Capítulo 4 - Um Jantar Frustrante

236 13 2
                                    


ANNA

Assim que saio do hospital, eu sinto o vento frio bater no meu rosto, mas não me importo porque hoje nada vai me abalar. Eu pedi ao meu professor para sair algumas horas mais cedo, alegando um compromisso inadiável, e ele me deixou sair por saber que eu sou muito responsável com as minhas coisas e não pediria dispensa se não fosse importante. Entretanto, na verdade, o meu compromisso inadiável é preparar um jantar regado a vinho para o Harry, algo muito importante na minha opinião. Eu ainda não me redimi pelo o que aconteceu na semana passada, quando ele chegou de Chicago, por isso eu quero fazer algo especial e passar a noite junto com ele tomando vinho e namorando como a gente gosta de fazer.

Na manhã seguinte à noite que ele chegou de Chicago, e eu fiquei presa no Hospital, ele me acordou com beijos e fez amor comigo como se precisasse sentir que eu continuava o amando e que nada tinha mudado entre nós. Eu tentei demostrar a ele, de todas as formas possíveis, que para mim nada mudou e que, apesar da falta de tempo e de todo o estresse da medicina, ele ainda é o homem da minha vida e a coisa mais importante pra mim. Enfim, depois de passarmos a manhã na cama, eu senti que ele estava mais calmo e deixei ele dormindo quando saí para as aulas na parte da tarde, já que tínhamos sido dispensados das aulas da manhã por termos ficado no hospital até mais de três da manhã.

Todavia, depois daquela noite, eu achei que o Harry está um pouco diferente. Eu queria que ele falasse comigo, como prometemos um ao outro sempre fazer, mas ele diz apenas que não é nada e sorri pra mim. Eu conheço o Harry e sei que tem algo incomodando-o, mas ele não quer falar, por isso eu vou fazer uma surpresa para ele hoje: Eu comprei uma lingerie nova e encomendei um belo jantar para nós. Agora, só falta passar na Delicatesse e comprar duas garrafas do nosso vinho preferido. E o melhor de tudo é que o Harry acha que eu ficarei no hospital até mais tarde. Ele nem imagina que eu pedi para sair mais cedo. Na verdade, eu queria mesmo fazer uma surpresa pra ele. Pensei em fazer ontem, que foi feriado de Ação de Graças, mas Louis e Zayn vieram passar o dia com a gente, já que não puderam ir ver suas famílias, assim como nós.

Chego na Delicatesse, pego os vinhos e vou pra casa correndo, porque ainda tenho que encomendar o jantar e deixar tudo pronto, pois o Harry chega em casa no máximo as sete da noite. Assim que entro em casa já ligo pro restaurante e peço pra entregarem daqui a uma hora. Tiro tudo que comprei das sacolas e espalho velas e outras coisas pelo nosso quarto. Depois de tudo pronto, tomo um belo banho e me visto com a lingerie vermelha super sexy que comprei. Coloco um roupão de flanela por cima pra disfarçar e, nesse momento, a campainha toca e eu vou pegar nosso jantar.

São quase sete horas, então eu arrumo tudo na cozinha, apago as luzes e me sento na sala e espero por Harry. Eu penso que tudo seria mais romântico se pudéssemos ficar no terraço, mas está frio demais essa noite pra isso, infelizmente. Começo a trocar de canal, ansiosa para o Harry chegar, e já são mais de sete e meia e nada. Estou indecisa sobre ligar ou não, afinal ele ainda acha que estou na aula. Penso mais um pouco e decido esperar para não estragar a surpresa, porém quando vejo que são mais de dez da noite eu ligo pra ele porque já estou ficando preocupada. O Harry não se atrasa pra chegar em casa e não fica mais tempo do que o necessário na ICN Books. Além disso, os seus únicos amigos em NY são o Zayn e Louis, talvez o Colin, mas todos eles têm compromisso hoje, até onde eu sei. E o Harry também não é de sair com eles sem me avisar, ainda mais sabendo que hoje é sexta e que eu ia estar em casa.

Ligo duas vezes e ele não atende me fazendo ficar realmente preocupada, contudo em menos de cinco minutos depois ele me manda uma mensagem:

Handsome:
"Oi, babe, eu resolvi sair com o pessoal do trabalho e não avisei porque eu achei que você ia estar presa no hospital. Eu não vou demorar, então vai esquentando a cama para nós, 😊

Spaces [Harry Styles Fanfic]Where stories live. Discover now