Capítulo 22 - Decisões de Última Hora

231 16 11
                                    

ANNA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ANNA

Acabo de arrumar a minha mala pra viajar pra Boston e me sinto...não sei...me sinto vazia, sem esperanças. Estou fazendo tudo nesses dias no modo piloto automático, pois eu como, durmo, estudo, vou a aula e faço os plantões, mas não consigo me concentrar em nada e a cada vez que penso no Harry, me lembrando da sua expressão dentro do táxi, sinto um embrulho no estômago.

Ele não me procurou nesses 14 dias que se passaram desde que desembarcamos no JFK, vindos de Londres. Não me ligou e nem mandou mensagens...e acho que ele sequer foi até nosso apartamento, porque não vi qualquer vestígio dele lá ou peças de roupa faltando.

Confesso que sempre que chego em casa eu logo vou até o closet, verificar se todas as coisas que ele deixou aqui ainda estão no mesmo lugar. Sei que isso pode não significar nada, mas me dá um certo conforto saber que ele não tirou tudo que é seu daqui.

Suspiro fundo e pego meu celular, vendo que já são oito horas da manhã e tenho que ir agora pro aeroporto. Não posso mais esperar pelo Harry...é hora de admitir que ele não vai me procurar.

Ele teve dias pra vir atrás de mim. Por que o faria na hora que eu vou viajar? Sou muito burra mesmo por manter a esperança até o último minuto! Porém, antes de pensar muito, mando uma mensagem pra ele dizendo que estou embarcando agora e que volto em um mês.

Chamo um táxi, pego meu casaco e minha mala. Antes de sair pela porta eu olho pro interior no nosso apartamento, meu e do Harry, e algumas lembranças felizes me atingem sem que eu possa impedir, mas logo fecho meus olhos e balanço a cabeça de um lado pro outro, espantando essas lembranças que de nada me servem agora.

Chego no aeroporto e logo vejo Brian e os outros colegas que vão pra Boston também. Ele logo sorri e vem até mim, me dando um abraço de urso, como sabe que eu preciso...como sabe que eu venho precisando durante todos esses dias.

-Anna, tudo bem? -Ele pergunta baixo, assim que me solta, me olhando nos olhos.

-Não. -Digo a verdade, mordendo o lábio inferior e segurando o choro. -Eu esperava que ele viesse, Brian! Eu lhe disse, com todas as letras, que estava dando a ele mais uma chance, mas ele não a quis! -Passo a mão pelos olhos, os esfregando e tentando clarear as ideias. -Talvez seja a hora deu cuidar da minha vida, começar a pensar em como vai ser sem o Harry, porque ao que parece essa é uma possibilidade muito real. -Termino de uma vez, dizendo as palavras que tanto relutei em dizer em voz alta.

-Não pense assim ainda, Anna! -Brian diz, pegando minha mala pra podermos ir até o portão de embarque. -Olha, o Harry sabe o quanto errou com você em Londres e, pelo que me disse, ele não é bom em aceitar os próprios erros. -Ele continua, tentando me convencer. -Quem sabe ele esta usando esse tempo pra tentar achar um modo de resolver as coisas, sem fingimentos desta vez? -Ele para e coloca a mão no meu ombro. -Espere a gente voltar de viagem, deixe que ele tenha o tempo dele e tenha o seu, pra aprender a ser menos ansiosa e, me desculpe dizer isso Anna, mas você tem que parar de colocar o Harry como centro do seu mundo. -Ele diz, meio receoso da minha reação.

Spaces [Harry Styles Fanfic]Where stories live. Discover now