ANNA
Estou sentada no sofá vendo episódios antigos de "E.R" enquanto como uma imensa barra de chocolate...mais uma, na verdade. Olho pro estrago que já fiz no doce e faço uma anotação mental pra pedir a Dra. Smith, minha médica, que me indique um nutricionista pra me acompanhar durante a gravidez, ou vou virar uma bola.
Suspiro fundo e como mais um pedaço, jurando que é o último. Mas assim que o Harry entra pela porta, cerca de uma hora depois, usando uma de suas calças skinny justas, camisa de botões preta aberta até quase o meio do estômago e um sobretudo preto, eu devoro mais não sei quantos pedaços do chocolate sem perceber enquanto olho pra ele fechando a porta e tirando o sobretudo. Em seguida, ele se senta ao meu lado no sofá.
Meus hormônios estão uma loucura e a presença dele pela casa tem me despertado muita vontade de agarra-lo e joga-lo na cama, impedindo ele de sair de lá por pelo menos um dia inteiro. Sei que isso é normal durante a gravidez, esse tesão louco, mas não é uma boa ideia cruzar os limites que eu mesma criei. Além disso, ainda me lembro que ele transou com outra garota e isso me desperta outro tipo de desejo, do tipo assassino mesmo.
-Tudo bem por aqui? -Ele pergunta, jogando a cabeça pra trás no sofá e fechando os olhos.
Olho pro pescoço dele e posso ver claramente quando sua garganta se meche na hora que ele engole. Reparo em como ele está gostoso sentado ao meu lado e até mesmo aquelas pintinhas fofas que ele tem pelo rosto estão me deixando louca. Quero ir até lá, me sentar no colo dele, beijar e morder cada parte da pele dele que está exposta agora.
Ele abre os olhos e me olha, de forma interrogativa. Meu rosto esquenta e eu sei que estou corada, achando que ele percebeu o que estou pensando, mas então eu me lembro que não respondi a pergunta dele.
-Tudo bem. -Me forço a olhar pra TV enquanto como mais chocolate. -Como foi na editora? -Pergunto a ele, já que ele saiu pra ir até lá em uma reunião pra decidir seu futuro.
-Foi ótimo. -Ele diz, com a voz rouca e pausada, calmo, sem saber o turbilhão que corre pelas minhas veias apenas ao ouvir o som de sua voz. -Vou ficar trabalhando em casa. Quando você voltar as aulas e plantões eu aproveito esse tempo e dou uma passada por lá, só pra discutir alguns assuntos que não posso resolver daqui pelo Skipe. -Ele responde e eu olho pra ele de rabo de olho.
-Bom... Isso é bom! -Falo, fingindo estar muito interessada na série que passa na TV, mas na verdade meus olhos estão acompanhando, discretamente, os movimentos que ele faz ao meu lado pra enrolar a manga da camisa até os cotovelos.
-Eu... Eu liguei pro meu terapeuta em Vancouver e ele me deu o nome de um colega que pode me atender aqui em Nova York. -Ele diz e eu me viro pra ele, percebendo que não é fácil pra ele admitir que precisa mesmo de ajuda pra melhorar. -Liguei pra ele e marquei uma consulta na quinta-feira, depois que meus arquivos forem enviados pra ele. -Ele continua, suspirando fundo e apoiando os cotovelos nos joelhos, olhando pro chão.
YOU ARE READING
Spaces [Harry Styles Fanfic]
Fiksi PenggemarHarry e Anna conseguiram superar todas as dificuldades e ficaram juntos no final de "Little Things". Eles se formaram, passaram um ano viajando pelo mundo e depois se mudaram pra Nova York, onde Anna começou a faculdade de medicina e Harry continuou...