Capítulo 1 - Um Novo Começo

586 15 13
                                    


ANNA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ANNA

Hoje está um dia frio e chuvoso aqui em Nova York, mas sempre é frio, muito frio. Ando pelas ruas me abraçando para tentar me esconder do frio, porém de pouco adianta. Acabei de sair do Hospital Central da NYU depois de mais de 24 horas exaustivas de aula plantão. A faculdade de medicina não está sendo fácil.

Harry e eu viajamos pelo mundo por um ano e depois nos mudamos pra Nova York, onde estamos há mais de um ano. Tudo está ótimo com a gente. Meu pai me comprou um apartamento no West Village onde meu namorado e eu moramos. Harry não gostou muito da ideia no início, mas aceitou depois de uma briga e entramos num acordo de que ele pagaria as contas já que o apartamento era meu. Eu não concordei e nem concordo com isso, mas tem coisas que não adianta discutir com o Harry. Aprendi isso nesses cinco anos que estamos juntos.

Enquanto sigo para casa, decido parar na nossa confeitaria preferida, perto do nosso apartamento, e compro vários cupcakes para o Harry, ele adora. O West Village é um bairro muito gostoso de morar sendo cheio de árvores e ruas bonitinhas, cafés, bistrôs, lojas e gente interessante na rua. Há pracinhas, livrarias e tem aquela cara de bairro residencial muito diferente da muvuca das áreas mais turísticas de Manhattan. Podíamos muito bem ter só agradecido ao meu pai pelo apartamento e termos encontrado sozinhos um lugar pra nós, mas o mesmo é perto da NYU e do centro de Manhattan onde o Harry trabalha. Assim, podemos ir na maioria das vezes a pé, pois o trânsito é caótico. Foi uma boa ideia aceitar o presente no fim das contas.

-Boa tarde, pequena Anna. Como foi o dia? -Me pergunta a senhora Carter, a dona da confeitaria. -Vai ser o de sempre? Os cupcakes estão fresquinhos.

-Tudo bem, senhora Carter. -Digo sorrindo para ela. -Vai ser o de sempre, o Harry ama esses cupcakes, a senhora sabe disso. -Concluo enquanto passo a língua pelos lábios apreciando os cupcakes.

-Oh! Sim, eu o vi essa manhã correndo pelo bairro. -Ela diz sorrindo e fazendo o embrulho com os cupcakes. -O seu marido é uma graça.

Eu não a corrijo. O Harry me pediu em casamento na nossa formatura, mas com a viagem, a mudança e o aperto da minha faculdade e do novo trabalho dele, acabamos adiando os preparativos. Saio da confeitaria após pagar e me despedir da senhora Carter e em menos de cinco minutos chego em casa. O prédio é somente de apenas dois andares e nós moramos no apartamento de cima. Isso é bom porque temos apenas o vizinho de baixo: Um casal recém-casado e sem filhos.

Harry não gosta do John, o nosso vizinho, porque diz que ele me olha de forma muito demorada para o gosto dele. Eu acho que é apenas a imaginação fértil do Harry em ação, mas não discuto com ele porque eu nem mesmo vejo esse vizinho com frequência para tirar alguma conclusão.

-Harry? Cheguei. -Aviso com a voz cansada.

Fecho a porta podendo sentir o cansaço se apoderar do meu corpo. Deixo o meu casaco, luvas e gorro pendurados no armário ao lado da porta e vou para a cozinha deixar os cupcakes. Harry não me respondeu, contudo ouvi o barulho do chuveiro ligado, então aproveito pra colocar os cupcakes numa linda travessa e deixar sobre a mesa para que ele possa ver assim que sair do banho.

Spaces [Harry Styles Fanfic]Where stories live. Discover now