ANNA
Tento, sem sucesso, fazer um nó na gravata de Harry para que ele possa entrar na igreja com a mãe bem elegante, porém ele não está ajudando em nada já que fica se mexendo sem parar e, para piorar, praguejando o tempo todo e amaldiçoando a pobre gravata. O mesmo está nervoso, eu sei, pois além dele estar com ciúmes da mãe estar se casando não foi uma noite fácil para nós dois.
Quando chegamos na casa da Anne, que agora está cheia de caixas já que ela vai morar em uma casa maior com o marido, Harry mudou da água para o vinho ficando grosso, arredio e mal-humorado. Ele estava um doce durante toda a viagem, mas parece que ao perceber que a mãe realmente vai se casar, se mudar e seguir com a sua vida o deixou com medo, aquele antigo medo de não ser o suficiente para as pessoas que o fez surtar quando soube que Beth estava grávida e tantos problemas no causou no passado. Como sempre, eu tentei acalmá-lo e disse à Anne que precisávamos dormir um pouco antes do jantar de noivado, portanto levei o Harry para o quarto e, depois de tomarmos um banho juntos sem qualquer conteúdo sexual, fiz com que ele se deitasse e o abracei sem dizer nada, como sempre fiz quando ele tinha essas crises.
Bom, isso funcionou.
À noite, quando saímos para jantar, ele estava mais tranquilo, Anne não percebeu o quanto o filho esteve perto de fazer uma cena na véspera do seu casamento. Harry nem reclamou quando soube que íamos jantar no restaurante da Mary, amiga da Anne, onde fomos na primeira vez que viemos para Londres. A sobrinha dela continua trabalhando no mesmo lugar, mas, desta vez, ela não deu qualquer atenção ao Harry e Mary fez questão de dizer que ela está noiva e que se casará em breve. Harry tinha tanta coisa na cabeça - o casamento da mãe e os problemas entre nós - que nem mesmo deve ter se lembrado do detalhe da paixão que a sobrinha de Mary nutria por ele. Robin, o noivo de Anne, é um amor de pessoa e sua filha, Gemma, não fica atrás. Eu poderia jurar que ela e Harry são irmãos de sangue, pois os dois se parecem muito fisicamente.
Por fim, tudo correu bem no jantar, porém quando Harry e eu chegamos em casa ficamos cheios de dedos na hora de dormir. Tínhamos passado a tarde na cama abraçados e até tomado banho juntos, mas naquele momento parecia que o ar estava carregado de tensão e não sabíamos como seria. Eu, como sempre, dei o primeiro passo e disse que ele poderia dormir comigo na cama porque já nos conhecíamos demais e tínhamos muita intimidade para que eu exigisse que ele dormisse no chão em pleno inverno. O mesmo concordou deitando-se ao meu lado sem tentar me tocar. Isso custou muito a nós dois, mesmo que não tenhamos transando muito nos últimos tempos, parecia diferente e eu só queria me virar e agarrá-lo. Posso dizer que pela forma como ele se mexeu a noite toda, seus pensamentos estavam no mesmo caminho que os meus.
Contudo, enquanto estou lutando com a sua gravata, parece que toda a tensão da noite mal dormida está entre nós. Seu cheiro é a única coisa que consigo sentir e não consigo parar de olhar para seu pescoço, a pele branca e perfeita bem diante dos meus lábios. Harry sente meu desconforto, eu sei disso, ele está mais nervoso do que nunca e suas pupilas dilatadas me indicam que ele está com tesão. Não sei como essa noite vai acabar.
YOU ARE READING
Spaces [Harry Styles Fanfic]
FanfictionHarry e Anna conseguiram superar todas as dificuldades e ficaram juntos no final de "Little Things". Eles se formaram, passaram um ano viajando pelo mundo e depois se mudaram pra Nova York, onde Anna começou a faculdade de medicina e Harry continuou...