harry! Olha a boca! -Exclamo me sentando sobre ele e fingindo estar indignada.
Ele joga a cabeça pra trás e gargalha alto se apoiando nos braços, de repente, e me fazendo desiquilibrar sobre suas costas caindo para o lado da cama enquanto ele se vira.
-Venha aqui, babe. -Ele pede me puxando para cima dele de novo, dessa vez sobre sua barriga. -Vamos aproveitar esse frio de sábado para namorar muito, estou com saudade de você. De fazer amor com você com calma, sem pressa, te fazendo gemer meu nome. -Ele fala enquanto me beija sem parar com os braços em volta da minha cintura.
Realmente, Harry e eu não temos tido muito tempo para transar ultimamente. A culpa é minha porque os meus horários são loucos e, muitas vezes, estou chegando em casa quando ele está saindo pra trabalhar. Outras vezes, mesmo estando em casa, preciso estudar como louca e acabo deixando-o em segundo plano. Harry não reclamou ainda, mas sei que ele é extremamente ligado em sexo, sempre foi desde que eu o conheci. Por isso, sei que ele está sentindo falta de me ter na cama, sem que tenhamos que fazer tudo rápido, com hora marcada, para sair pra algum compromisso. Eu não disse a ele, mas nesse fim de semana serei apenas dele, sem livros, sem plantões, sem nada. Seremos apenas eu e ele dentro da nossa casa.
YOU ARE READING
Spaces [Harry Styles Fanfic]
FanficHarry e Anna conseguiram superar todas as dificuldades e ficaram juntos no final de "Little Things". Eles se formaram, passaram um ano viajando pelo mundo e depois se mudaram pra Nova York, onde Anna começou a faculdade de medicina e Harry continuou...