Capítulo 36 - Adiando as Decisões

304 16 4
                                    

ANNA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ANNA

Depois que o Harry cozinhou pra mim e me fartei de tanto comer, entre risadas e beijos roubados, tomamos um banho juntos e deitamos pra dormir, mas não pegamos no sono até agora e estamos num silêncio gostoso, mas cheio de palavras não ditas.

Agora, enquanto sinto as batidas ritmadas do seu coração contra meu ouvido, deitada com a cabeça no peito dele e recebendo carícias de leve pelo meu cabelo, começo a pensar em como essa noite pode mudar o nosso relacionamento. Eu sei que não foi a melhor ideia dormir com ele, mas eu queria tanto...

Vamos ter que conversar sobre isso uma hora ou outra, mas pretendo adiar pelo menos até amanhã de manhã, porque não sei se estou pronta pra voltar pro Harry de verdade, pois ainda sinto medo dele não estar falando sério sobre mudar seu jeito de agir. Não sei se eu aguentaria passar por tudo que passei nos últimos meses de novo, ainda mais que agora temos um filho a caminho e temos que pensar nessa criança em primeiro lugar.

-O que vai ser de nós agora, Anna? -Harry pergunta baixo, como se estivesse lendo meus pensamentos.

-Eu não sei. -Falo com sinceridade. -Mas não quero falar sobre isso agora. -Continuo e ele prende a respiração, como se estivesse esperando que eu fosse expulsa-lo daqui agora.

-Está arrependida? -Ele pergunta e sinto a tensão de sua voz.

-Não, não estou arrependida. -Eu o tranquilizo. -Eu...apenas não sei se foi boa ideia, mas não me arrependo. -Eu continuo, fazendo uma pausa pra tentar escolher as palavras pra dizer a seguir. -Não sei ainda o que vai vir a seguir, Harry, me desculpe! -Eu suspiro fundo e fecho os olhos, sem querer continuar com o assunto.

-Eu entendo. -Ele diz bem baixinho. -Vem aqui, amanhã falamos sobre isso. -Ele segura meu queixo com uma das mãos e levanta meu rosto pra olha-lo de frente.

Harry passa a língua pelos lábios e aproxima mais seu rosto do meu, muito devagar, pra me dar tempo de impedi-lo de me beijar, mas eu não o faço, porque eu quero esse beijo e tudo mais que pudermos ter essa noite.

Quando ele cola seus lábios aos meus minha cabeça começa a girar e agarro sua nuca com uma de minhas mãos, como se quisesse mantê-lo junto de mim pra sempre.

-Quero você de novo, babe! -Harry diz com a voz rouca e antes que eu responda ele já esta tirando a camiseta dele que estou usando.

Ele joga a camiseta em qualquer canto e me vira, ficando por cima de mim sem abandonar meus lábios. Ele leva uma das mão até a lateral do meu corpo e enfia seus dedos dentro da minha calcinha, empurrando ela pra baixo e se sentando na cama em seguida, pra acabar de tira-la.

Quando ele a joga longe, me olha com os olhos brilhando e sorri de lado, passando as mãos pelos cabelos e se ajeitando em cima de mim de novo. Ele paira sobre mim, sem abandonar o pequeno sorriso, e com um dedo contorna o meu rosto, parando sobre os lábios e fixando seu olhar sobre eles.

Spaces [Harry Styles Fanfic]Where stories live. Discover now