ANNA
-Droga! -Praguejo alto quando mais sabão sai da máquina de lavar onde estou tentando lavar as minhas peças brancas do hospital.
Estou uma pilha de nervos. Tenho tido milhões de coisas para fazer e, como se isso não bastasse, não consigo dormir direito há dias, Harry não me ligou nenhuma vez e nem esteve aqui. A única notícia que tive dele foi uma mensagem me perguntando se eu estava bem e se precisava de alguma coisa. Eu sei que ele está tentando me dar o tempo que eu mesma pedi, porém o que eu realmente queria era que ele viesse conversar comigo, de coração aberto, para que pudéssemos nos resolver.
Eu refleti muito, conversei muito com Brian nesses dias, e cheguei à conclusão de que o meu erro foi não ter feito com que o pouco tempo que eu tinha para ficar com o Harry fosse de qualidade. Eu estava sempre pensando na faculdade, mesmo quando dizia a mim mesma que estava tendo um bom tempo com ele. Me lembro de que em uma noite, que deveria ser agradável, eu estava pensando que ele deveria dormir logo para que eu pudesse estudar, isso foi errado e sei que ele pôde sentir essas coisas, por isso estava ficando cada dia mais inseguro e voltando a ter os surtos de antigamente.
Pelo lado dele, o mesmo tem que aceitar que realmente não posso mais dedicar o mesmo tempo que antes. Harry tem que entender que eu tenho que pensar no meu futuro profissional agora, mas que isso vai acabar e poderemos construir o nosso futuro. Harry tem que me apoiar, não pelo Liam ou eu mesma dizer a ele, mas porque ele quer fazer isso e sente orgulho de mim por me dedicar a minha profissão dos sonhos. Entretanto, pelo o que vi aquele dia que ele esteve aqui, mesmo depois do que houve em Vancouver, o mesmo não se conscientizou disso ainda, então não posso fazer nada e a mim só resta esperar para que o Harry possa enxergar os seus erros.
Estou tentando desligar a máquina quando o meu celular toca na sala e eu dou um pulo de susto, pois o toque me indica que o Harry está ligando. Corro até a sala para pegar meu celular o qual continua tocando 'Little Things'.
-Alô. -Atendo afobada.
-Oi, Anna. -Ele responde com a voz impessoal. -Eu queria falar com você pessoalmente, está em casa?
O meu coração já se enche de esperanças.
-Sim, estou. -Respondo rápido. -Eu cheguei da aula e estou tentando lavar umas roupas. -Informo sem ter a menor necessidade, mas ele ri em tom baixo.
-Posso passar aí? Estou saindo da editora agora.
Afirmo com a cabeça e só então percebo que ele não pode me ver pelo telefone.
-Claro, pode vir. -Eu posso sentir o meu coração na boca de tanta ansiedade.
-Chego em pouco mais de meia hora, tudo bem? -Pergunta ainda com a voz vazia, mas não me importo.
-Ok. -Concordo fazendo-o se despedir e desligando o telefone.
Corro para o banheiro já tirando a roupa pronta para entrar no chuveiro, pois estou virada do plantão da noite e assisti aulas o dia todo, portanto estou um caco, com olheiras enormes e os cabelos ensebados e sem vida. Um banho vai, pelo menos, melhorar minha aparência. Tomo um banho o mais rápido que posso e quando estou tentando dar um jeito nos meus cabelos, ouço a campainha. Não sei por que Harry não entrou de uma vez, contudo corro para atender a porta assim mesmo, respirando fundo antes de girar a chave.
YOU ARE READING
Spaces [Harry Styles Fanfic]
FanficHarry e Anna conseguiram superar todas as dificuldades e ficaram juntos no final de "Little Things". Eles se formaram, passaram um ano viajando pelo mundo e depois se mudaram pra Nova York, onde Anna começou a faculdade de medicina e Harry continuou...