ANNA
-Harry, não precisa me carregar no colo, eu ainda posso andar. -Digo sorrindo enquanto ele sobe as escadas até nosso apartamento comigo no colo.
Acabei de ter alta no hospital e, graças a Deus, está tudo bem com o nosso bebê. Agora, terei que passar uma semana de repouso e na sexta-feira que vem volto ao hospital pra ver se esta tudo bem. Depois disso, irei na minha médica começar o pré natal.
Ontem, depois que me deixou com o Brian, numa atitude no mínimo surpreendente, o Harry demorou mais de três horas pra voltar. Quando ele voltou, estava sorrindo e parecendo bem a vontade com o fato do Brian ter ficado comigo nesse período de tempo. Eu achei que foi uma bela demonstração de que o Harry está mesmo querendo mudar e, por causa disso, quando Brian foi embora e ficamos sozinhos, decidi não dizer nada sobre ele ser gay e muito menos que ele tem um relacionamento estável de anos. Quero deixar o Harry mostrar do que é capaz sem interferir.
-Eu sei que pode andar, mas o médico mandou você fazer repouso. -Ele diz, me deixando no chão pra abrir a porta.
Assim que entramos ele me pega no colo de novo e não consigo evitar de aconchegar minha cabeça no ombro dele e passar meu nariz, discretamente, pelo seu pescoço. Como ele cheira bem! Eu nunca me canso de sentir o cheiro dele, mas sei que isso não é nem de perto uma boa ideia agora. Precisamos deixar os limites bem marcados se quisermos mesmo que essa convivência dê certo.
-Vou te deitar na cama e fazer alguma coisa pra gente almoçar. -Ele diz, me deitando na nossa cama, que ele já deixou arrumada ontem pra mim.
-Não tenho nada na geladeira. -Eu digo sorrindo pra ele, enquanto me ajeito nos travesseiros. -Eu ia ao supermercado quando... Quando passei mal. -Evito falar na briga que tivemos anteontem.
-Eu sei! -Ele diz, sorrindo sem graça e colocando as mãos na cintura, parado ao meu lado. -Por isso ontem quando vim aqui eu verifiquei do que precisava e fui ao supermercado, acho que estamos bem abastecidos de comida agora. -Ele pisca um olho e eu bato palminhas, já sentindo minha boca salivar de vontade de comer algo cozinhado pelo Harry...ele sempre foi ótimo na cozinha.
-Acho que estamos mesmo com fome. -Eu digo, passando as mãos pela barriga e ele ri, seguindo minhas mãos com os olhos. -Mas, antes, eu gostaria de tomar um banho, vou fazer isso enquanto faz algo pra comermos. -Eu digo, começando a me levantar, mas Harry me impede, me segurando pelos ombros.
-Nada disso! -Ele diz sério. -Vou encher a banheira pra você e, depois de te colocar nela, eu vou pra cozinha e você deixa a porta aberta, só pro caso de precisar me chamar. -Ele diz, já indo até o banheiro antes que eu proteste.
Espero ele voltar, pacientemente, enquanto penso que eu posso me acostumar com todo esse mimo da parte do Harry. Parece que começamos bem nossa convivência juntos, ainda bem.
Logo ele volta, com as mangas do casaco de moletom arregaçados até os cotovelos, e me pega no colo, que levanto até o banheiro e me colocando de volta no chão ao lado da banheira. Fico ali parada, na frente dele, sem saber o que fazer.
YOU ARE READING
Spaces [Harry Styles Fanfic]
FanficHarry e Anna conseguiram superar todas as dificuldades e ficaram juntos no final de "Little Things". Eles se formaram, passaram um ano viajando pelo mundo e depois se mudaram pra Nova York, onde Anna começou a faculdade de medicina e Harry continuou...