ANNA
Sempre que eu leio um livro, eu imagino as cenas na minha cabeça como se tudo passasse em um filme e eu fosse a expectadora daquelas cenas que se desenrolam através de palavras.
Agora, saindo de casa com o Harry, para irmos a Vancouver passar as festas de fim de ano, eu me sinto exatamente da mesma forma porque é como se não fossemos nós que estamos aqui. Estamos bem desde aquela briga sobre o dia da viagem, Harry trocou as passagens e estamos indo na segunda-feira ao invés do domingo. Ele não reclamou mais sobre isso e está se comportando como se tudo estivesse bem, mas eu sei que não é bem assim.
Na verdade, nós dois estamos fazendo um esforço para aparentar que estamos bem, que as brigas ficaram no passado, mas sabemos que não resolvemos o problema pela raiz e eu sei, no fundo do meu coração, que o Harry vai explodir de vez se algo sair fora do planejado porque ele não entendeu ainda que eu preciso me dedicar aos estudos e que isso não tem nada a ver com o fato de ama-lo ou não, mas sim com o meu futuro, o nosso futuro.
Eu pensei muito esses dias e vi que eu realmente preciso dar mais atenção a ele, contudo ele precisa me entender também e me apoiar nessa fase difícil da minha formação em medicina. Ele precisa voltar a confiar no nosso amor e isso, infelizmente, não está acontecendo.
-Não está esquecendo de nada? -Ele pergunta sorrindo assim que fecha a porta do apartamento.
-Não, está tudo aqui, lindo. -Sorrio de volta.
Harry afirma com a cabeça e pega a minha mala para descermos.
-Me deixe levar, Harry. -Protesto puxando a minha mala de volta. -Não está pesada e você vai acabar se atrapalhando com duas malas nas mãos. -Dou uma risada e ele revira os olhos continuando com as duas malas.
-Me deixe ser um cavalheiro, babe. -Ele brinca. -Posso dar conta de duas malas ou vai dizer que as mulheres modernas, com essa coisa de feminismo, não podem deixar um cara levar as malas? -Harry pisca um de seus olhos me fazendo dar uma risada alta.
-Na verdade, nós mulheres podemos muito bem carregar as nossas próprias malas, mas se um cara quer leva-las é melhor para as nossas colunas.
-Oi, Anna. Oi, Harry. -John, o nosso vizinho, nos cumprimenta. -Estão indo viajar? Que ótimo fugir de Nova Iorque nas festas de fim de ano, não é? -Ele pergunta animado, tirando as luvas e pegando a chave pra abrir a porta do seu apartamento.
Harry apenas resmunga uma 'boa tarde' e continua concentrado em descer as escadas com as malas.
-Sim, John. É muito bom mesmo. -Respondo gentil para compensar a falta de educação do Harry. -Você e a sua esposa vão ficar por aqui mesmo?
-Sim, vamos. A Margaret trabalha logo depois do Natal, então ficamos impossibilitados de viajar, é uma pena. -Ele diz e começa a abrir a porta. -Feliz Natal para vocês e boas entradas. -Nos felicita acenando e entrando em seu apartamento.
YOU ARE READING
Spaces [Harry Styles Fanfic]
Fiksi PenggemarHarry e Anna conseguiram superar todas as dificuldades e ficaram juntos no final de "Little Things". Eles se formaram, passaram um ano viajando pelo mundo e depois se mudaram pra Nova York, onde Anna começou a faculdade de medicina e Harry continuou...