Capítulo 34 - Um Pouco de Insegurança

259 14 2
                                    

ANNA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ANNA

16 semanas...quase quatro meses de gestação. Eu não deveria estar tão redondinha, mas eu já engordei mais de 8 quilos, mesmo com o acompanhamento da nutricionista e o Harry me ajudando a seguir a alimentação balanceada que ela me passou.

Bem, talvez eu seja uma grávida muito gulosa e cheia de desejos mesmo, porque minha barriga mal aparece, então eu não deveria ter engordado tanto.

Quando estou comendo meus chocolates eu só penso que eu estou grávida e não quero passar vontades, mas agora que estou tentando me ajeitar dentro de um vestido pra ir no aniversário do Zayn, começo a pensar que eu não deveria comer tanto.

-Minhas meninas estão prontas? -Harry diz sorrindo e entrando no quarto, pois ele estava trabalhando até agora e ainda não pode se arrumar.

Sei que ele deve estar sobrecarregado com a minha gravidez, pois ele me leva e me busca nas aulas e no hospital, cozinha pra mim e ainda tem que cuidar do seu próprio trabalho. Embora ele pareça feliz em fazer tudo isso, e eu me sinta mais feliz ainda por ele estar me dando o apoio que eu tanto queria, parece que estou abusando dele, porque não estamos mais juntos.

Depois daquela conversa que tivemos, quando quase transamos, ele tem se mantido quieto e não tem demonstrado nada que indique que está interessado em mim, nem mesmo nas aulas de yoga. Eu sei que não tem nada a ver, mas meus hormônios descontrolados já me fazem pensar que ele não me quer mais porque agora sou uma pequena bola.

-Já estamos prontas. -Eu digo, forçando um sorriso. -Mas esperamos você tomar um banho pra irmos. -Eu me sento ao lado da cama, fingindo ler um livro sobre cirurgia cardíaca.

-Estou indo, não demoro! -Ele diz, tirando a camiseta e entrando no banheiro.

Aproveito o tempo que ele leva pra tomar banho pra me analisar melhor no espelho, prendendo meus cabelos e vendo de qual forma eles vão ficar melhor com o vestido preto que estou usando.

Nem sinto o tempo passar e quando percebo o Harry já está saindo do banheiro, apenas de boxers, como sempre. Desvio meus olhos e saio do quarto, indo espera-lo na sala.

-Vamos? -Ele aparece na sala pouco tempo depois, com os cabelos molhados e enrolando as mangas da camisa preta até o cotovelos.

Apenas afirmo com a cabeça, sorrindo amarelo e me levantando do sofá. Assim que chegamos na porta do prédio e o Harry fecha a porta, ele passa um braço pelos meus ombros e vamos até a garagem pegar o carro, porque o Harry morre de medo de algo acontecer comigo e estarmos de táxi, então temos usado muito mais o carro nesses semanas do que em todos os quase dois anos em que moramos em Nova York.

Pelo caminho conversamos sobre coisas bobas, mas não consigo me sentir melhor comigo mesma. Estar indo no apartamento dos meninos não me ajuda nisso, porque não estou exatamente no clima de ver as pessoas agora e elas ficarem me dizendo como estou uma grávida "fofa". Pode parecer idiota essa coisa de se preocupar com o peso, mas meus hormônios estão muito loucos e tudo pra mim parece o fim do mundo...ando muito sensível e não adianta tentar convencer meu cérebro de que estou sendo uma idiota, porque não funciona assim.

Spaces [Harry Styles Fanfic]Where stories live. Discover now