ANNA
Saio do banheiro com o Harry sentindo meu rosto queimar ao olhar pro Zayn e ver o sorrisinho no seu rosto, porque ficou óbvio que ele sabia o que estávamos fazendo no banheiro.
Que ótimo! Agora sou uma grávida tarada que transa no banheiro alheio...e estranhamente sinto vontade de rir disso, porque me sinto leve e bem mais bem humorada agora.
Harry entrelaça seus dedos aos meus e voltamos pra sala, onde ele se senta num banco ao lado do bar e abre as pernas, me colocando entre elas e passando suas mãos pela minha cintura enquanto distribui beijos pelos meus ombros.
-Quer se sentar, babe? -Ele pergunta com a voz rouca no meu ouvido.
-Não, estou bem aqui. –Eu respondo sorrindo sem me virar pra ele. -Mas daqui a pouco quero ir embora. -Eu aperto sua mão na minha, de maneira sugestiva.
Olho pra frente e vejo a garota, Alison, nos olhando com um sorrisinho de lado, mas ela logo olha pra outra pessoa que estava falando com ela e não consigo saber o que ela estava querendo. Por alguns segundos, fico insegura se o Harry disse a verdade sobre não ter transado com ela, mas decido acreditar nele.
Me assusto quando ele me vira de repente e me beija, suspirando profundamente contra meus lábios e apertando suas mãos na minha cintura, como se quisesse me fundir a ele. Passo minhas mãos pelo seu pescoço e enrosco minha língua na dele, sentindo seus lábios macios se moverem junto com os meus e matando a saudade que eu estava de beija-lo.
Não sei o que será de nós daqui pra frente, mas não quero pensar nisso. Tudo que quero agora é me perder por essa noite nos braços dele e deixar que as coisas aconteçam da forma como estamos, eu e ele, querendo que aconteça.
-Vamos embora? -Ele sussurra, puxando meu lábio inferior de leve com os dentes. -Não vejo a hora de pegar você de jeito na nossa cama. -Ele diz e volta a me beijar, me deixando ainda mais excitada do que já estou.
-Zayn vai ficar chateado, acabamos de chegar. -Protesto sem firmeza alguma.
-Que se foda! -Ele diz e se levanta, me puxando pela mão até onde Louis e Zayn estão, graças a Deus longe da garota.
-Ei, Zayn, estamos indo embora. -Harry diz quando chegamos até os garotos. -Anna não está se sentindo bem, por causa do bebê, então vou levar ela pra casa. -Ele mente descaradamente.
-Mas já? Ainda nem cantamos parabéns. -Louis diz, dando uma golada em seu copo e já levemente embriagado.
-Anna esta passando mal? -Zayn diz com um sorrisinho malicioso enquanto desvia seus olhos do Harry pra mim, que apenas sorrio amarelo. -Que pena, mas tudo bem, valeu pela presença. -Ele sorri, com sua costumeira calma.
Nos despedimos deles e vamos embora, mas não pude deixar de notar o sorrisinho sugestivo que a garota, Alison, lançou ao Harry quando passamos perto de onde ela estava. Ele não retribuiu e eu me senti muito malvada por comemorar internamente o fato dele tê-la ignorado, porque sei que foi grosseiro da parte dele.
YOU ARE READING
Spaces [Harry Styles Fanfic]
FanficHarry e Anna conseguiram superar todas as dificuldades e ficaram juntos no final de "Little Things". Eles se formaram, passaram um ano viajando pelo mundo e depois se mudaram pra Nova York, onde Anna começou a faculdade de medicina e Harry continuou...